Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[FIBDA 2008/Anipop (2008)]Grupo de Bleach: Captains & Lieutenants - UPDATED!

100 mensagens neste tópico

I mean pro grupo dos lieutenants e captains :S embora sempre axei k a Rukia era liutenant do Byakuya O.o e k tinha sido nomeado o Renji desde que ela tinha bazado da Soul Society mas pronto 8D

my bad x)

ainda continua indefinido o evento right?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Axo k kantas mais pessoas melhor...o objectivos é ter todos os capitaes e sub capitaes...mas s houver outras personages pralem deles ate k fica um grupo mais composto  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou fazer de Nanao para o Nintendo Dreamers probably, mas visto já haver uma Nanao para este grupo, posso depois fazer outro shinigami para o grupo, talvez o Urahara capitão ( <333333 ) ou o Gin. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

como o blaze disse e bem, écçaro que podem aparecer outros cos de bleach e juntarem-se ao grupo. este tópico foi criado para tentar ver se conseguimos reunir as 13 divisons completas de bleach, mas é claro que podem juntar-se ao grupo ichigos, rukias, chads/sados, ishidas, inoues, etc.

Lá pelo objectivo deste grupo seja juntar as divisions n quer dizer que outras pessoas não façam um cos do mesmo anime e junte-se a nós... isso era complemente baka XD aproveito e adiciono uma secção extra ao 1º post. XD

ps: pela ultima vez... :P o evento so se define kd tivermos praticamente todos e as pessoas envolventes concordarem no evento a definir. ^^

pps: já temos 3 divisions completas nomeadamente a Division 5, 8 e 10. Ten more to go. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Soi Fong apresentando-se ao serviço

^_^

******

Rei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

entao pronto uma Rukia /o/

beijinha***+

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lumi-chan, Bakemono, Reiko_chan e Punkiefly adicionados.

Não parem! Continuem assim que daqui nada temos o grupo completo ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arranjei uma Isane Kotetsu...xama-s Mafalda  :D

Nao sei como...mas la consegui convence-la  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já a adicionei Paine.

Já agora, penso que o pessoal já pode ir pensado em skits para fazer com as personagens, visto já termos membros suficientes para fazer pelo menos 3 ou 4.

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um skit era giro *.*

E já agora, um bocadinho fora do tópico, se alguém me puder dizer os epis em que a Yachiru aparece eu agradecia ^0^

É que adorei-a quando a vi e tá na minha lista de cos a fazer à algum tempo, mas falta-me paciência para ver Bleach todo, portanto se alguém me disser em que epis é que ela aparece, mas que ela apareça muito nos epis ;P

Thanks =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os melhores episódios em que ela aparece (atenção ainda só vi até ao 75) são os epis 50 e 54, sendo o 54 a partir dos 05.25 minutos para veres o detalhe da espada e a cor do punho ou lá como se chama, onde agarras, é cor de rosa e o 50 mais para detalhes do fato, o que não tem muitos. A braçadeira já está um tut como fazer no 1º post.

ps: E sim, aquilo são rodinhas no final da espada XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bigada ^^

Já vou por a sacar ^^

p.s. eu já tinha visto pics e "amo" a minha espada -.-

Rosa e preto, não que seja uma má combinação, mas para reproduzir numa espada -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois numa espada não fica muito bem, mas acho que complementa bem com a personagem por causa do cabelo cor-de rosa.

Eu já te esou a imaginar agarrada às costas de um Zaraki (se encontrarmos um) a andar de um lado para o outro "É por aqui!" XD

ps: se alguém souber quem era a pessoa que tava de Zaraki no FUPO diga-lhe qualquer coisa ou mande-me PM com o nome dele pra eu falar com ele. Obrigado! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ps: se alguém souber quem era a pessoa que tava de Zaraki no FUPO diga-lhe qualquer coisa ou mande-me PM com o nome dele pra eu falar com ele. Obrigado! XD

Eu conheço-o, eu falo com ele amanhã e pergunto-lhe se ele gostava de entrar. :3

*************

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ps: se alguém souber quem era a pessoa que tava de Zaraki no FUPO diga-lhe qualquer coisa ou mande-me PM com o nome dele pra eu falar com ele. Obrigado! XD

Eu conheço-o, eu falo com ele amanhã e pergunto-lhe se ele gostava de entrar. :3

*************

Obrigado. :-) Nós agradeçemos :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sugoi! *.*

Já sacei o 50, mas engaste-te no número ;P

O 50 é o epi todo com o raio do peluche irritante a.k.a. Kon -.-

Portanto depois sacei o 51 em que ela já aparece e deu-me mais vontade de fazer o cos, ela é mesmo adorável <3 E tou a sacar o 54 ^^

Bigada pelos epis, não há paciência po anime todo ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sugoi! *.*

Já sacei o 50, mas engaste-te no número ;P

O 50 é o epi todo com o raio do peluche irritante a.k.a. Kon -.-

Portanto depois sacei o 51 em que ela já aparece e deu-me mais vontade de fazer o cos, ela é mesmo adorável <3 E tou a sacar o 54 ^^

Bigada pelos epis, não há paciência po anime todo ;P

Gomen, enganei-me no epis... mas garanto-te que o outro está correcto :-)

ps: Giraterra adicionado à lista.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

TEMOS KENPACHI >:3!!!!!!!!!!!!!!!

Daniel ^O^!!!

kiss********

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais