Zanza

Dragon Ball

25 mensagens neste tópico

Eu sei que existe um remake do DB (1º serie), andei á procura na net de imagens e informação, mas não encontrei nem uma imagem e a informação fui muito mixuruca. Alguém pode meter imagens e informação, please? E se já viram podem dizer a vossa opinião?

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente é muito escasso informações da Net sobre esse remake, hà uns tempos também andei à procura, mas depois desisti, o único site com a minima informação de jeito foi este.

É que nem no Site Oficial está alguma informação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thanx Neo, mas foi exatamente nesse site que vi alguma informação (axo que não têm imagens). Também só conheço uma pessoa que tem um clip do anime e que diz que tá um espetáculo ^^.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que o Anime mais famoso da história esteja com o tópico parado desde 2004!

Assinalo no entanto os 30 aniversários da saga que viu culminar as 3 décadas da sua primiera publicação há dois dias atrás!

150717_878488508841701_35708921622925891

 

(roubada no twitter)

Esse foi o Gateway principal do anime no mundo ocidental e o seu inpacto só é correctamente palpável para quem o viveu em tempo real (terá de ter 20 e muitos / 30 anos hoje em dia).

Dos USA à Europa passando pela América do Sul e, inevitávelmente, no próprio Japão, a onda de influência desta saga (DB e DBZ) é dificil de quantiifcar.

 

Goku é uma personagem universalmente reconhecida (a minha avó sabe quem é) e passou a ser uma figura de "POP CULTURE" sem rivais em toda a história da animação mundial. Na verdade, apenas um pequeno número de heróis da Marvel tem tamanho reconhecimento popular.
 

De Naruto, One Pice, Bleach e muitos outros nomes, grande parte dos colaboradores são lestes a dizer que se não fosse Akira Toriyama, provávelmente nunca teriam entrado no Anime.

 

Como cresci e fiz parte da geração que faltava em massa às aulas para ver os últimos episódios da Saga Majin Buu, estou a prestar a minha homenagem pessoal relendo e revendo tanto o manga como o anime original. Tenho saudades do tempo em que os professores universitários marcavam aulas para horários que não coincidissem com o DBZ pois os alunos masculinos não iriam lá estar. Realmente, olhando para esses tempos, é dificil acreditar que um Anime tinha tanta ou mais atracação na audiência do que um jogo da selecção no mundial. Nunca ouve semelhante fenómeno e dificilmente voltará a haver.

Décadas depois de estar condicionado pela série Z, é muito bom redescobrir a inocência e comédia brilhante na qual o manga original era baseado. Os pequenos detalhes que me escaparam quando era miudo são hoje boas surpresas assim como as cenas censuradas nas TV's europeuas fazem-me rir às gargalhadas!




Sem_T_tulo.jpg
  Editado por GabKoost

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto nao está parado desde 2004 propriamente. O site teve um bug ha uns meses atras e houve topicos que perderam paginas pa crl, cujo as quais nunca foram recuperadas. Este é um deles apenas. Era um tópico bem movimentado!

 

Ja fiz a festa dos 30 anos!! Estou a ficar velho, mas foi um bom dia.  :P

Editado por Neku Sakuraba
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais