Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Sora_Nobodie

Música - Cantoras MTV

Qual a vossa actual cantora preferida?   17 votos

  1. 1. Qual a vossa actual cantora preferida?

    • Avril Lavigne
      3
    • Pink
      0
    • Beyoncé
      1
    • Jojo
      0
    • Shakira
      0
    • Ciara
      0
    • Gwen Stefani
      0
    • Britney Spears
      0
    • Christina Aguilera
      0
    • Outra
      11
    • Madonna
      2
    • Amy Lee
      2
    • Delta Goodrem
      0
    • Jennifer Lopez
      0
    • Lil'Mama
      0
    • Kelly Clarkson
      0
    • Anastacia
      0
    • Dido
      1
    • Rihanna
      0
    • Alicia Keys
      1
    • Mariah Carey
      0
    • Kylie Minogue
      0
    • Jessica Simpson
      0
    • Hillary Duff
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

73 mensagens neste tópico

Esta votação tem como objectivo ver as influências musicais (apenas na MTV) dos jovens actualmente. Punk-Rock para Avril Lavigne, Pop para Britney Spears, R&B para Beyonce e Christina Aguilera, um estilo mais abrangente como a Shakira que agrada jovens e adultos (tal como a Beyonce), Hip-Hop com a Ciara, um estilo Pop - alternativo com a Gwen Stefani ou mesmo outra cantora (desde que seja MTV nada de J-Pop ou J-Rock por agora XD!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

... MTV ? E que tal se eu disser Maria Callas, ou Montserrat Caballé ? Eu sou uma jovem e não vejo MTV, peço desculpa mas esse lixo todo nao consegue ultrapassar o meu crânio.

Cantado pela Maria Callas.

Montserrat.

No entanto, se fosse mesmo mesmo forçada a escolher alguma dessas... Escolheria ou a Beyonce, ou a Gwen Stefani (nos seus tempos dos No Doubt, porque agora não tenho tanto gosto nas músicas dela) porque ambas têm uma boa voz e uma boa atitude. A Pink ... Poderia ser uma opção, mas não gosto muito da voz dela/estilo dela, apesar de ela cantar bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Calma...eu estou apenas a fazer um estudo! tou a ver kual é o idolo dos adolescentes e tal, comecei pela musica mais comercial porque é mais abrangente. Irei fazer mais votações sobre outros estilos musicais mas acho k este é o melhor para começar (idolos americanos=MTV). E verdade que na MTV passa muita m**** mas acho que estas cantoras ainda se apoveitam! Avril Lavigne Beyonce Chritina Aguilera e Gwen Stefani parecem me as melhores, todas com uma voz muito boa e muito estilo (preferiro a Avril pelo estilo punk (e sim "Girlfriend" é muito punk) e pela voz que e  muito melodiosa mesmo em tons altos)

Quanto a Maria Callas e á Monstterrat nao aprecio nada ebora tenham grandes vozes, muito poderosas tornam-se irritantes, tons demasiado altos e pouco harmoniosos, a voz nao e natural pois nao se calam com o falsete, tudo isto se torna mesmo irritante e nem consigo ouvir ate ao fim. mas sao gostos e acho que não é por ouvires MTV que ficas menos inteligente, a MTV tem mas influencias isso e certo (preservativos e bonekos indecentes) mas retrata a sociedade actual duma maneira digamos..."artistica"??....  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Votei em outra:*fanboy mode on* Amy Lee from Evanescence porque acho a voz dela fantastica.

Dentro das que puseste só consigo ouvir Avril Lavigne e Christina Aguillera. A primeira porque gosto da onda dela e a segunda porque tem das melhores vozes do planeta, muito polivalente e em constante mudança tanto de visual como musical. Numa escala de "qualidade de voz" a Aguillera foi a unica até à altura a ter 100/100.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já que há que votar em alguém na onda MTV, poderias ter colocado Anastacia ou Madonna...

Das que estão aí sou capaz de ouvir Pink, até tenho um cd dela, mas já antigo, e Gwen... Mas de longe minhas preferidas... De muito longe =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para vos ajudar nesta dificil votação vou por uns videos das mais importantes cantoras:

Avril Lavigne- Slipped Away (live)

uEvnOXticUw

Pink- Nobody Knows (live)

5yUS0Nhfks0

Christina Aguilera- Beautiful (live)

GD6uYmzRQrg

Beyoncé- Listen(live)

31GMHeR26l4

Anastacia- Left Outside Alone (live)

VXMin7NbAhg

Gwen Stefani- Rich Girl (live)

BiqDAMev2d4

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente, a alta da Pink foi em "Mizunderstood" (acho que era assim o album dela, porque tenho a sensação que não se escrevia como a palavra normal).. A partir daí... Só "You and your hand" ;_____;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente, a alta da Pink foi em "Mizunderstood" (acho que era assim o album dela, porque tenho a sensação que não se escrevia como a palavra normal).. A partir daí... Só "You and your hand" ;_____;

Eu por acaso tenho o primeiro albúm dela, esse mesmo que referiste, quando era uma pré-adolescente vá lá. E yah, podia ter posto a Anastacia (mas a Madonna não canta nada D: ...).

A Avril Lavigne coitada ... pá, ela nem sequer é punk sem ofensas, ela é pop/emo ... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá... votar nisso é difcil... sinceramente não gosto de nenhuma XD. Talvez só a cristina porque canta MUITO MUITO bem.

E concordo com a Ran, a Avril não de punk... arma-se em punk.

Isto é punk XD:

http://www.youtube.com/watch?v=wMD7Ezp3gWc

RAMONES!

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deus. Acho que tive um aneurisma de olhar para essa lista.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso tenho o primeiro albúm dela, esse mesmo que referiste, quando era uma pré-adolescente vá lá. E yah, podia ter posto a Anastacia (mas a Madonna não canta nada D: ...).

A Avril Lavigne coitada ... pá, ela nem sequer é punk sem ofensas, ela é pop/emo ... XD

Bah, mas Madonna a Britney mil vezes ^___^''''

Sinceramente, mas muito sinceramente... A Anastacia tem uma voz incrivel e acho uma optima artista... de resto ninguém me diz nada...  Tirando a Madona que é pelo currículo XDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey a Avril não é punk mas tem atitude de punk!! ela propria diz k nao e punk, os punks nem nem tem clipes na MTV segundo a propria. Ela dentro do mundo da musica (MTV) e punk isso sim e Emo agora pop so mmo com o primeiro album e talvez com o single "Girlfriend"! Avril é mais Rock k punk, tenho o novo album dela e é MESMO MUITO BOM!! dos melhores albums k andam por ai...musicas todas iguais as outras cantoras...A Avril ainda inova ker na moda (all star gravatas agora as caveiras k as adolescentes (12 anos) todas imitam) ker na musica! o single "Girlfriend" é muito fixe mmo e diferente da Avril que todos conhecem mas permanece no seu estilo. Avril Lavigne neste momento é a melhor artista da MTV! Agora cantoras dentro do mesmo estilo tipo Beyonce e Christina Aguilera acho k a aguilera tem uma voz mais poderosa mas a Beyonce e melhor em concerto. Tudo isto e muito discutivel....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Avril Lavigne neste momento é a melhor artista da MTV!

*coff coff* É assim, eu odeio Avril, as isso é claro um gosto pessoal, e ela é uma artista, não há como dar a volta...

Mas agora "inovar moda"? XDDDDDD ELa e mais os milhentos que ela copia e segue e bla... ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Avril Lavigne neste momento é a melhor artista da MTV!

*coff coff* É assim, eu odeio Avril, as isso é claro um gosto pessoal, e ela é uma artista, não há como dar a volta...

Mas agora "inovar moda"? XDDDDDD ELa e mais os milhentos que ela copia e segue e bla... ;P

Opinioes...existe gente que a ama e outros que a odeiam mas a Avril inovou a moda SIM!

ela e que trouxe de novo a moda dos all star e caveiras na altura que ela apareceu era considerada mal vestida e agora toda a gente a imita, a Avril canta lindamente (isso nao podes negar) ela tem um estilo punk mas canta Rock-Pop! é a melhor artista da MTV dentro do estilo dela (Pop-Rock-Punk)! I Love Avril!!! :yay3:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a Avril inovou a moda SIM!

ela e que trouxe de novo a moda dos all star e caveiras na altura que ela apareceu era considerada mal vestida e agora toda a gente a imita,

... LOL? ELA? XDDDD

Ela e mais uns quantas, minha cara ^__^

Na altura não era só ela com caveiras e all stars e parecidos, e gravatas.... Acho é que deverias ver e informares-te mais para além de ver MTV  :-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem ja k sabes tanto podes dizer quais sao os outros com o mesmo estilo na mesma altura...

displayimage.php?album=773&pos=23

Avril Lavigne Rocks!!! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

canta lindamente? Sorry... mas nã acho nada :S

spEznxVnzCQ

b2qISf3dngY

oMd0qwNgpRc

É verdade que e não canto melhor (por isso não sou cantora), mas cantar lindamenet ela não canta.  Só se for nos albuns...

Só tou a dar a minha opinião...

bem ja k sabes tanto podes dizer quais sao os outros com o mesmo estilo na mesma altura...

displayimage.php?album=773&pos=23

Avril Lavigne Rocks!!! ;D

Citação de wikipédia:

Originalmente o punk surge por volta de 1975 como uma manifestação cultural juvenil semelhante aos da década de 1950 e 1960: um modismo cujo interesse era a afirmação de uma personalidade ou estilo, não envolvendo intencionalmente questões éticas, políticas ou sociais. Era caracterizado quase que totalmente por um estilo baseado em música, moda e comportamento. Esta primeira manifestação punk, o estilo punk rock, surge primeiro nos Estados Unidos com a banda The Ramones por volta de 1975 e é caracterizada por um revivalismo da cultura rock and roll (músicas curtas, simples e dançantes) e do estilo rocker/greaser (jaquetas de couro estilo motoqueiro, camiseta branca, calça jeans, tênis e o culto a juventude, diversão e rebeldia). Enquanto o rock and roll tradicional ainda criava estrelas do rock, que distanciavam o público do músico, o punk rock rompeu este distanciamento trazendo o princípio da música super-simplificada (pouco mais que três acordes, facilmente tocados por qualquer pessoa sem formação mínima musical) e instigando naturalmente outros adolescentes a criarem suas próprias bandas. O punk rock chega à Inglaterra e influencia uma série de jovens pouco menos de um ano depois.

Like I said, RAMONES RULLES!

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, a Dark já disse muito, e eu não sou uma telespectadora de MTV, mas posso-te falar do presente....

Vais ao gaiaonline que aquilo é mais do genero hi5 que outra coisa, e tens montes de fotografias do estilo actual da Avril Lavigne... mas com uma diferença.... as fotos são mais antigas às recentes musicas da Avril x333

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

assim tbm eu....no primeiro video tava mmo mau mas no segundo tava excelente, tava muito bem, as musicas dela sao muito dificeis de cantar tons bastante altos e o 3 video tbm podia tar melhor, mas isso forma performances antigas ela ta muito melhor ao vivo ja te mostro... >:D XDD!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem estar-me a intrometer, a discussão sobre a Avril não é exactamente o tema do tópico, mas eu tenho de antagonizar o Sora_nobodie. E não é apenas por não gostar da Avril Lavigne.

Não concordo que ela tenha inovado minimamente a moda: os all stars, as caveiras e as rock princesses estavam na moda muito antes dela chegar com o novo álbum - ela (ou os produtores dela:P) limitaram-se a pegar nesse glamour cor de rosa e preto que está bastante na moda e adoptá-lo como nova imagem dela.

Quanto ao single "Girlfriend"... Bem, gostos são gostos e eu não quero ofender ninguém. Eu confesso que só o conheço porque me disseram para eu ir ver o vídeo ao youtube. Para além do conceito ser, a meu ver, ERRADO ("Não gosto da tua namorada, sou melhor que ela, devias andar comigo"), tem uma parte na letra que, também a meu ver, é especialmente má. Passo a citar Avril Lavigne:

She's like, so whatever.

Também não acho que ela cante especialmente bem. Nem a Shakira (apesar da Shakira ter uma maneira muito característica de cantar, o que lhe dá um certo carisma). Nem (agora é a parte em que eu sou apedrejada) a Amy Lee. O que a Amy Lee tem, é uma voz muito bonita, o que de certo modo, deixa passar ao lado o facto de ela estar longe do brilhantismo em técnica vocal. Penso que a melhor cantora que está na poll, é a Cristina Aguilera. Não gosto dela, mas tenho de admitir que ela é incrível enquanto intérprete.

De resto, também não posso ser totalmente imparcial, por não conhecer todas as figuras da poll. Estou aqui a falar, mas a verdade é que só muito raramente páro na MTV... ^_^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais