Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Nanakiss

Festa de Pop Coreano <Crunky Kpop Booya!>

47 mensagens neste tópico

flyer-ygfamily.png

A festa será realizada por mim e pela Fishbite, devotas fãs da música coreana.

A música coreana está recheada de todo o tipo de influências e, na sua maioria, de magníficos cantores.

Apareçam na sede da Anipop no dia 12 de Maio e descubram ou vejam de novo imensas bandas e cantores.

Para além da decoração apropriada a este tipo de evento, vão estar disponiveis algumas surpresas no bar.

Toda a informação necessária está presente no flyer acima, mas se tiverem alguma dúvida, por favor perguntem.

Espero que possam dar lá um saltinho e que se divirtam muito, porque é isso que nós vamos estar a fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como já tinha tido antes, conto lá estar ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kawaii ^_^;

Não conheço nada de k-pop. Podes dizer-me alguns nomes de grupos que vais lá passar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como já disse: muito boa iniciativa! xD

Vão passar Rain? Depois quero videos se não puder mesmo ir  ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kawaii ^_^;

Não conheço nada de k-pop. Podes dizer-me alguns nomes de grupos que vais lá passar?

Claro que sim. ^^ Se calhar até conheces mais do que pensas, alguns deles são bastante famosos no Japão e chegam a lançar albuns, singles e pv's em japonês. Vamos passar mais de 30 bandas/cantores diferentes, mas digo-te os que acho que são melhores e mais famosos:

-> H.O.T, Shinhwa, Baby V.O.X, BoA, 1TYM, DBSK, SE7EN, Fin.K.L, Bi (Rain), Big Bang, Super Junior, etc...

Depois da festa, se alguém estiver interessado, poderemos disponibilizar a lista completa dos videos que passaram. De momento isso ainda não é possível porque temos vindo a acrescentar videos todos os dias.

@ sunak0

Sim, vamos passar Bi. Uma festa de kpop sem Bi, não era festa de kpop, haha.

Espero que consigas ir, vai ser divertido. ^0^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero estar cá.. Tenho a certeza que se for vou adorar!! =)

E Se7en é muito boa ideia também.. *passion* lol

Boa sorte xD

Espalhar K-pop por Portugal <3

P.S - Gostei do cartaz lol *

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ohhhhhh..... cool. Em principio estarei lá o/  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vão ser só Boys' Bands, suponho? :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vão ser só Boys' Bands, suponho? :-X

Ainda bem que me lembraste desse ponto. Não vão ser só boybands. Se quiseres, poderás pesquisar alguns nomes de bandas que referi num post anterior e confirmar isso mesmo. Ou então, se preferires, podes confiar em mim, dá menos trabalho.

De facto, as boybands e girlbands incluidas na playlist, pouco têm em comum com outras japonesas, americanas ou inglesas, visto serem no principio uma grande mistura de géneros musicais (uma só música assemelha-se mais a um medley devido há quantidade de varieções de géneros musicais) e nos ultimos tempos influenciados em grande parte pelo R&B e Hip Hop. E em geral, comparando jpop e kpop, diria que os coreanos são na sua maioria superiores, tanto a nível de canto como de dança.

No entanto isto é apenas a minha opinião, se quiserem podem passar pela sede no sábado e ver com os vossos próprios olhos.

E repito que não são só boybands nem girlbands. Existem duos, cantores, cantoras and whatever. Aproveito também para avisar o óbvio: visto ser uma festa de pop coreano, não incluímos na playlist quaisquer bandas de rock, como por exemplo Trax, Loveholic, The Seed, etc...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

okei okei! fiz a pergunta meio a brincar, não precisas de ficar irritada. :)

ah, eu conheço o vocalista desses Trax... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa se pareci irritada, não foi de todo essa a intenção. Acho que foi bom teres feito essa pergunta porque provavelmente havia mais alguém com a mesma dúvida, fosse a brincar ou não. E não estou a ser irónica nem sarcastica.

Pois é, mas acho que não é o vocalista que tu conheces. Suponho que te estejas a referir a um icon que já usaste de um loiro platinado de cabelo em pé, certo? Esse é o Rose, o ex-baterista dos Trax. Por acaso ele agora está com um projecto novo, os Romantist, em que é o vocalista e guitarrista.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah certo, era esse, o baterista! :-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só conheço estes: BoA e SE7EN :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eh lá, mais um evento para conviver com os meus amigos otakus  ;D

É preciso ir trajado a rigor?

E os coreanos vão lá estar? Ou vamos vê-los apenas num projector?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só conheço estes: BoA e SE7EN :(

Mais uma razão para vires à festa :P

(para além de que SE7EN para mim já é razão suficiente *cough*)

ah, e otakus a fazer cosplay de coreanos? não? isso era muito bom.

eu queria alguém a fazer cosplay de moon heejun de cabelo cor de rosa bebé com trancinhas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui agora picada por uma melga gigante.

Também gostava de ver alguém a fazer cosplay de Moon HeeJun com cabelo à chibiusa. Até pensei que estivesses disposta a isso. Se bem que KangTa à "the greatest love of all" também é muito bom.

Em principio vou seguir a ideia de mitra Big Bang.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu também fui picada por uma melga gigante ainda agora. no pescoço/costas :(

VAMOS DESFIGURADAS PA KPOP PARTY!!! OH NAO!

eu estou a pensar seguir o kangta na greatest love of all mas é na maquilhagem castanhinha-natural. muito sexy. isto de não ter calças largas para dar uma de mitra é que é chato, mas vou de mitra com classe o que achas? vou fazer daqueles brinquinhos com muitas cruzinhas, muitas muitas cruzinhas, e usar com argolas como a lexy. e tenho de arranjar mais bling. e uso o meu chapéu à SE7EN. e pronto e tal logo se vê.

talvez isto seja vestir a rigor suficiente, não? a baba nas costas é que está a estragar tudo. sniff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL

Calças a cair pelo rabo não é problema para mim, sou uma mitra bue do onii-kei como o Koki.

Por falar nisso, tu tens é um chapéu à Koki que vais usar como chapéu de SE7EN. São os dois fofis.

Pois, baba nas costas é uma chatice, tadinha. Mas ficas com um grande cenário. Eu tenho uma baba no braço. Não é nada fixe.

Ainda bem que toda a gente vai perceber se nós formos vestidas a rigor ou não. Estou muito preocupada com isso e é por isso que ando aqui a estas horas, pesadelos invadem o meu descanso nocturno.  Vejo que também estás deveras perturbada com estes assuntos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sois uma imbecil. não percebes nada, não te explicaram já que só o koki é que é fofi? além disso o meu chapéu só passa a ser à koki se eu lhe puser uma peninha! portanto é bué SE7EN. confia em mim, eu sei.

é esse o ridículo da coisa, sabes. uma pessoa passa horas preciosas da vida a pensar no que dá um ar mitralhoso com classe ou um ar mitralhoso meio bimbo, e depois ninguém vai dar por nada. tenho de concordar, que é também por isso que estou acordada a estas horas, quando fecho os olhos só consigo pensar em que sapatos é que vou levar calçados. é complicado. se calhar deviamos ter deixado crescer as sobrancelhas, se vais fazer cosplay de coreano, tens de as ter bem peludinhas.

olha, lembras-te desta foto? se calhar deviamos ter mudado de sexo a tempo.

diz lá que não queres ser um macho saradão como eles... (gosto muito dos shinhwa)

wildshinhwa1.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, se tu o dizes, eu acredito em ti.

Eu sei, eu sei. Ponderei essa hipótese, mas sobrancelhas grossas e peludinhas não são bem a minha cena e já não vão a tempo de crescerem o suficiente até sábado... Que pena.

Como é que me poderia esquecer dessa foto? Sabes, eu na realidade não gosto só de "bishies", gosto é de machos como os Shinhwa, bronzeados e cheios de testosterona (é assim que se escreve?). Gosto principalmente do Minwoo a tapar os tintins do Eric, o único desnudado. Se calhar deviamos ter feito um poster com essa foto ou então só com o Eric, não achas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais