Faye_Valentine

My Boss My Hero

11 mensagens neste tópico

My Boss My Hero

Até onde é que vocês estão dispostos a ir… por um pudim?

Boss_main-1.jpg

Título: My Boss, My Hero

Género: School drama, comedy

Episodes: 10

Estação: NTV

Theme song: "Sorafune", TOKIO

Sakaki "Tornado" Makio (Nagase Tomoya) is a tough 27-year-old high school drop-out. By academic standards, he's pretty dumb. His father decides to force Makio to return to high school to receive his diploma and he asks an old friend who happens to be the principal (Iwaki Koichi) of a nearby school to admit Makio. If Makio doesn't graduate, the position of boss will be given to his younger brother Mikio (Kikawada Masaya).

Furthermore, he must pose as a 17-year-old during school hours and in the presence of any classmates or teachers outside of school. If his cover is blown, it would be the end of his high school career as well as his hopes to become boss. Things start out rough and tough as Makio's violent temper is tested. As the lessons and days go by he learns there is much more to school than just tests and studying.

fonte: DramaWiki

Sakaki "Tornado" Makio é filho de um poderoso yakuza. Mas não é brilhante em termos de inteligência. Aos 27 anos ainda tem dificuldade em efectuar algumas operações matemáticas básicas. XD

É então que o pai decide mandá-lo de volta para o liceu. Se ele quiser assumir o lugar de sucessor terá de terminar os estudos. Senão, será o seu irmão a ficar com o cargo.

Claro que a sua verdadeira idade e identidade serão um segredo a ser mantido a todo o custo.

E ser um yakuza violento de 27 anos e ter de se fazer passar por um pacífico estudante de 17 não é tarefa fácil.  ::)

Este é o ponto de partida para este excelente dorama. A primeira vez que ouvi falar dele foi através da música dos TOKIO, o tema Sorafune. Gostei da música no Johnny’s Countdown e quando fui à procura dela apareceu relacionada com o dorama.

Tenho de ver, pensei eu! Mas não vi! LOL  ;D

Passado uns tempos, a propósito de aniversários e de pudins, a Manatsu apareceu super entusiasmada a falar do dorama e pronto, desta vez vi mesmo e não me arrependi!

Para quem nunca viu nenhum dorama tem aqui uma excelente oportunidade de começar.

Comédia pura, mas também romance e drama nas doses certas.

E juro-vos que estive até ao fim sem saber como é que aquilo iria acabar, ou seja, pelo menos para mim não foi nada previsível!

A destacar no elenco o brilhante e cómico Nagase Tomoya (também vocalista dos TOKIO) , Tegoshi Yuya (dos NewS) no papel do seu colega que se tornará um amigo próximo, Tanaka Koki (dos Kat-Tun) no papel de fiel “subalterno”. Tudo gente de bandas, mas dou-vos a minha palavra que não foi por isso que adorei o dorama. É mesmo muito giro! ;)

Quanto à história do pudim… bem, esta é a parte mais “animé” da série.

Há uns pudins caseiros à venda no refeitório. Mas como são caseiros são feitos em número limitado. E são TÃO BONS que para conseguir um é necessário participar… todos os dias... religiosamente... à mesma hora… na CORRIDA AO PUDIM!!!

Vejam por vocês próprios, desde que não se importem de spoilar um pouco. Apresento-vos uma das cenas mais hilariantes que já vi na vida!

Pudding Race!

Ignorem as legendas em espanhol, no início.

PjFv5J-OJE8&mode=related&search=

E aqui está o excelente Sorafune, o tema dos Tokio que é o ending da série.

n0c5Ljcpvps

E para que não vos falte nada...

Os episódios:

http://www.d-addicts.com/forum/torrents.php?search=boss+hero+704&type=jdrama

Mais as legendas:

http://www.d-addicts.com/forum/viewtopic.php?t=36726

A Nya também está a subar, mas acho que ainda só fez até ao episódio 5.

Divirtam-se!

"Here comes the hero!"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

> 27 = YES 20 = NO PLUS 5 = 25 PLUS 5 = 30 :: NOOOOOO! ora 5 mais 5 mais 20 hum... 30? XD

Começei a ver a série e digo-te: fantástica xD

Aquelas corridas pelo pudim são demais e o Tego ~~ pff~~

Estou a gostar bastante (até onde vi) e o dorama promete nem que seja para dar umas boas gargalhadas! xD

Eu a pensar fazer um tópico sobre o dorama e mal chego já tinhas feito Faye xD PUDIM~~ cream ~~ soft~~ obrigada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma das coisas que me impressionou foi que o dorama não é nada previsivel, tal como tu disseste! Fiquei o tempo todo a pensar como raio aquilo haveria de acabar! Estou bastante satisfeita com o dorama! ^ ^ Está na minha lista de favoritos!

Fogo a cena da corrida ao pudim foi HILARIANTE!!! Nunca me tinha rido tanto!! XD Eles a correrem em câmara lenta, o Nagase Tomoya a tentar derrubá-los e a fazer caras extraordinárias ao mesmo tempo!! hahahahaahha

O My Boss My Hero deu tanto para rir como para chorar. Mas essa parte já não conto por causa dos spoilers. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AHAH ! é demais XD

as caras do Sakaki ... X'}

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O único dorama que consegui ver do inicio ao fim. Uma comédia fantástica.

Aragaki Yui ftw!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse tá na lista de ser baixado =D

É por isso que amo dorama, não tem muitos clichês e a falta de criatividade das novelas brasileiras. E se clichê, é bem melhor trabalhado(Y)

E outra, nem sempre os finais são felizes, pelo que andei lendo sobre, é por isso que diferente de anime e mangá, não gosto de ouvir de spoiler ><

A espectativa me motiva a ver cada frame de episódio *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AMEEEEEI ver MBMH!!! *____*

O Tomoya sem dúvida é um grande actor xD As caretas, os "hanya", as transformações...enfim gostei mesmo de ver! E sim põe-nos bem humoraaados ahahahah

(todos os doramas têm o seu momento lágrima no canto do olho ou algo do género mas pra mim MBMH está no meu top 3 =D)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver Doramas há poucas semanas, este foi o meu primeiro :)

As corridas para chegar aos pudins partiram-me todo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Super fixe mesmo. Nem sei quantas vezes já o vi x) Foi dakelas séries que tanto ri que nem uma perdida como chorei (principalmente no fim) :P Definitivamente, vale a pena. É a minha séria favorita.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois desta série... deu-me uma vontade incontrolável de comer pudim! :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais