Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante Blue-Kun

Ten no Koe - Nova fonte de informação sobre Manganime!

25 mensagens neste tópico

Bem, isto partiu como um projecto do Neo, mas, entretanto, alguns quantos barbaros amigos resolveram participar também do projecto. E hoje, finalmente, temos o blog pronto. O Ten no Koe (abreviado para Tenko) é um blog destinado a fornecer informações sobre o que se passa no mundo do Manganime e também artigos sobre a cultura Otaku.

Ainda estamos a começar, mas é claro que contar com o apoio de todos é importante, por isso, quando tiverem assim uma folga, dêem uma olhada, deixem um comentário se algum assunto for do vosso interesse, enfim, participem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já está nos favoritos! Boa sorte com isso. Têm o meu apoio. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sounds nice. :)

Hmm, podes por ai a lista dos contribuintes para o blog? tou curioso. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para já adorei o layout!  ;)

Agora vou cuscar melhor os conteúdos!

Parabéns pelo projecto e continuem! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sounds nice. :)

Hmm, podes por ai a lista dos contribuintes para o blog? tou curioso. xD

Authors

  1. Neo_Player (1)

  2. Tsumori (2)

  3. Chrno (1)

  4. Blue (2)

  5. Meteo (1)

  6. Cless (2)

  7. ShinjiPG (1)

São todos por enquanto (e acho que chegam xD).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tá muito bom , continuem assim que vão bem !

:piscadela:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá. Como o Blue disse o projecto ira inicialmente de uma pessoa - eu. Das ideias que dei ao Mike para o Anime Portugal, uma delas era um espaço, em forma de blogue, onde os utilizadores pudessem contribuir com resumos de episódios, críticas a álbuns de música, entre outras coisas. Com arrastar do tempo, pus a ideia de parte e decidi criar uma galeria de imagens pública onde todos pudessem fazer upload de imagens e retirar de lá para o uso que quisessem. A ideia eventualmente ganhou um alojamento para testes, e comecei a pensar em comprar um alojamento definitivo. Os dias foram-se passando, tornando-se em semanas, chegando a meses. Muito por minha culpa, com um pouco de falta de tempo à mistura (a dita desculpa de sempre).

A ideia da galeria ficou, por fim, em stand by, e retomei a ideia de um blogue, mas ao meu estilo: descontraído, sem limites nem obrigações, e sem se importar da quantidade de pessoas a lê-lo.

Entretanto fui falando das ideias que tinha com conhecidos da Internet, e foi-se formando um grupo voluntário. Mais uma vez a ideia ficou suspensa até eu conseguir finalmente comprar o alojamento. Enquanto o alojamento não se tinha comprado, fui fazendo vários testes com o Wordpress, pondo uma dúzia de extensões, pondo ainda mais, tirando, vários temas, perguntar a amigos quais eram os melhores, etc..

Por fim, abriu ao público o blogue, descontraído, sem obrigações, e, espero, onde todos fazem por gosto e não por obrigação.

Como disse ao Blue, não irei fazer já publicidade ao blogue, visto que não sei o seu rumo nem a frequência de actualização, nem quero prometer e não cumprir. Além do mais, seria bastante interessante para mim ver o que acontecia sem publicidade, mas não proibo ninguém, pois claro. Um nota interessante, foi termos 300 visitas em pouco mais de 8 horas, o que parece muito pouco - e é, considerando o tráfego na Internet - mas para nós é muito bom para um primeiro dia, e bastante incentivador.

Ideias temos muitas, não se sabe até por onde começar, mas queria-se pôr todas em prática. Umas mais arriscadas, outras nem tanto. Não irei dizer quais, nem se as irão ver, mas se houverem, irão notar!

Quanto a todos que passaram pelo blogue, queria agradecer. A escrita é toda amadora, e o feedback que deixaram, ou deixarão é por todos agradecidos, pois dá gosto ao autor de um artigo ver nem que seja um comentário, o que é bastante recompensador.

Assim, o meu obrigado em nome de todos. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei da pequena parte em que falaram das figuras (action figures , figuras feitas em resina , etc ) , vão continuar por noticias sobre figuras , certo ?

É que eu meti na minha cabeça em fazer figuras de anime ( grande maluca eu sei )  :conselho2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei da pequena parte em que falaram das figuras (action figures , figuras feitas em resina , etc ) , vão continuar por noticias sobre figuras , certo ?

É que eu meti na minha cabeça em fazer figuras de anime ( grande maluca eu sei )  :conselho2:

O Chrno é que 'manda' essa área, mas em princípio sim, como, por exemplo, ele postou hoje aqui;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O blog esta excelente. Parabens. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mal entrei no blog e tive logo uma boa noticia :P a continuação de gunslinger girl ;)

portanto só pode ser um bom blog :P

já está nos favoritos

ps: bem, enquanto estava a escrever este post, fui ver o blog e já actualizaram aquilo com bué posts :o

nice work guys ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom! Para primeiros dias tão a fazer um trabalho excelente! Keep it up!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mal entrei no blog e tive logo uma boa noticia :P a continuação de gunslinger girl ;)

same here.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O pessoal disperso do Ohayopt encontrou um novo cantinho acolhedor. :-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^Haha

Bem, venho cá deixar esta notícia. Decidimos abrir um canal de IRC para o pessoal que lê o blog passar por lá, dizer bacoradas connosco, enfim, divertir-se, visto que é pa isso que canais de IRC servem.

O canal é o #TennoKoe na PTNet. Se não estão familiarizados com o IRC, podem sacar aqui. Após instalarem o programa, abram, preencham as infos como Nick, Mail, Etc e depois façam "/server irc.ptnet.org" sem as aspas. Logo após, "/join #TennoKoe" e pronto! Já lá estão! Mais qualquer dúvida e podem perguntar às pessoas de lá :P

Esperamos por vocês :V

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O pessoal disperso do Ohayopt encontrou um novo cantinho acolhedor. :-)

Olá. Desculpa, mas não percebo o que quiseste dizer. Sim, todos os membros, se não estou em erro, a certa altura participaram no fórum do OhayoPT, mas não tem qualquer ligação, até porque eu escrevi no fórum meia dúzia de vezes.

Para começar, a ideia de um blogue foi inicialmente minha, não andei a bater a portas. Estava bem mentalizado que seria eu sozinho, sem qualquer auditório.

Felizmente - sim, porque juntarem-se pessoas que realmente sabem do que falam, é de muito bom agrado - juntaram-se pessoas ao projecto, e ficou um pequeno grupo.

Irónicamente, é o dito 'grupinho do OhayoPT', se assim o queres apelidar, mas, e como já disse, são basicamente pessoas que se dão bem com outras pessoas na Internet, e como falam regularmente é mais que narutal a associação.

Quanto à parte de ser acolhedor, deduzo que gostes do aspecto do blogue, fico lisonjeado, senhor doutor honoris causa.

Seja como for, obrigado pelas novas visitas e visitas que retornam, nem que seja uma só pessoa a deixar um comentário - o que não é :) - é bastante recompensador, principalmente quando vejo muitos comentários com pessoas com as quais nunca contactei.

Sem, mais, um obrigado a todos. :)

PS: Lady, como podes ver, muitos novos posts sobre figuras. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL! Chill out dude!, disse a frase amigavelmente. ;)

O pessoal disperso do Ohayopt encontrou um novo cantinho acolhedor. :-)

Para começar, a ideia de um blogue foi inicialmente minha, não andei a bater a portas. Estava bem mentalizado que seria eu sozinho, sem qualquer auditório.

Mas tipo... pelo que ouvi dizer nao percebes patavina de anime. :-X :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tudo o que eu disse foi sem qualquer valor degenerativo, limitei-me apenas a comentar a tua afirmação. Pode-se dizer que não contém qualquer porção emocional em relação à mesma. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0