Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Sunee

Tatta Hitotsu no Koi

14 mensagens neste tópico

Ok eu não sou muito boa a escrever sinopses por isso o crédito vai para o site D-addicts :)

# Title (romaji): Tatta Hitotsu no Koi

# Also known as: Just One Love / Love of my Life

# Genre: Drama / Romance

# Episodes: 10

Synopsis

A story of pure love between the son of a man who runs a ship repair factory beset with financial troubles and the well-bred daughter of a national jewelry chain store owner. The backdrop of the story is Yokohama.

If you feel you have lost the purity of your soul by watching stories about womanizers seducing impudent women, or by carrying out calculated maneuvers in your own love life, here is a story for you. A boy and a girl from highly different social backgrounds meet and fall in love. Their love, of course, faces a lot of obstacles. The setting is in Yokohama, a modern port city known for its romantic atmosphere. Hiroto Kanzaki (Kazuya Kamenashi) works hard every day and night for the survival of a small ship repair factory (inherited from his father) as well as the survival of his mother and younger brother, who are suffering from health problems. Living such an underprivileged life, Hiroto has forgotten how to smile. In contrast to him, Nao (Haruka Ayase) is the daughter of a popular jewelry shop owner in a fashionable street in Yokohama. She attends a prestigious exclusive women's college and grew up cheerful and blessed with affluent love. From the moment Hiroto meets her, his closed mind slowly opens up to Nao, who is so innocent that she utters whatever she thinks. Their three close friends, who are also 20 year old's, play an important role in their developing relationship.

tattahitotsunokoikc9.jpg

Sei que há pessoas que já o viram por isso digam o que acharam xD

Na minha opinião gostei bastante do dorama, não por ter o Kame, mas porque a história é em si bastante bonita e as paisagens de Yokohama valem mais que mil palavras <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi adorei mesmo este jdorama... Foi dos melhores a seguir ao nobuta wo produce... Era bom (pk eu vi o todo no youtube) se algem colocasse links para poder arranjar o j-dorama...

ah e tem o kame dos kat-tun e isso ja faz o jdorama muuuito melhor... ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi adorei mesmo este jdorama... Foi dos melhores a seguir ao nobuta wo produce... Era bom (pk eu vi o todo no youtube) se algem colocasse links para poder arranjar o j-dorama...

ah e tem o kame dos kat-tun e isso ja faz o jdorama muuuito melhor... ;D

ah!! tb gosta do Kam-Kun ahn??? ele mata-me!! Pusagi love looooooooool

ele esta mt bem nesse papel de mt responsavel, adorei a cena do beijo no barco onde ele tenta dar um beijo a Nao e começa rir e nã consegue e ela empurra-o LOL

mt bom drama mesmo axo k ja vi os dramas todos onde ele  entra!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oi gostaria de saber se tem alguma forma de eu baixar com legenda em portugues...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Segundo o site do DramaFans (que é um grupo brasileiro) em breve os episódios legendados em português estarão disponíveis no D-addicts. Do mesmo grupo já se encontra lá o drama Life. Mas para saber ao certo quando, ou mesmo se estarão disponíveis para download no fórum deles, o melhor é registares-te lá e perguntares.  ;)

http://z7.invisionfree.com/dramafans

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi este drama, e o que motivou foi a história ser romântica.

Antes de ver o drama, nem sabia quem era o Kame. E nos primeiros episodios eu só pensava  "Este drama seria melhor se arranjassem outro actor em vez deste cara-de-cavalo!" (LOL desculpem fãs dele!)

Mas com o passar do tempo comecei a gostar dele, e cada vez mais da história. É realmente linda!  ;D

Gostei mto do drama, acho que mais pessoas deviam vê-lo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parace ser muito intressante tenho de ver

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi este drama, faz algum tempo e adorei, tornou-se dos meus favoritos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou para ver este dorama á que tempos. Já me falaram muito bem dele e para além disso entra o Kamenashi. x333

Obrigada pelo link dos torrents, assim posso sacar. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei!!

A história é linda! E evoluí de forma natural, que é algo que eu acho fundamental.

Gostei do elenco, não conhecia os KAT-Tun, o que foi uma agradável surpresa. E como não vejo muito J-drama estou um pouco por fora dos actores. Mas gostei da química que existiu entre todos eles.

A bando sonora também é linda, e acho que adaptou-se perfeitamente a todos os momentos.

Escusado será dizer que no final do último episódio estava a chorar e com um sorriso parvo de orelha a orelha. (Por algum motivo desconhecido eu choro sempre nestas histórias xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem foi um dos que eu mais gostei, a banda sonora como dizes é muito boa, ao contrario de ti já conhecia alguns membros do elenco e essa foi uma das razoes para ver este dorama e sim têm uma boa quimica principalmente o casal principal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive pena de um dos casais não ter ficado junto, gostava de os ver juntos e acho que ficavam bem!!

Eu acrescentei à lista mais um e vou dar uma olhadela nos outros doramas em que alguns actores entraram. Vi, pelo menos um como o Kazuya Kamenashi ("1 Pound no Fukuin" (ou "One-Pound Gospel") que parece ser de comédia e bastante interessante, um dos próximos a ver! ^^

Gostei muito da forma de representar do Kazuya Kamenashi (para além dos outros aspectos) e do Yuta Hiraoka (definitivamente quero ver mais doramas com ele!).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois ficavam bem mas olha é a vida xD

Eu tambem quero ver esse parece ser interessante, e se gostas assim tanto dele entao tens de ver Nobuta Wo Produce é um dos meus doramas favoritos e tem um elenco muito bom sao todos muito bons actores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0