Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[FIBDA 2008/Anipop (2008)]Grupo de Bleach: Captains & Lieutenants - UPDATED!

100 mensagens neste tópico

UPDATE:

Por favor postem a dizer se querem que seja na Anipop ou no FIBDA para o ano que vem, obrigado.

------------------------------------------------

Gostaria de formar um grupo de Captains e Lieutenants de Bleach. O evento será o FIBDA para o ano.

um pequeno update:

Decidi retirar o Kisuke Urahara da lista de capitães, visto ele já não ser um capitão, por isso não faria muito sentido estar ali. Como temos uma secção de extras, se alguem quiser fazer de Urahara ficará adicionado aí, tanto com o fato de capitão ou o normal.

A única excepção que se abre, é a do Kaien Shiba porque a Division 13 precisa de um Lieutenant, coisa que aqueles dois que aparecem no anime não o são.

Notas:

- O que estiver a negrito está ocupado. À frente irei por os nomes de quem irá fazer cosplay da respectiva personagem.

- Os users que tiverem um ? a negrito após o seu nome não estão confirmados a 100%.

- Para os Lieutenants fica aqui os simbolos que devem por na sua bracedeira, as divisons vão da esquerda para a direita desde a 1 à 13 e para os Captains, o nº que devem por no casaco branco.

- Quem se quiser juntar ao grupo, mas que a character não seja captain/lieutenant, estejam à vontade! Embora o objectivo principal seja juntar as 13 divisions, qualquer fan de Bleach que tenha um cosplay feito de outra qualquer personagem de Bleach pode muito bem dizer aqui que se quer juntar ao grupo. Será adicionado na secção dos extras. ^^

goteifloweruz1.jpg

Fica aqui, para quem está com dificuldades, como fazer a braçadeira:

A minha bracedeira foi a coisa mais facil de fazer. Tirei o desenho da net (o kanji) e desenhei no photoshoop as bolinhas. Depois imprimi o desenho numa cartolina castanha, fiz o formato da coisa e já tá. Nada que enganar X).

Division 1

Captain: Shigekuni Yamamoto-Genryūsai

Lieutenant: Chōjirō Sasakibe

Division 2

Captain: Soifon - Asuka (amiga de Faye_ Valentine)

Lieutenant: Marechiyo Ōmaeda

Division 3

Captain: Gin Ichimaru - Meako (amiga de Reiko_chan)

Lieutenant: Izuru Kira - Reiko_chan

Division 4

Captain: Retsu Unohana - mizunotohru

Lieutenant: Isane Kotetsu - Mafalda (amiga de Paine-chan)

Division 5

Captain: Sōsuke Aizen - Blazing_fenix

Lieutenant: Momo Hinamori - Dark_Light

Division 6

Captain: Byakuya Kuchiki - Kalisheedra

Lieutenant: Renji Abarai - Paine-chan

Division 7

Captain: Sajin Komamura

Lieutenant: Tetsuzaemon Iba

Division 8

Captain: Shunsui Kyōraku - FFantasist

Lieutenant: Nanao Ise - Twinny_Blue

Division 9

Captain: Kaname Tōsen

Lieutenant: Shūhei Hisagi - Giraterra

Division 10

Captain: Tōshirō Hitsugaya - Bakemono

Lieutenant: Rangiku Matsumoto - Lady_angel

Division 11

Captain: Kenpachi Zaraki - Daniel (amigo de Reiko_chan)

Lieutenant: Yachiru Kusajishi - Lumi-chan

Division 12

Captain: Mayuri Kurotsuchi - Ukitake

Lieutenant: Nemu Kurotsuchi - Sayo (amiga de Bakemono)

Division 13

Captain: Jūshirō Ukitake

Lieutenant: Kaien Shiba

Extras:

Rukia Kuchiki - Punkiefly

Ichigo Kurosaki (Bankai) - Zeldrak

Ichigo Kurosaki (Hollow) - Azrael San

Kisuke Urahara (Mercearia) -  samantta

Orihime Inoue (Shinigami) - Lady

PS: Como última nota, para os casacos de Captain, em principio já tenho quem me faça, por isso para quem não souber fazer, diga-me alguma coisa que ajudo no que puder, porque para além disso, para todas as personagens é tudo igual. Para as braçaderias de Lieutenant, a Dark_Light já forneceu uma breve explicação. Para arranjar as imagens, basta pegar na imagem que pus em cima e com um programa de edição de imagem, Photoshop ou mesmo o Paint para juntar as duas Insignias de cada Division.

Obrigado por lerem e participem! Estejam atentos a updates neste post.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hinamori desu! Já tenho o fato feito e tudo...

1158802679_f.jpg

Passo no teste?

Com tanta coisa parece k temos k tar perfeitos XD

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SE NÃO FOR PARA A PRÓXIMA ANIPOP (nem para um evento anterior à Anipop, visto que tenho o fato emprestado ^^'), conta comigo para fazer de... hum... estou indecisa... mas gostaria de experimentar fazer de Nanao-chan, visto já ter feito de Byakuya e de Rukia... sim, em princípio, gostaria de fazer a Nanao Ise (já que tenho a certeza que vou ter o meu querido capitão bêbedo a meu lado  ;D)

Podes apontar que, em princípio (contudo sem total certeza), o meu irmão (username no anime pt - Ukitake) vai fazer de Mayuri Kurotsuchi.  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

- Na division 12 podem aparecer os dois captains ou simplesmente um, tanto faz, mas para ficar completo podiam aparecer os dois, ou seja, um já estar preenchido não quer dizer que outra pessoa não possa fazer o outro capitão.

Não percebo o que queres dizer  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A divisão 12 teve dois capitães, se lesses o post todo XP

Mate, you got yourself an Aizen ;3

I love you mate, cheers XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dark_Light, Twinny_Blue e Blazing_fenix adicionados.

@Dark: já vi o cos no FUPO e posso dizer que está perfeito. You pass. :-P

@Twinny: já tenho uma Nanao para chatear! XD depois confima aqui ou por PM o teu irmão. ^^

@Blaze: para fazeres de aizen ainda tenho de te arranjar a espada :X don't worry it's being fixed.

PS: Pedia à Dark, visto ela já ter feito uma bracedeira para Lieutenant, que pusesse aqui um pequeno tutorial ou pelo menos a lista de materiais para fazer a dita cuja quando tiver tempo. Obrigado.

E quanto à dúvida da Twinny acho que o Blaze já explicou bem e quanto ao evento, como já disse no 1º post, ainda vai ser preciso um pouco de planeamento até conseguirmos tudo pronto, por isso não estou a por nenhum evento especifico. ^^

Que venha mais adesão que nós agradeçemos. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha bracedeira foi a coisa mais facil de fazer. Tirei o desenho da net (o kanji) e desenhei no photoshoop as bolinhas. Depois imprimi o desenho numa cartolina castanha, fiz o formato da coisa e já tá. Nada que enganar X).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha bracedeira foi a coisa mais facil de fazer. Tirei o desenho da net (o kanji) e desenhei no photoshoop as bolinhas. Depois imprimi o desenho numa cartolina castanha, fiz o formato da coisa e já tá. Nada que enganar X).

Have fun... :D

Obrigado pela a ajuda, acrescentei esta forma de fazer a braçadeira ao 1º post para ser mais fácil o resto do pessoal encontrar :D

Keep 'em coming.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou fazer o cosplay d Matsumoto no Yukimeet...mas dps gostava d repetir...por isso,em principio podes contar cmg... ;D...claro k s ja nao tiver nada combinado para evento em k vao fazer o grupo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Paine-chan adicionada, e não, ainda não foi confirmado o evento. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de fazer cos de Yachiru...

Sou capaz de aproveitar o grupo pa fazer o cos ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas tao a pensar fazer o grupo ainda este ano? é k este ano é impossivel pa mim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas tao a pensar fazer o grupo ainda este ano? é k este ano é impossivel pa mim...

sinceramente não sei, é mesmo qté arranjarmos todos. também vou andar a perguntar a alguns users se conhecem alguem que queira fazer ou até amigos, não se restringe so a membros do forum XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Confirmo o meu irmão  :D

Em que loja especificamente arranjam as espadas (com preferência, em Lisboa)? Gostava de substituir a minha espada ranhosa...

Era fixe pensar num skit (que fosse pertinente em qualquer evento)!

Sei que parece estupidez referir isto quando ainda não há sequer metade dos personagens mas as coisas têm que ser feitas com tempo, não é?  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ Twinny: espadas... penso que consegues arranjar alguma coisa nas lojas dos chineses, sei que o blaze comprou um set de espadas lá, fez umas modificações esteticas à espada para fazer cos de aizen. agora lojas chinesas especificas não sei ^^'

o skit poderá ser uma possibilidade, mas como disseste e bem: "quando ainda não há sequer metade dos personagens mas as coisas têm que ser feitas com tempo, não é?" vamos com calma :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha espada foi comprada dos chineses, tal como a do blaze. Tive que pintar o cabo de vermelho (ve-se na foto) e meter a bainha preta. Para além do mais já tá completamente podre :S. Tenho que arranja-la ou vou ser espada (andar com a espada de um lado para o outro cansa...).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem em principio podem contar comigo pa Hitsugaya mas como nao se sabe kando é o evento nao posso mesmo confirmar :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rukia here /o/

se kiserem uma rukia assim so por acaso XD

\m/

posso levar com e sem Shikai /o/

(Rukia do FUPO que fez par com o Gaara /o/)

beijinha***+

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dpois de ler os posts de novo reparei k nao kerem a Rukia ù.u...

nheka XD

anyways se precisarem do meu fato de Rukia digam (visto ser igual pra tdas as charas XD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não queremos Rukia?

ão sei se ainda não aprenderam,  mas no mundo do cos não ha chefes, quem quiser vai da char que lhe apetecer, e uma Rukia era optima!

Assim fazia o meu skit de Aizen :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais