Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Nanakiss

Festa de Pop Coreano <Crunky Kpop Booya!>

47 mensagens neste tópico

Gosto muito das Baby V.O.X. São todas lindas de morrer e chorar por mais. Gosto mais delas do que de batatas fritas.

Pois, o sebon... É muito bom. Essa perf toda é muito boa e as screencaps também. Aposto que o Taebin gosta muito e também chora por mais. Maybe :D

A playlist está uma coisa doida, vai ser lindo. Eu vou gostar muito do fim, mas também vou gostar muito do meio e do principio. Vou-me rir muito, chorar até, de tanto rir. Acho que toda a gente vai gostar.

Mais uma razão para ir muita gente é porque a fishbite vai estar de camisa para dentro das calças e com maquilhagem à Kangta na "greatest love of all", e isso é coisa de se ver.

(:rgnrk musica: niggas answer me :rgnrk musica:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pergunto me se esta conversa irá durar ::)

Amanhã vai ser fixe!

Hei! Só faz falta quem tá :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente não pude comparecer.

Então como foi, sempre fizeram uma luta de almofadas como o prometido?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Houve disso e mto mais!  8)

Agora a sério, não chegou a haver guerra de almofadas, mas toda a gente ficou com um conhecimento mais alargado de pop koreano e de todas as suas infulencias. Sinceramente gostei, devia ter ido mais gente  :D

E levei um poster do Kagsta com os seus pelos localizados para casa!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kanto pessoal foi? e a k horas basou a maioria ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eh pa foi uma festa do melhor.

tinhamos convidados especiais vindos directamente da coreia, uns cuspidores de fogo e uns malabaristas. também apareceram por lá uns anões que faziam break dance. aquilo pelas 6 da tarde já estava apinhado de pessoal que largou a festa da semana académica para vir para a sede da anipop curtir. foi brutal.

o ponto fraco da tarde foi quando a disco ball caiu em cima do amplificador, e ficamos sem som. mas passado uns minutos o problema foi resolvido. depois disso continuou toda a gente a curtir bué até que a festa foi interrompida pela polícia. um dos anões foi preso porque estava cheio de coca escondida nas cuecas.

como podes imaginar não sei quantas pessoas foram exactamente, porque era tanta gente que se eu saisse da sede já não conseguia voltar a entrar. houve quem desmaiasse e tudo. :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uau, anões a fazer breakdance?  :o

Não me digas que o meu primo tambem lá esteve e não me disse nada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais