Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Faye_Valentine

Kurosagi

20 mensagens neste tópico

Kurosagi

The Black Swindler

Kurosagi.jpg

Título: Kurosagi

Episódios: 11

Estação: TBS

Género:Acção, Investigação, Romance

Theme song: Daite Senorita ,Yamashita Tomohisa

Baseado no manga com o mesmo nome.

Yamashita Tomohisa plays Kurosaki, a young man whose family was destroyed by swindlers. Despite that, Kurosaki grows up to become a con artist known as Kurosagi. As Kurosagi, he swindles other con artists and returns the money to the original victim. He works with the master swindler Katsuragi Toshio (Yamazaki Tsutomu) even though Toshio had a hand in the destruction of Kurosaki’s family.

Kurosaki's life begins to change when he meets Yoshikawa Tsurara (Horikita Maki), a young law student who disapproves of his disrespect of the law. Can she persuade Kurosaki to give up swindling and his quest for revenge?

Based on the hit manga series by Natsuhara Takeshi with artwork by Kuromaru serialized in Young Sunday (http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/manga.php?id=4978) magazine.

Fonte: DramaWiki

Como o prometido é devido cá está o tópico sobre Kurosagi.

Kurosaki (a personagem) é assim uma espécie de Robin Hood dos tempos modernos. Mas com a vingança como motivo. O pai matou a família e suicidou-se em seguida, depois ter sido enganado e levado à falência por um vigarista profissional. Só Kurosaki sobreviveu. Decide então tornar-se naquilo que mais odeia, mas tendo como o objectivo ajudar as vítimas das fraudes e acabar com aqueles que se dedicam e extorquir os outros – os swindlers. Isto com a particularidade de comprar as informações sobre os seus futuros alvos ao maior dos seus inimigos: o homem que foi o responsável pela ruína da sua própria família.

Além disto ele próprio é procurado pela polícia, pois não deixa de ser, ele também, um swindler (apesar das boas intenções).

Kurosagi tem em cada episódio um caso diferente – um swindler novo por desmascarar. É engraçado ver o Yamapi vestir uma personagem diferente em cada episódio, às vezes também se disfarça, o que é no mínimo hilariante, e também é interessante seguir os planos dele para conseguir enganar tanto os swindlers como a própria polícia.

117qk9d.jpg

61yamapforever8go3wg8jp.jpg

Depois há a parte mais séria da história: o drama pessoal dele, a obcessão pela vingança, e a relação dele com a Tsurara, uma estudante de direito idealista que se apaixona por ele vai tentar convencê-lo a passar-se para o outro lado da lei. Com direito a uma rival para lhe fazer concorrência amorosa e tudo (pobre Tsurara!).

Gostei bastante da série, só achei que o final foi um pouco indefinido. Mas como agora vem aí o tão aguardado filme pode ser que haja continuação e o desfecho seja um pouco mais concreto.

Nos papéis principais Yamashita Tomohisa (Kurosaki) e Horikita Maki (Yoshikawa Tsurara), que já tinham aparecido juntos no Nobuta wo Produce.

O opening (tv):

TSDg6Y9kDZ8

Uma pequena paródia à frase que o Kurosaki dizia sempre no fim de mais um caso:

TlvoRgnxfJ8

Torrents para a série legendada:

Kioku-LS

"Bang! Thank you very much, as always"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pela desrição k deste a série faz lembrar The Pretender. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL

Nunca tal me passaria pela cabeça... mas nesse aspecto de ter sempre um disfarce diferente e ajudar as pessoas sim, acaba por ser parecido. Mas também é só, de resto não há mais nada em comum. Não há cá experiências genéticas, nem nenhuma "The Centre".

Ah, e o swindler que roubou o pai dele ainda consegue ser mais nojento e odioso que o tipo careca que andava com a botija de oxigénio atrás!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas há tópicos de doramas aqui? ELÁ LOLZ!

Gostei totils de Kurosagi, apesar do Yamapi aparecer logo no primeiro ep com o visual mais pimp possivel, mas vá é para salvar a moça do comboio por isso desculpa-se.

Como eu ia a dizer, o final é do poder.

Quando os polícias estão todos de volta dele e ele lá já todo lixado porque sabe perfeitamente que dificilmente vai sair daquela e apanhar o mafioso que enganou o pai dele. É uma cena do caraças e é uma maneira um bocado deprimente de se começar um episódio.

Ah AGORA TAMBÉM ME LEMBREI. Uma das minhas partes favoritas é quando a Tsurara vai lá implorar ao homem-que-come-coisas-esquisitas-e-as-cospe-durante-o-dorama-todo para não vender mais coisas a ele porque isso o faz sofrer ♥ ....E o Kurosaki consegue ser bastante impassivel *ai e tal levanto-te do chão e não te ligo pévia* Mas pronto... ai que rambling...

Ah e o opening é a coisa mais ROX EVER... não consegue ser melhor que a Seishun Amigo though XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópicos? Uma secção exclusiva! Brilhante idéia não? *cough cough*

Eu ainda não acredito que alguém para além de mim viu Kurosagi. Até estou comovida! XD

Yamapi pimp é do melhor... se fosse para ele me aparecer assim nem me importava de me atirar para a linha! LOL

Ah AGORA TAMBÉM ME LEMBREI. Uma das minhas partes favoritas é quando a Tsurara vai lá implorar ao homem-que-come-coisas-esquisitas-e-as-cospe-durante-o-dorama-todo para não vender mais coisas a ele porque isso o faz sofrer ♥ ....E o Kurosaki consegue ser bastante impassivel *ai e tal levanto-te do chão e não te ligo pévia* Mas pronto... ai que rambling...

HA! HA! Bem, essa cena... eu ali a torcer-me no sofá "ele vai abraçá-la ele vai abraçá-la" e no fim... só queria  agarrar as notas que estavam no balcão! Tsss tsss.

Daite daite daite señorita~~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não fazia ideia que isto existia, raramento venho ao forum XD *aponta nº de mensagens*

Kurosagi foi dos primeiros doramas que vi... o segundo acho eu O_O YA FOI! XD

SIM... Eu "É AGORA FINALMENTE QUE ELE VAI DEIXAR DE SE ARMAR EM CU E FINALMENTE FAZER ALGUMA COISA.... mas não... Bem de facto ele tinha uma certa razão, ela está sempre a meter-se na vida dele -a.k.a AONDE NÃO É CHAMADA -. ...De facto a Tsurara é um bocado assustadora nesse sentido, aparece EM TODO o lado O_O *Policia espanca Kurosaki* quem é que passa... ELA.... Mandam-na fazer umas coisas para um restaurante, qual é o restaurante a que ela vai? O DO BOSS... creepy indeed.

Pobre Yamapi fizeram-no chorar umas zilhentas vezes neste dorama... Agora lembrei-me de Prop Dai... se tivesse visto Prop Dai antes de Kurosagi juro que não via mais dorama nenhum com ele. Aliás nem sei como consegui chegar ao fim daquilo Lolz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois era... coitado. Mas ok, se eu tivesse um senhorio assim também andava sempre a bisbilhotar. Omg, I'm fangirling over Pi again! Epá eu adorava quando ele falava com o gato.  <:3 E quem é que ouvia sempre as coversas? A Tsurara! XD

Pobre Yamapi fizeram-no chorar umas zilhentas vezes neste dorama...

E pelos vistos vão continuar a fazê-lo chorar no filme! *oferece lenço ombro para o Pipi chorar*

Agora lembrei-me de Prop Dai... se tivesse visto Prop Dai antes de Kurosagi juro que não via mais dorama nenhum com ele. Aliás nem sei como consegui chegar ao fim daquilo Lolz

Ohh...  a sério? Eu comecei agora a ver! Quer dizer, ainda só vi o primeiro episódio... não foi por aí além estimulante, mas também não foi mau. Foi aquilo que eu chamo de "entretido". Vai piorar, é?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai sim? ACHO BEM QUE GASTEM MUITO MENTOL A FAZÊ-LO CHORAR ;D Estou é para ver o que é que vão falar no filme porque o dorama teve um final bastante decente e não me apetece ver filhinhos a correr pela casa e coisas desse estilo XD

É assim... os primeiros 2 eps ou coisa e tal são suportáveis... mas a partir daí é simplesmente  desesperante.  Secalhar porque a Rei é provavelmente a personagem feminina mais irritante de todos os doramas que já vi u_u e tenho uma certa pena do Naohito. (Ainda por cima eu comecei a ver Prop Dai e depois fui ver os primeiros eps de Hotaru no Hikari... ERROR!ERROR!). Chega a uma altura em que eles estão sempre a bater na mesma tecla e a storyline não é nada má, podiam ter aproveitado aquilo BEM MELHOR D: Há momentos bonitinhos mas não passa disso... o que vale é meterem o Yamapi em casacos belos e o Mikio de uniforme faz-me rir.

AI e o ENDING NÃO É A COISA MAIS TERRIVEL DE SEMPRE? é tão... random... o Tony Carreira Japa mais as criancinhas a cantar dá-me uns certos arrepios

HALLELUJAH CHANCE! - Quando cheguei ao fim a única coisa que consegui pensar foi "Será que a Johnny's Jimusho leu mesmo o argumento antes de mandarem para lá um menino deles?"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GYAAAAA!!!~~~

É tudo o que consigo articular no momento.

posterkurosagimovie01xb6.jpg

posterkurosagimovie02nr5.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WHOAAAAA OK, o poster não está nada mal~~! Aqui sim, eu confesso que o Yamapi está com um ar... poderoso! Então no segundo poster...! Que estranho, nem parece que ele é um Johnny aí. XD

Eu ainda não acredito que alguém para além de mim viu Kurosagi. Até estou comovida!

Eu juro que tentei!! XDDD Epá, não gostei nada do dorama... às tantas dava-me sono. mas pode ser que o filme até seja bom, não é?[br]

Mensagem unida a: 16-11-2007, 12:15:50


AH PERA!! Só agora é que reparei!!! Olha para o primeiro poster, ele está a chorar! D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi uma imagens do filme que incluem o Pi, chuva e uma espada de samurai. Promete, não é? XD

AH PERA!! Só agora é que reparei!!! Olha para o primeiro poster, ele está a chorar! D:

Ya, já tinha visto... :'(   Onde dá para ver mesmo bem é no site:

http://www.kurosagi-movie.jp/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, cá estão as scans de que tinha falado, em relação ao movie:

Cinama Square #152 e Gyao 12/07

KYYYYAAAA!!!!~~~~~~~~

cinemasquare2007vol151srg1.th.jpg cinemasquare2007vol152mlu3.th.jpg gyao200712001ut9zs5.th.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se cheguei a dizer que já vi o filme. Está assim assim, nada por ai alem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ia agora para o 5º episódio mas parei de ver...os episódios são sempre a mesma coisa -_-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver ontem a série. Gostei bastante do fim!

E adoro a Daite Senorita do Yamashita Tomohisa, a voz dele está muito gira nessa música XD É a música dele que mais gostei até hoje!

O filme já está a sacar, vou vê-lo quando puder ^^ Mas da música pelo menos gosto mais da do drama que da do filme ^^'

Em resposta ao Dare Daniel, pois X: As séries de crimes/polícia/médicos tendem a ser sempre iguais e não passar do mesmo :\

edit: Já vi o filme........... Epah, detestei x: Não chega neeeem ao pé da série, nem em qualidade de produção nem no guião. A história era boa se o guião estivesse bem feito, e se estivesse bem feito a qualidade da produção ainda passava, mas assim.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi o filme........... Epah, detestei x: Não chega neeeem ao pé da série, nem em qualidade de produção nem no guião. A história era boa se o guião estivesse bem feito, e se estivesse bem feito a qualidade da produção ainda passava, mas assim.....

Que exagero, não foi assim tão péssimo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É pá! eu gostei deste drama... sim senhor, a história em si é interessante, é verdade que tem algumas partes em que se torna chato porque ao fim de algum tempo é basicamente a mesma coisa, para não falar da personagem da Maki e companhia, omg, odeia-as completamente, a sério mulheres mais chatas irritantes. Acho que são aquele tipo de personagens que ficamos tipo, espanquem-nas  >:(

O Yamapi até nem esteve mal, mas acho que ainda não conseguiu superar o seu papel em Nobuta como Akira. Ele precisa mas é de papéis melhores, bem gostava de o ver interpretar um vilão, isso sim é que era :o

O final é bem decente haha gostei *.*

O filme em si também gostei, é verdade que poderia estar melhor mas também não está mau, novamente a personagem da Maki, ainda não percebi o que ela fazia ali, porque se ela aparece para aí 3 vezes no filme, é o máximo Oo, era dispensável..enfim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0