Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

FeMajenix

Olá, meus caros amigos

43 mensagens neste tópico

Aqui estou eu, finalmente inscrevi neste forum depois de o visitar tantas vezes.

Vou então iniciar a minha apresentação, pois decerto que muitos de vocês estarão interessados em conhecer-me melhor.

Primeiro de tudo, venho aqui reclamar o meu lugar como digno sucessor do Maje. Ele próprio mostrou-se honrado pela minha disponibilidade para assumir tal cargo, algo que me deixou muito eufórico  :D

Vou agora referir alguns factos sobre a minha pessoa

- Tenho 19 anos e estou a estudar na FCUL

- Fiz cosplay pela primeira vez no FUPO de 2007. Fiquei assustado com a experiencia, que provavelmente não se vai voltar a repetir

- Não consigo compreender yaoi e nem nenhum daqueles que se assumem como seus adoradores. Acho que o meu avatar expressa bem a minha opinião.

- Odeio animes que incluam peixes falantes ou gajos gays

Como já repararam, eu não tenho medo de dizer as verdades, mantendo os comentário num limite aceitavel, pois eu não quero ofender ninguem, claro, aqui somos todos amigos, não é?  ;)

BTW, as inscrições para o meu clube de fãs já estão abertas  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Perfect, a wana be maje!

De qualquer maneira, bem-vindo, lê as regras blablabla…be afraid be very afraid.

BTW

Do you know what homophobia really says about you?

:P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui estou eu, finalmente inscrevi neste forum depois de o visitar tantas vezes.

Vou então iniciar a minha apresentação, pois decerto que muitos de voçês estarão interessados em conhecer-me melhor.

Primeiro de tudo, venho aqui reclamar o meu lugar como digno sucessor do Maje. Ele próprio mostrou-se honrado pela minha disponibilidade para assumir tal cargo, algo que me deixou muito eufórico  :D

Vou agora referir alguns factos sobre a minha pessoa

- Tenho 19 anos e estou a estudar na FCUL

- Fiz cosplay pela primeira vez no FUPO de 2007. Fiquei assustado com a experiencia, que provavelmente não se vai voltar a repetir

- Não consigo compreender yaoi e nem nenhum daqueles que se assumem como seus adoradores. Acho que o meu avatar expressa bem a minha opinião.

- Odeio animes que incluam peixes falantes ou gajos gays

Como já repararam, eu não tenho medo de dizer as verdades, mantendo os comentário num limite aceitavel, pois eu não quero ofender ninguem, claro, aqui somos todos amigos, não é?  ;)

BTW, as inscrições para o meu clube de fãs já estão abertas  ;)

Porque os peixes falantes XP

Bem vindo ao forum e bons posts ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Irasshai, glad you join us.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem foi o 1º FlameMaster? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo.

Peixes falantes não é mais Disney? :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo.

Hey, watch out for Hipocrisy! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Maje, eu fui o 1º flammer XD

Tu sucedes-te me e por sua vez ele sucede-te XDD

Quem virá a seguir ;___;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando é q tu flammaste? :o

Não me lembro de nenhuma altura... lol =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu sucedes-te me e por sua vez ele sucede-te XDD

Sucedeste-me!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito antes de teres cá estado :3

Wildstar, danke :3 Tava com dúvidas XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e ainda mais antes do Femajenix sem duvida, lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo Femajenix.

Esperemos que gostes de por cá andar e que não passes o limite de "dizer as verdades" ;P

BTW, não sabia que vocês já se iam reformar, Maje e Blaze ;___; XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo, o teu avatar rocks eyeshield 21 esse bacano no teu avatar e brutal. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo.

Hey, watch out for Hipocrisy! XD

Sim? Então porquê, explica lá... 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, mas eu já sou tão popular que motivo pessoas a imitarem-me e seguirem os meus passos? XD

Nice. :-)

Bem-vindo.

Hey, watch out for Hipocrisy! XD

Sim? Então porquê, explica lá... 

Hipocrisia por não apreciares na verdade a chegada dele, obv!

BTW, Faye, que avatar é esse? :o

I must say you got me by surprise with that one! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

És clone ou então X2 ao post do ryu_kana

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Blaze, flammer? Só se for uma referência parva ao nick, que ele sempre foi um wannabe..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hipocrisia por não apreciares na verdade a chegada dele, obv!

Não, tu tens problemas, obv! ::) Lamento, mas não me conheces suficiente para saber o que penso ou aprecio.

Anyway, só perguntei porque acho que esse tipo de bocas merecem ser explicadas e não simplesmente atiradas para o ar. Sei lá... manias minhas! Esquece.

Quanto ao resto nem me vou dar ao trabalho de comentar, modéstia à parte acho que não preciso de defesa nesse campo.

Femajenix, és tão bem-vindo como qualquer outro utilizador que acabe de chegar.

Aqui ninguém é obrigado a partilhar das idéias da maioria nem tão pouco a ser politicamente correcto. E a verdade (ou verdades) sendo uma coisa algo relativa e por isso prefiro chamar-lhes opiniões, são livres de ser exprimidas, por isso sente-te à vontade para isso, dentro dos termos/limites que tu próprio mencionaste. Como disseste e bem, não estamos aqui para nos ofender... apesar de também não sermos todos amigos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o avatar? não falas dele? XD

Não, tu tens problemas, obv! ::)

Oh yeah?? Tell me something new, now! XD

Hipocrisia por não apreciares na verdade a chegada dele, obv!

Não, tu tens problemas, obv! ::)

Anyway, só perguntei porque acho que esse tipo de bocas merecem ser explicadas e não simplesmente atiradas para o ar. Sei lá... manias minhas! Esquece.

Femajenix, és tão bem-vindo como qualquer outro utilizador que acabe de chegar.

Aqui ninguém é obrigado a partilhar das idéias da maioria nem tão pouco a ser politicamente correcto. E a verdade (ou verdades) sendo uma coisa algo relativa e por isso prefiro chamar-lhes opiniões, são livres de ser exprimidas, por isso sente-te à vontade para isso, dentro dos termos/limites que tu próprio mencionaste. Como disseste e bem, não estamos aqui para nos ofender... apesar de também não sermos todos amigos.

Claro claro... tu és a pessoa que mais aprecia a chegada de um novo Flammer inveterado. Alguém que se confessa meu admirador professo; cujo desejo é, acima de tudo!, seguir os meus passos; dizendo-se o novo "FlameMaster", e atacando as já muito desprezadas e maxucadas fãs de yaoi. :-)

(grupo no qual, apesar de tudo, continuas-te a incluir; e isso, Oh pois claro, deixa-te ainda mais agradada pela chegada do novo Anti-Yaoi flamer residente. ;D )

Quanto ao resto nem me vou dar ao trabalho de comentar, modéstia à parte acho que não preciso de defesa nesse campo.

O resto? ??? Que resto? lol

Lamento, mas não me conheces suficiente para saber o que penso ou aprecio.

Hmmm.. o que é algo meio triste, não achas? A maioria das pessoas gosta de se abrir aos outros. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais