Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante k0n0k0

Os meus desenhos e a minha Manga.

18 mensagens neste tópico

Bem, estes são alguns dos meus desenhos. E sim, estou a fazer uma manga.  ;D

Mas falando um pouco mais de mim...

Desde pequena que gosto de desenhar mas aos 12 anos é que comecei a interessar-me mais no estilo Manga e comecei a desenhar mais. Aprendi com a ajuda dos livros "How to Draw Manga" de Katy Coope. Neste momento estou no curso de Artes Visuais e FINALMENTE já começa-mos a desenhar a figura humana.

Aqui fica alguns dos meus desenhos. Não são muito recentes pois nao tenho tido muito tempo agora por causa da escola. Porque tenho vindo a melhorar cada vez mais (afinal estou em Artes Visuais por alguma razão...).

Estes desenhos sao com os personagens da minha Manga que se chama Secret Wish em que a minha pessoa é a protagonista da história.  ;D

Neste sou eu e o Yuzuke (direita). O Yuzuke é um J-Idol que irá apaixonar-se por mim...  ;D (não sou nada parva, pois não?). Mas, em principio só deverá aparecer na "segunda temporada". Quando o fiz pensei numa mistura de Gackt, Irvine e mais alguns personagens do genero...

LastScan.jpg

Aqui é o grupo musical do Yuzuke. Ainda não tem nome por isso aceito propostas... O grupo é formado por Yuki, Yuzuke, Eiji e Tom. É um grupo para o estilo Gazette mais ou menos...

LastScan01.jpg

Finalmente, apresento a Konoko Hasagawa... reconhecem o nome? Sim, é do jogo ONI, o meu jogo preferido e com uma das minhas personagens preferidas, a Konoko Hasegawa. Esta foi a primeira personagem que fiz e tenho muito orgulho nela. Tentei dar-lhe o meu aspecto fisico e modifiquei um pouco a sua personalidade mas nao deixa de ter algumas coisas identicas comigo. A Konoko tinha como objectivo ser a minha versão em Manga/Anime, mas... acabou por ter um significado diferente no decorrer dos anos...  :)

KonokoOriginal.jpg

Para quem quiser ver mais dos meus trabalhos visitem a minha página no Deviant...

http://k0n0k0.deviantart.com/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desenhos exclente por acaso conheço esse livro que refersite acima. o meu primo têm ,a ver se cravo que também quero aprender mais sobre desenhar anime/manga

Bem continua com o bom trabalho, pois estão realmente optimos e espero ver mais desenhos feitos por ti ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desenhos exclente por acaso conheço esse livro que refersite acima. o meu primo têm ,a ver se cravo que também quero aprender mais sobre desenhar anime/manga

Bem continua com o bom trabalho, pois estão realmente optimos e espero ver mais desenhos feitos por ti ^^

Muito obrigada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, antes de mais gostaria de referir que os desenhos estao, va la, bons  ;D estao porreiros sim senhor, mas acho que o livro por onde aprendeste nao e o melhor.. alias, eu tenho esses livros (1 e2) e , sinceramente, nao e muito bom... nao diria infantil, mas pouco tecnico.... Se quiseres melhorar a tua tecnica, poderias arranjardos livros How to Draw Manga (cada um e feito por diferentes autores, e tens muitos mas muitos por onde escolher, cada um com um tema)...

Fica bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião compra "Desenho Anatómico" de Louise Gordon.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, antes de mais gostaria de referir que os desenhos estao, va la, bons  ;D estao porreiros sim senhor, mas acho que o livro por onde aprendeste nao e o melhor.. alias, eu tenho esses livros (1 e2) e , sinceramente, nao e muito bom... nao diria infantil, mas pouco tecnico.... Se quiseres melhorar a tua tecnica, poderias arranjardos livros How to Draw Manga (cada um e feito por diferentes autores, e tens muitos mas muitos por onde escolher, cada um com um tema)...

Fica bem

Sim, mas tinha pelo menos as bases de que precisava.

Eu tenho outro que é o "Monster Book Of Manga" se nao me engano... ensina, para alem de vários estilos de mangas, tem uma liçao de photoshop, o que me interessou bastante. E este livro já nao tem o aspecto tao "infantil" como os da Katy Coope podem ter.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião compra "Desenho Anatómico" de Louise Gordon.

Hmm... acho que já vi esse livro... tenho ver se "cravo" alguma coisa à minha stora de Visual...  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sinceramente já nem ligo aos tutoriais....prefiro aprender com os meus "erros"....

bem os desenhos estão 5 estrelas não tem nenhum erro (acho)....continua.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aprender com os erros, numa matéria técnica, na sociedade de hoje em dia... É uma perda de tempo, faz todo o sentido enquanto se tem 3-13 anos, mas depois disso a mente começa a desenvolver e supostamente as vontades de procurar conhecimento deveriam surgir, creio.

O ser humano é guiado pela sua ambição.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O manga tem alguma falta de personagems femininas, kundo as desenhos estao todos excelentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom mesmo! ;D O Yuzuke é que tá um pouco fininho (no primeiro desenho) mas tao todos excelentes! Continua assim!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom mesmo! ;D O Yuzuke é que tá um pouco fininho mas tao todos excelentes! Continua assim!

Pois... também acho...  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem aqui fica mais alguns dos meus desenhos...

Mais um do Yuzuke... foi um dos primeiros que fiz dele...

Secret_Wish_Yuzuke_Oshima_by_k0n0k0.jpg

Eu e a Konoko em Chibi...

Secret_Wish_Chibi_Color_by_k0n0k0.jpg

Eu com quase 1 ano...

Baby_Jiyoana_by_k0n0k0.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estes trabalhos foram para a escola...

Um cavalo marinho... o stor deu-me um 16!!! ;D

Sea_Horse_by_k0n0k0.jpg

Uma mascote para o dia do Ambiente (a stora ficou com o trabalho original...  :-\

Chibi_Neko_by_k0n0k0.jpg

Estes já nao foram para a escola mas quero postar na mesma...

Para quem nao conhece é uma manga de Iqura Sugimoto, chama-se Variante e esta é a protagonista. Foi o meu primeiro Fanart que fiz desta manga.

Chibi_Aiko_by_k0n0k0.jpg

E finalmente...

Um pequeno "wallpaper" do meu anime preferido e da minha personagem, tambem, preferida... Sir Integral Wingates Hellsing. Foi um dos meus primeiros trabalhos no photoshop.

Hellsing_2_by_k0n0k0.jpg

Espero que gostem!!!  ;D

P.S.: O script para o volume 1 e 2 de Secret Wish já está concluido! Estou a fazer neste momento o script para o 3º volume.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sinceramente já nem ligo aos tutoriais....prefiro aprender com os meus "erros"....

Es cá dos meus

toturiais servem para aprendermos as bases, se nos guiarmos so por tutoriais vamos acabar por ficar com vicios que vem dos mesmos. pelo menos a meu ver... nao sou menos ambiciosa por isso...

Voltando ao que interesa bem sinceramente gosto mais dos primeiros desenhos que pusestes suponho que tenham sido dos ultimos que desenhastes (?) mesmo assim ainda acho aquele primeiro prefil um tanto ou quanto estranho, posso ver que tambem tens pequenos vicios em termos anatómicos que talvez ainda seja um pouco cedo para os teres aindda por cima estando em artes visuais ainda vais levar umas quantas "orelhadas" dos teus profs, pelo menos eu levei e muitas XD 

mas continua ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéns a todos! Estes desenhos estão todos exelentes mesmo!!  :duh:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sinceramente já nem ligo aos tutoriais....prefiro aprender com os meus "erros"....

Es cá dos meus

toturiais servem para aprendermos as bases, se nos guiarmos so por tutoriais vamos acabar por ficar com vicios que vem dos mesmos. pelo menos a meu ver... nao sou menos ambiciosa por isso...

Voltando ao que interesa bem sinceramente gosto mais dos primeiros desenhos que pusestes suponho que tenham sido dos ultimos que desenhastes (?) mesmo assim ainda acho aquele primeiro prefil um tanto ou quanto estranho, posso ver que tambem tens pequenos vicios em termos anatómicos que talvez ainda seja um pouco cedo para os teres aindda por cima estando em artes visuais ainda vais levar umas quantas "orelhadas" dos teus profs, pelo menos eu levei e muitas XD 

mas continua ^^

Sim, o stor no principio implicava muito... ^ ^U mas agora já nao me chama tanto à atenção (se calhar porque já nao aplico os tais vicios...). Eu neste momento já nao ligo muito a livros como da Katy Coope ou outros do genero. Tento aprender com as aulas de desenho, conselhos dos meus stores e, claro, com os meus erros tambem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéns a todos! Estes desenhos estão todos exelentes mesmo!!   :duh:

Obrigada. ^ ^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0