Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Lupin

Votação Encerrada

10 mensagens neste tópico

Oi, a votação do tópico das Idades aprece-me como encerrado. Isto quer dizer que apenas eu não posso votar (porque já o fiz) ou que mais ninguém pode? É que se for o último caso, não é o pretendido, e não me lembro de alguma vez ter fechado a votação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A votação já está activa outra vez.  ;)

Tenham em atenção quando iniciarem uma votação, em relação ao n.º de dias durante o qual querem que ela decorra.

Se não quiserem que haja um prazo limite para se votar deixem o respectivo campo em branco, como indicado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado, mas, tens a certeza que está tudo bem? Em vez de me aparecer os resultados (porque já votei) aparece-me o painel para votar, e se tento votar dá-me o erro:

"Ou a votação não existe, ou foi trancada, ou tentou votar duas vezes."

Não que esteja muito preocupado com o meu voto, estou mais que a dita cuja esteja tipo zombie e que ninguém consiga ver os resultados e/ou votar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece-me estar tudo em ordem, Lupin...

Já houve votos novos durante o dia de hoje e aos utilizadores que já votaram aparece-lhes o quadro de resultados (pelo menos aqueles com quem eu falei).

Se continuares a ter o mesmo problema avisa. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim? Óptimo, se o problema só acontece comigo, não tem muito mal. Em todo caso, não consigo ver os resultados, nem votar, dá-me aquele erro que já disse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Huumm... Mike?! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uuuups... vi o topico no outro dia e esqueci-me de responder.

Se te dá esse erro é porque já votaste. Para veres os resultados tens um link ao lado das opções que diz "Ver resultados".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se te dá esse erro é porque já votaste. Para veres os resultados tens um link ao lado das opções que diz "Ver resultados".

Pois, mas não tenho nenhum "Ver resultados":

idades1em7.th.png

E se tento votar outra vez:

idades2va5.th.png

Estranho (enter twilight zone theme)...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por favor confirma novamente o tópico para ver se já tens ou não o "Ver Resultados"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tenho!  ;D Obrigado. O que era?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais