Visitante Neo_Player

Pokemon

196 mensagens neste tópico

olhem k msm com 1 masterball o pikachu ainda e capaz de fujir.... levem 2as ou 3 a + por se acaso....

mas como levar 2 ou 3 se so ha uma...Esqueceram-se desse pormenor ;D

so se forem chitar no pc ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atenção ao offtopic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atenção ao offtopic.

isto nao e bem offtopic, mas ya tens um bocado de razao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foda-se, meu.. |:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foda-se, meu.. |:

ai agora diz-me que nao estamos a falar de pokemon

nos estamos a falar de pokemon mas nao é muito concreto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pokemon é uma série marcante para mim.

Não por a sua história nem animações mas porque eu quando era mais novo era maluco por isto, e até faltava à escola para ver! ;D

Tenho uma enorme colecção de bonecos guardados há anos!

E também adoro jogar os jogos de pokémon. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que esta serie provocou talvez a maior febre mundial de merchandising, filmes e tudo o mais possivel. O pikachu tornou-se o icone deveras desta serie que me marcou imenso, tal era o vicio disto que eu gastava balurdios em cartas e bonecos que a minha mae tinha que me subornar para tirar boas notas senao nao podia brincar com os bonecos nem com as cartas. Sem duvida uma boa serie que viciou desde miudos a mais velhos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No anime mesmo ... eu já acho secante estar a ver aquilo.. É quase sempre igual -.-'

O que me viciou durante anos, foram os jogos.

Gastei montes de dinheiro com pokémon.. cartas, jogos (comprei o meu gba para jogar isto ;_;), cassetes, etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Recomecei a ver Pokémon e estou a achar surpreendentemente bom. Não pensei que voltasse a renascer o bichinho tão espontaneamente, mas agora que estou a ver, pretendo ver tudo outra vez. Pena não poder ver tudo em português, pois só tenho a colecção de DVD's lançada pela Salvat até ao décimo volume, ou seja, até ao episódio 32. Depois, provavelmente, verei em inglês. Pokémon não é o tipo de anime que me desperte vontade de ver em japonês, muito sinceramente. Estou a adorar ver em português, mas a segunda hipótese é em inglês, sem dúvida.

É pena ter tantos episódios porque a base da história é mesmo muito boa. Retrata o videojogo com bastante precisão. E agora que vejo o anime com um pouco mais de idade, percebo isso ainda melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Surgiu me uma duvida sobre este anime que ja n sei pois ja v pokemon ha muito tempo...O brock era cego? :o

brgdo...eu tnha mpressao que sim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Surgiu me uma duvida sobre este anime que ja n sei pois ja v pokemon ha muito tempo...O brock era cego? :o

brgdo...eu tnha mpressao que sim

LOL ;D

Não, não era. Mas a primeira vez que o vi, pensei que sim... Mas tanto irmão e todos cegos, não me parecia possível  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não o brock não é cego.olha sabem onde se pode ver episodios de pokemon em portugues?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém tem cartas Pokémon? Eu tenho dois baralhos mas já não os uso, as cartas que tenho não são nada de especial tirando o Kyogre e o Zapdos.

Nunca joguei muito cartas Pokémon, e muitos amigos meus não tinham cartas, acho que cartas Yu-Gi-Oh! toda a gente tinha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gosto apenas dos jogos para o GB. sinceramente não tenho muita paciencia para a serie, mas vou admitir que gostei bastante do filme que vi no cinema, embora a serie nao me cative muito. os jogos sim, vibro com aquilo :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nome do tópico alterado.

 

De "Pokémon - Vou Apanhá-los Todos!" para "Pokémon (Temporadas já Terminadas)".

 

Só podem comentar aqui séries antigas de pokémon, ou seja, aquelas que já não estejam em exibição. o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais