Visitante Toushirou

My manga and fan-arts

328 mensagens neste tópico

Wo, brigada para ti tambem... Mas tu tens um traço melhor que o meu, no papel, digo :D E os teus desenhos estão mesmo bons, admira-me como há aqui quem pense o contrário :P

Tks ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, mas tens feito mais? Eu gostava de ver...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, mas tens feito mais? Eu gostava de ver...

La esta, already told ya, nao tenho feito nada,  e nao sei quando vou conseguir voltar a desenhar ;__;

Mas tipo, ja nem sei qual foi o ultimo que pus aqui.. Ah foi o latino.. O meu DA tem mais depois deste, nem qe seja so mais um, por isso ja o viste, i guess x'D

Para alem dos d DA nao fiz mais nada..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Geeez, estás mesmo numa má fase... De qualquer modo, não percas nunca a esperança, eu também já tive maus bocados, mas acho que agora estou melhor que antes deles... De certa forma, às vezes até nos ajudam a melhorar :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esperemos qe sim................. esperemos qe sim ;____________;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os desenhos estão muito fixes :) Quanto às babes, bem, acho-as pouco sensuais. Eu pegava no desenho daquele rapaz com a rosa na boca e punha as minhas gajas por cima, aí ias ver o que era hot...

Sim, porque eu não sei desenhar homens.... -_-;

*snif*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda agora tive a ver os teus desenhos na Gallery, tenho pena que tenhas parado de desenhar, tao simplesmente awesome e geniais. Tinhas um potencial enorme pa continuar este projecto, mas que da muito trabalho da :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa tens uns desenho divinais! Desenhas muito bem! Parabéns!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais