Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Twinny

[ANIPOP 2007] Grupo de Bleach

30 mensagens neste tópico

boas pessoal para quem vai fazer de Korusaki Ichigo em Bankai eu conheço uns sites que vendem os fatos e a espada "original" ou seja em metal quem tiver interessado em saber digam algo estou por aqui  ;)

isso nao é cosplay é comprar roupa u.u

cosplay ganha o seu sentido se for feito pela pessoa tamém e não comprado =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora desculpem o off-topic x,D

Tens razao ^^ mas e a roupa feita pelas costureiras, porque nos nao sabemos costurar? Ok o tecido é escolhido por nós, ai considera-se "cosplay" tb? Wondering

E quem n tem alternativas ou quer mesmo algo bom, comprar ou nao on-line é com a pessoa, nao ligo muito lol as again, tens razao rukia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora desculpem o off-topic x,D

Tens razao ^^ mas e a roupa feita pelas costureiras, porque nos nao sabemos costurar? Ok o tecido é escolhido por nós, ai considera-se "cosplay" tb? Wondering

E quem n tem alternativas ou quer mesmo algo bom, comprar ou nao on-line é com a pessoa, nao ligo muito lol as again, tens razao rukia.

eu falei em comprar roupa dado k ele disse k tem sites pra fatos e pra espada. Resultado, se a pessoa comprasse tudo online achas que seria cosplay? mandar fazer a uma costureira nao tem mal nenhum lol. nunca falei mal disso sempre disse k cosplay deve ser feito ou totalmente ou em parte pela pessoa, ou seja exemplo na capa dos akatsuki podes mandar fazer a capa em si a costureira e seres tu a aplicares as nuvens certo? é disso que falo. tem mérito, foste tu k fizeste. ou seja, se nao conseguires fazer a espada e a encomendares nao tem mal desde que faças algo no cosplay por ti mesmo. sena cosplay perde o seu sentido e passa a ser quase que um desfile de moda lol XD

/end of offtopic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok...

@elmeow: Ele tem nick aqui no fórum?

[/quote

Agora já tem, é o Agnester ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok twinny obrigada por teres avisado, seja como for devo levar tanto o fato da Rukia como o da Rider pelo sim pelo não ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok twinny obrigada por teres avisado, seja como for devo levar tanto o fato da Rukia como o da Rider pelo sim pelo não ;D

okay ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu irmão já não está interessado em fazer cosplay.  :-\ Sendo assim, este grupo fica reduzido a duas pessoas... (acho que já nem sequer se pode chamar a isto grupo  :-\). Iniciei este tópico com o objectivo de saber quem se poderia juntar a ele num grupo para o ANIPOP, no entanto, dadas as circunstâncias, abandono a responsabilidade da sua actualização, deixando essa tarefa a quem a desejar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é verdade creio que so posso ir ao dia 28 e se for dado que ando numa pilha com trabalhos. seja como for lá nos vemos se for ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais