Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

FeMajenix

Olá, meus caros amigos

43 mensagens neste tópico

Claro claro... tu és a pessoa que mais aprecia a chegada de um novo Flammer inveterado. Alguém que se confessa meu admirador professo; cujo desejo é, acima de tudo!, seguir os meus passos; dizendo-se o novo "FlameMaster", e atacando as já muito desprezadas e maxucadas fãs de yaoi.  (grupo no qual, apesar de tudo, continuas-te a incluir; e isso, Oh pois claro, deixa-te ainda mais agradada pela chegada do novo Anti-Yaoi flamer residente.  )

Errado... grupo no qual TU insistes em me incluir... mas isso é um assunto que já se esgotou há muito tempo e é offtopic.

Isso dos masters e dos admiradores professos é para levar a sério? LOL

Hmmm.. o que é algo meio triste, não achas? A maioria das pessoas gosta de se abrir aos outros. =)

Mas eu não falei dos outros! Falei de ti, especificamente. E não vou continuar com esta conversa, porque este tópico não é para isso. Se tiveres reclamações sobre a minha conduta manda-me pm ou dirige-te ao administrador.

E o avatar? não falas dele? XD

O avatar é o Sol. Não se vê logo? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Errado... grupo no qual TU insistes em me incluir...

Não gostas de yaoi? não te sentes ofendida sempre que o pessoal goza com yaoi? :P

Parece-me lógico assumir que também pertences ao grupo "das que gostam de yaoi", grupo odiado pelo Femajenix. lol

Isso dos masters e dos admiradores professos é para levar a sério? LOL

Sério o suficiente para quase toda a gente me odiar por isso. :P

E os admiradores, sim, tenho alguns. :D Apesar da maioria preferir não o dizer abertamente no forum, lol.

Hmmm.. o que é algo meio triste, não achas? A maioria das pessoas gosta de se abrir aos outros. =)

Mas eu não falei dos outros! Falei de ti, especificamente.

Ooh...  :'( não gostas de te abrir para mim? :( Why?? I'm SOOOO nice!! ;____;

O avatar é o Sol. Não se vê logo? XD

Sim, e o que está o Sol a fazer no local onde devia estar uma tua personagem adorada, ou um Johnny de estimação? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

/r/ raistlin yaoi

raistlin is such a bishie <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DIE KASH, A PAINFULL DEATH!!  >:( >:( >:( >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Femajenix, fizeste cosplay de queh mesmo, no FUPO2007 ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Blaze, flammer? Só se for uma referência parva ao nick, que ele sempre foi um wannabe..

LOL :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hipocrisia por não apreciares na verdade a chegada dele, obv!

Não, tu tens problemas, obv! ::) Lamento, mas não me conheces suficiente para saber o que penso ou aprecio.

Anyway, só perguntei porque acho que esse tipo de bocas merecem ser explicadas e não simplesmente atiradas para o ar. Sei lá... manias minhas! Esquece.

Quanto ao resto nem me vou dar ao trabalho de comentar, modéstia à parte acho que não preciso de defesa nesse campo.

Femajenix, és tão bem-vindo como qualquer outro utilizador que acabe de chegar.

Aqui ninguém é obrigado a partilhar das idéias da maioria nem tão pouco a ser politicamente correcto. E a verdade (ou verdades) sendo uma coisa algo relativa e por isso prefiro chamar-lhes opiniões, são livres de ser exprimidas, por isso sente-te à vontade para isso, dentro dos termos/limites que tu próprio mencionaste. Como disseste e bem, não estamos aqui para nos ofender... apesar de também não sermos todos amigos.

GOSTO DESTA MIUDA, PRONTS!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Femajenix bem-vindo.

diverte-te e participa.

quanto a seres flammer a vontade, desde que n te metas comigo senão nem tens tempo para ver o que te atropelou.. XD kidding

de resto, invejo a tua apresentação (sim, n é introdução..n traduzam à letra..)..na minha ninguem andou à porrada..  >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bemvindo Femajenix! O teu nick é uma homenagem ao Maje e ao fenix? Quais são as tuas apostas fortes no flame? Achas que vais conseguir superar o Maje?  Se sim, como e porquê? Vais apostar num flame mais ofensivo ou num pressing constante? E o combate ao yaoi, vais fazer algum clube anti yaoi ? Se sim, dá para me inscrever xD ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, não perdes tempo L. ;D

Claro claro... tu és a pessoa que mais aprecia a chegada de um novo Flammer inveterado. Alguém que se confessa meu admirador professo; cujo desejo é, acima de tudo!, seguir os meus passos; dizendo-se o novo "FlameMaster", e atacando as já muito desprezadas e maxucadas fãs de yaoi.  (grupo no qual, apesar de tudo, continuas-te a incluir; e isso, Oh pois claro, deixa-te ainda mais agradada pela chegada do novo Anti-Yaoi flamer residente.  )

Errado... grupo no qual TU insistes em me incluir...

Hmm... essa apanhou-me por surpresa. Não te consideras uma fã de yaoi? :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Blaze, flammer? Só se for uma referência parva ao nick, que ele sempre foi um wannabe..

LOL :)

Raios, esse smile ainda é pior que as tretas que costumas usar habitualmente!

@Maje: Ela gosta é de Boys-bands pá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Maje: Como já te disse não tenho mais nada a discutir/esclarecer contigo acerca de Yaoi e/ou outros temas relacionados, muito menos neste tópico, mas também em mais lado nenhum. Por isso não insistas, ok?

Agora aconselho-vos vivamente  a todos a ficar dentro do assunto do tópico e não vir para aqui brincar ao spam. Já há um tópico para isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiramente, bem-vindo. Secundamente, és da FCUL? Em que curso? Terceiramente, *suspiro* yet another yaoi-hater... e finalmente, diverte-te... com ou sem flames.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
yet another yaoi-hater...

é pá, eu sei que dizer isto é mesmo assim à besta, e que estou a fazer confusão e tal, mas... o mesmo se poderia dizer à cerca das fangirls, que são mais que as resmas.

portanto não é por aí que o teu 'suspiro' vai funcionar, kthxbai.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Blaze, flammer? Só se for uma referência parva ao nick, que ele sempre foi um wannabe..

LOL :)

Raios, esse smile ainda é pior que as tretas que costumas usar habitualmente!

Poor mamoru kun :3 Don't hate me cus I'm beautifull <3

XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yet another yaoi-hater...

é pá, eu sei que dizer isto é mesmo assim à besta, e que estou a fazer confusão e tal, mas... o mesmo se poderia dizer à cerca das fangirls, que são mais que as resmas.

portanto não é por aí que o teu 'suspiro' vai funcionar, kthxbai.

É normal ter resmas de uma coisa e resmas de outra. Equilíbrio! Senão o mundo ficava tão solitário... ne? Cada pessoa gosta do que gosta e ponto final parágrafo - deste que não vá alguém pegar numa caçadeira e começar aos tiros em quem discorda com os seus hobbies e tal... não me importo com aqueles que odeiam, está no seu direito odeiar. Já agora, suspirar funciona? Olha que não me parece, cara Ran. ;) (Toca a não discurtir aqui ok? E não, não és uma besta.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiramente, bem-vindo. Secundamente, és da FCUL? Em que curso? Terceiramente, *suspiro* yet another yaoi-hater... e finalmente, diverte-te... com ou sem flames.

Olá. Porque essa pergunta, tambem és de lá? Eu posso-te responder a isso, mas em privado, e só depois de provares que não estás feita com os caçadores que andam atrás de mim  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu posso-te responder a isso, mas em privado, e só depois de provares que não estás feita com os caçadores que andam atrás de mim  ::)
De certeza q não és o Maje!? Vocês os dois devem ter uma ligação astral.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu posso-te responder a isso, mas em privado, e só depois de provares que não estás feita com os caçadores que andam atrás de mim  ::)
De certeza q não és o Maje!? Vocês os dois devem ter uma ligação astral.

Sure looks like it... ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG!, eu sou ele, e ele é eu? nós somos o mesmo? FDX!, quem é que me esqueceu de avisar?? :o ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais