Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

deathoverdose

[Vendo] VHS Dragon Ball e etc

4 mensagens neste tópico

boas.sou novo aqui no forum e queria saber se esta alguem interessado em comprar VHS de dragon ball(tenho os 3 filmes que sairam lingua portugues/sao originais)dragon ball Z(tenho os filmes todos..os 11/lingua em portugues mais uma vez completamente originais)e dragon ball gt(tenho 8 VHS com cerca de 20 episodios/totalmente em portugues/e sao originais) tenho tambem varias VHS de filmes da disney e do tom and jerry..

O preço base de cada VHS é 5 euros mas posso fazer descontos e até mesmo oferecer algumas.aqui estao as promocoes das VHS:

NA compra de 5-->>ofereço 1(posso fazer possivel desconto tambem)

Na compra de 10 ->>ofereço 2(posso fazer possivel desconto tambem)

Na compra de 15->>ofereço 3(posso fazer possivel desconto tambem)

NA compra de todas->>ofereço 4(posso fazer possivel desconto tambem)

Vendo tambem CD`S:Linkin Park:Meteora(CD+DVD)12,50 euros/Linkin Park Collision Course(CD+DVD)15->12.50euros.Eminem(THE eminem show+encore+8mile)20->17.50 euros os 3.Spider-Man soundtrack(do 1º filme)10 euros.Maroon5(1º CD)10 euros.Dance Power 12(2 CDS)15 euros->12.50.

Vendo tambem cartas Yu-Gi-Oh!Preço têm que ser voces a propor

façam as perguntas que quiserem.

cumps

deathoverdose

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As cartas yu-gi-oh... sao quais ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cartas yu gi oh? são originais? quais são as que tens? qual é a qualidade? estão como novas? podes por fotos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cartas yu gi oh? são originais? quais são as que tens? qual é a qualidade? estão como novas? podes por fotos?

Última visita:  04-07-2007, 18:41:10

Mais vale enviares um email...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais