Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

[Fórum] AVISO: Limpeza fórum

10 mensagens neste tópico

Amanhã vamos dar inicio a uma limpeza de tópicos no fórum. Esta irá se dividir em 2 fases:

  • 1- Apagar tópicos bloqueados com mais de 30 dias
  • 2- Apagar, mover ou unir tópicos alguns antigos antigos

A 1ª fase será feita durante o dia de amanhã e a 2ª irá ser feita ao longo do mês.

Este tópico serve para tomarem conhecimento do que estamos a fazer, o que poderá causar num decréscimo no vosso nº de mensagens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os máfias serão limpos? É que ajuda as pessoas que ainda não começaram a jogar a aprender...

De resto acho uma boa iniciativa. Mais alguma novidade da reunião?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os máfias serão limpos? É que ajuda as pessoas que ainda não começaram a jogar a aprender...

A ideia é boa e não levem a mal, mas se pudessem deixar ficar os jogos dos máfias... Podiam era apagar as inscrições, mas os próprios jogos, se pudessem deixar ficar =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os máfias serão limpos? É que ajuda as pessoas que ainda não começaram a jogar a aprender...

De resto acho uma boa iniciativa.

Ficarão os últimos 3 máfias a contar com o activo, ou seja fica do AnimePortugal, o South Park e o Sonic X.

Mais alguma novidade da reunião?

Como sabias da reunião? Anda a haver fugas de informação *aponta lanterna às mods* ... tb não era confidencial.

Sim haverá mais novidades, mas não pra já.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mike, peço-te só uma coisa : não apagues os tópicos da presente User Battle! Preciso deles para contar os votos para determinar quem vai á votação extra contra o Grupo 5. Os da Character Battle podes apagar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até à muito tempo fui mod do máfia, tinha acesso à secção Mike ^^  O Pokemon e o Death Note máfia ocupam assim tanto espaço? Para isso apagavam o Spam e criavam um post novo. O máfia é interessante ler e recordar, agora 300 páginas de SPAM ?

Não é mesmo possivel Guardar? As incrições podem ir embora, mas acho 2 tópicos não são assim tão significativos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mike, peço-te só uma coisa : não apagues os tópicos da presente User Battle! Preciso deles para contar os votos para determinar quem vai á votação extra contra o Grupo 5. Os da Character Battle podes apagar.

ok

Até à muito tempo fui mod do máfia, tinha acesso à secção Mike ^^  O Pokemon e o Death Note máfia ocupam assim tanto espaço? Para isso apagavam o Spam e criavam um post novo. O máfia é interessante ler e recordar, agora 300 páginas de SPAM ?

Não é mesmo possivel Guardar? As incrições podem ir embora, mas acho 2 tópicos não são assim tão significativos...

A questão não é o espaço que ocupa, mas sim a organização... não quero daqui a 1 ano ter 50 tópicos de máfia.

Mas já pensei numa solução para isso... don't worry por agora não vão ser apagados, mas qualquer dia serão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então junta os máfias antigos todos no mesmo tópico e um link no inicio da página para cada jogo e para cada dia. Se for preciso eu não me importo de fazer isso. Juntava 3 ou 4 máfias antigos no mesmo post.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • 1- Apagar tópicos bloqueados com mais de 30 dias

Fase 1 concluída... cerca de 3000 mensagens apagadas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais