Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Sora_Nobodie

Música - Cantoras MTV

Qual a vossa actual cantora preferida?   17 votos

  1. 1. Qual a vossa actual cantora preferida?

    • Avril Lavigne
      3
    • Pink
      0
    • Beyoncé
      1
    • Jojo
      0
    • Shakira
      0
    • Ciara
      0
    • Gwen Stefani
      0
    • Britney Spears
      0
    • Christina Aguilera
      0
    • Outra
      11
    • Madonna
      2
    • Amy Lee
      2
    • Delta Goodrem
      0
    • Jennifer Lopez
      0
    • Lil'Mama
      0
    • Kelly Clarkson
      0
    • Anastacia
      0
    • Dido
      1
    • Rihanna
      0
    • Alicia Keys
      1
    • Mariah Carey
      0
    • Kylie Minogue
      0
    • Jessica Simpson
      0
    • Hillary Duff
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

73 mensagens neste tópico

Por acaso acho o 2º é o 2º pior, mas o 1º bate tudo...

Se são dificeis de cantar ela que não cante, é preferivel cantar uma música fácil bem do que cantar uma dificil mal, mas isso é só a minha opinião. Se bem que no album fica tudo direitinho  ::)

Mas a Avril é bem melhor que a Britney XD. Pelo menos tem a coragem de cantar ao vivo com a sua voz e não a do album XD.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ela fez o género como se veste popular, não o emo, mas sim o pop-punk para gajas (pop-punk porque assim o ditou a sua música).

B000069F0C.02.LZZZZZZZ.jpg

Capa do primeiro Álbum, nada de especial, já havia gente que se vestia assim na altura, basicamente foi a imagem que se decidiu vender e popularizar. Urgh, e ela canta mal, Sora, podes gostar da voz esganiçada dela, mas isso não quer dizer que cante bem. Cantar bem, maaaais ou menos (ok, não é nada dentro do género, mas ... PASSOU NA MTV2 !1!!!) dentro do género, canta a Sandra dos Guano Apes (e tem um estilo parecido ao estilo inicial da Avril):

xfxlzq2Nfno

Actually, Guano Apes is awesome.

Quero pôr também ênfase na Joss Stone (já que isto aparentemente acabou por ser só ícones da juventude):

9_vfEpblSR8

Keep it cool and clean ~

EDIT: Yep, a Christina canta bem. Mas não consigo ser impressionada depois de ter ouvido mulheres com um carisma superior a cantar (Jazz ladies, jaaaazz ladies).

EDIT2: ALICIA KEEEEEEYS:

http://www.youtube.com/watch?v=vgFTQu9WKic

Carismaaaaa ~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu  adoro guano apes i.i. Até utilizei uma música deles num amv :3.

Sinceramente não tenho nenhuma banda favorita, gostava muito dos cranberries, nunca mais ouvi nada deles.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem ja vi que a Avril é muito odiada por aqui...mas ela CANTA MUITO BEM nao vale a pena!!! Invejosos!! ah quanto a Amy Lee concordo, ela tem uma voz bonita e sobretudo ALTA o que faz com que parece algo de outro mundo. A Avril tem um voz muito bonita mas canta mesmo muito bem!!

nUt5sheig-A

uEvnOXticUw

VCa_2JpWonc

HyD43-wBY90

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que não disse que ela cantava mal... Ela canta ... bem.

O que hoje em dia chega para fazer uma música soar bem. Acho errado colocar uma vocalista de uma banda, no meio de outras grandes senhoras como a Alicia Keys, Beyonce (vejam-na a cantar o hino americano no youtube, woah) etc..

A Avril é uma voz para músicas mainstream, as duas anteriores são vozes que caem na «onda mainstream», boas músicas, boas vozes, um género universal que rara é a pessoa que não gosta, enquanto que, como podes ver, muita gente não gosta da Avril.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem ja vi que a Avril é muito odiada por aqui...

Not really... Até é um bocado indiferente... Apenas te estavamos a corrigir quanto a ela "inovar a moda"... Diferent things ^__^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vá, não se exaltem... gostos não se discutem. Eu também, para dizer a verdade não gosto assim muito dela.

Bem, eu votei Outra, neste caso outras. As minhas cantoras preferidas de MTV (mais de MTV 2, diga-se de passagem) são a PJ Harvey e a Tori Amos.

Em relação às que estão na votação, apesar de não ser uma grande cantora há que admirar a Madonna, pelo menos pela forma como conseguiu gerir até hoje a sua carreira. E também tem bons temas pop e de dança, vamos ser justos.

Acho também que a Kylie Minogue merecia estar na lista.

Gosto particularmente da Kylie menos conhecida, aquela que (para além dos videoclips sensuais e de ser uma excelente dançarina e da boa musica de dança) fez alguns albuns mais soul e um dueto memorável com o Nick Cave.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem chega de Avril Lavigne! ;D Vamos mas é é a votar mesmo que não aprecieam especialmente uma delas, apenas digam entre o grupo de cantoras que seleccionem a melhor artista.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Acho também que a Kylie Minogue merecia estar na lista.

Gosto particularmente da Kylie menos conhecida, aquela que (para além dos videoclips sensuais e de ser uma excelente dançarina e da boa musica de dança) fez alguns albuns mais soul e um dueto memorável com o Nick Cave.

Concordo, a Kylie Minogue teve mesmo momentos muito altos, adoro as colaborações dela com Towa Tei (mais uma parte desconhecida dela).

YOUR DISCO, YOUR DISCO, NEEDS YOOOU ~ !!!

Oh meu deus, esta música é tão azeiteira !! Há que adorar a boa disposição com que ela leva a sua carreira, sempre muito profissional no entanto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo, a Kylie Minogue teve mesmo momentos muito altos, adoro as colaborações dela com Towa Tei (mais uma parte desconhecida dela).

Para mim Anastacia e Kylie Minogue são muito boas (eu queria ter dito Kylie, mas tinha-me esquecido do nome dela XDDD)

anastacia, portadora de uma voz espantosa e cheia de atitude, tem musicas muito bonitas, e mesmo com o problema que ela teve (cancro no seio, não foi? =P), manteve-se firme à sua carreira...

E se não me engano, a charmosa Kylie também teve recentemente a fazer quimioterapia, ne? x333

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yep, sim senhora. E depois disso já começou logo a trabalhar, vez os posters da H&M ;p

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Artificial Minogue, pessoalmente, odeio a voz dela.

Das artistas mencionadas na poll... Para mim, as que têm melhores voz são Amy Lee e Christina Aguilera. *remembers Mulan [EN] - Reflections* ;__;

http://www.youtube.com/watch?v=ceeVbCjlBRk

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^^

Com talento e com garra, isso para mim é que são artista de qualidade... Mostram a força de vontade que têm em continuar a fazer o que gostam e, verdade seja dita, a continuar a fazer aquilo em que são boas...

"I dont believe you love somebody just to pass the time"  -> I believe in you ; Kylie Minogue

"If I could paint a picture of this melody, it would be a violin without its strings " -> Heavy on my heart; Anastacia

Gosto bastante destas duas x333

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta música marcou-me bastante i_i

Have fun... :D

E, sei qual é... Mas na altura, era eu meio palmo de gente, um pouco como agora, pensava que o refrão era: We are here, We are here, come in, come in, come in in in...

Quando finalmente percebi que o "here" era um som nasal do "We are", e o "come in" era "zom bie" XDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lyp5we2ySDo

Esta música marcou-me bastante i_i

Have fun... :D

Eu era mesmo muito nova nessa altura e yah... Eu olhava para a coisa e ficava triste mas nao sabia muito bem o que era.

PS: 'In your head, In your heaad, zombie, zombie zombie-e-e-e.' é assim não é ? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Another head hangs lowly,

Child is slowly taken.

And the violence caused such silence,

Who are we mistaken?

But you see, it's not me, it's not my family.

In your head, in your head they are fighting,

With their tanks and their bombs,

And their bombs and their guns.

In your head, in your head, they are crying...

In your head, in your head,

Zombie, zombie, zombie,

Hey, hey, hey. What's in your head,

In your head,

Zombie, zombie, zombie?

Hey, hey, hey, hey, oh, dou, dou, dou, dou, dou...

Another mother's breakin',

Heart is taking over.

When the vi'lence causes silence,

We must be mistaken.

It's the same old theme since nineteen-sixteen.

In your head, in your head they're still fighting,

With their tanks and their bombs,

And their bombs and their guns.

In your head, in your head, they are dying...

In your head, in your head,

Zombie, zombie, zombie,

Hey, hey, hey. What's in your head,

In your head,

Zombie, zombie, zombie?

Hey, hey, hey, hey, oh, oh, oh,

Oh, oh, oh, oh, hey, oh, ya, ya-a...

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu lembro-me desta musica (momento de nostalgia)!! tinha 1 ou 2 anos!! a minha mae ouvia isto comigo...eu pensava k nakela parte do "come in come in..." ela dizia " came á me"(drango Ball) XDDDDDD!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro os Cranberries, a Zombie também a musica que me puxou para eles. De momento, prefiro as musicas mais nostalgicas/tristes deles. "Ode to my Family", "Animal Instinct", "just my imagination", etc.

Por acaso, a vocalista da banda é bastante adorável para quem aprecia: esqueltica e de cabelo curtinho, guinchante, viciada em nicotina, cheia de paixao, e violentamente neurotica. :D

Bem, sobre a questão da Avril:

Nao sei se ela tem melhor ou pior tecnica vocal que as outras gajas, mas acho a voz dela bastante bonita, e o mesmo nao digo da grande maioria das outras. Gosto da musica dela (antigamente adorava, mas agora já nem tanto... hmm, nao interessa pra aqui porquê :P). De qualquer maneira, a beleza perfeita que ela tem é de facto o que cativa mais, e o "look" (atitude, pseudo-personalidade, aspecto, etc) de "tomboy punk bad girl with a broken heart" deixa muita boa gente perdida, lol. =33

E depois ela tem aqueles adoráveis tiques unicos, como o habito de ter sempre o braço esquerdo dobrado junto ao peito quando está a cantar. :-) very lovely and very fetichist; é muito dificil alguém ficar atraente ou interessante sem peculariedades e assimetrias. :)

Tambem adoro a Amy Lee (gothic girls, what can i do? :P), gosto bastante da musica da Anastacia e Dido; e tambem Britney e Madonna. Random pop to fill the ears. ;D

De resto, lembro-me do nome destas: Shakira, Gwen Stefani, Christina Aguilera, Jennifer Lopez, Kelly Clarkson, Alicia Keys, Mariah Carey, Kylie Minogue, Jessica Simpson; o que me leva a supor que tenha gostado de alguma musica delas. :-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Simone Simons > Todas da enquete.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais