Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Suppaman

Ramen!!! ou Lamen!!!

36 mensagens neste tópico

hola pessoal eu nunca percebi muito bem em k consiste o ramen

k espécie de massa é?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Massa feita com trigo, ou seja, farinha, agora qual, não sei, deve ser com fermento. Aquelas do Jumbo servem. deixas aquilo fermentar bem, depois é só ires esticando.

Se não tiveres paciência, compra "massas instantâneas" como o pessoal do forum lhes chamam, e só juntares água e já está.

Ou então tas a ver caldo de galinha? Metes esparguete la dentro e yataaaa, ups queria dizer: Já taaaa

lolol  :D 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigado Clouck, estou muito mais esclarecido

acho k vou comprar uma dessa "massas instantanias"

para ver como é!!! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faz isso faz, normalmente nos Jumbos há na secção de especiarias de cada sitio. Onde compras arroz indiano e pão para pita shoarma.

Ou então vais a um supermercado chines que há por ai.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Costumava comer disso de vez em quando. Depois um belo dia fui parar ao hospital com uma gastroentrite que por sua vez desencadeou uma pericardite por causa dessas porcarias. Uma semanita de férias no São Bernardo com o coração em chamas para nunca mais esquecer. Também não me vou esquecer tão depressa das estagiárias que me vinham tirar sangue todas as manhãs e que mais valia usarem uma agulha de tricot para fazer um buraco e meter uma mangueirinha na veia para chupar o sangue.

Never again.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Costumava comer disso de vez em quando. Depois um belo dia fui parar ao hospital com uma gastroentrite que por sua vez desencadeou uma pericardite por causa dessas porcarias. Uma semanita de férias no São Bernardo com o coração em chamas para nunca mais esquecer. Também não me vou esquecer tão depressa das estagiárias que me vinham tirar sangue todas as manhãs e que mais valia usarem uma agulha de tricot para fazer um buraco e meter uma mangueirinha na veia para chupar o sangue.

Never again.

Relativo, normalmente nos hospitais especulam se que seja a causa, nunca te dizem: é por causa disso que ficaste doente.

Há bue gente que só comem isso, durante meses e tão bem de saúde, bem quer dizer, subnutridos ficam de certeza, aquilo é só farinha com sais minerais, é quimicos e bla bla bla.

Queres um exemplo? Viciados do WoW e outros jogos online..

Até houve reportagens disso na Sic Notícias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No hospital só me disseram o que tinha, não me disseram o que causou. Não tenho dúvidas que foi isso. Agora não estou para aqui a dizer "NÃO COMPREM NOS CHINESES É TUDO FEITO DE URÂNIO EMPOBRECIDO LOL". Shite happens, é tudo. Mas acontece mais com produtos de qualidade duvidosa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, não sei se vocês devem conhecer, mas aqui no Brasil temos o famosissimo Bairro da Liberdade, colonia Japonesa com DIVERSOS restaurantes que vendem Ramen... já comi em alguns e posso dizer que aquilo ali enche por demais o estomago \o\... e os 'automaticos' naõ são tão bons assim não =x, parem miojo chique xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol é normal que enche, bebes que? um litro de agua que está la para dentro da tigela e mais um litro se pedisses um Ramen com picante e não sei que  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol é normal que enche, bebes que? um litro de agua que está la para dentro da tigela e mais um litro se pedisses um Ramen com picante e não sei que  :P

Tambem tambem, mas eu geralmente vou com amigos, e como não gosto daquilo muito aguado eu acabo por dar o excesso de caldo para algum amigo que queira XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Costumava comer disso de vez em quando. Depois um belo dia fui parar ao hospital com uma gastroentrite que por sua vez desencadeou uma pericardite por causa dessas porcarias. Uma semanita de férias no São Bernardo com o coração em chamas para nunca mais esquecer. Também não me vou esquecer tão depressa das estagiárias que me vinham tirar sangue todas as manhãs e que mais valia usarem uma agulha de tricot para fazer um buraco e meter uma mangueirinha na veia para chupar o sangue.

Never again.

espero k estejas a gozar!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem tambem, mas eu geralmente vou com amigos, e como não gosto daquilo muito aguado eu acabo por dar o excesso de caldo para algum amigo que queira XD

Nunca ouviste dizer que o segredo daquilo está mesmo no caldo? Acho que havia uma altura qualquer, la pros anos 90, os restaurantes de Ramen andavam com pouco negocio, então faziam o seu caldo com folhas da planta de cocaina, de certa forma os clientes apanhavam vicio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL?

Ramen tem cocaina?

Awesome!

Epa começo a adorar os japoneses!

Os coreanos metem cães e gatos a cozer e os japoneses metem cocaina awesome! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu disse nos anos 90! Claro que agora já não. LOL

E quando metem não era as lojas todas era só algumas claro que depois foi se espalhando face a concorrência mas isso já é outra história.

Bem, hoje o jantar vai ser Ramen, estou com vontade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso dizes tu que agora eles não metem cocaina :[

Repara a ver se não vais ficar com mais energia depois de jantares \o\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso dizes tu que agora eles não metem cocaina :[

Repara a ver se não vais ficar com mais energia depois de jantares \o\

LOL não por uma razão muito simples, eu compro ingredientes (esparguete, legumes, carne.. etc) no minipreço e faço eu o jantar  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0