Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] Anime Portugal Máfia - Game over - Town wins

506 mensagens neste tópico

Bem, e Near, esse teu role, permitindo-te trocar a ti próprio, é *o* poder! :-P

Brutal!

agradeço do fundo do coração ao YWN xD

podia trocar qualquer 2 jogadores, mas optei sempre por mim, pq sabia que ia ser alvo, principalmente dps do L morrer :P

Bus Driver FTW!!

Bem, e isso quer dizer q no day 2, ao fazer heal em ti, fiz heal ao daggoth tb :P (q não morreu por isso)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, e Near, esse teu role, permitindo-te trocar a ti próprio, é *o* poder! :-P

Brutal!

agradeço do fundo do coração ao YWN xD

podia trocar qualquer 2 jogadores, mas optei sempre por mim, pq sabia que ia ser alvo, principalmente dps do L morrer :P

Bus Driver FTW!!

Bem, e isso quer dizer q no day 2, ao fazer heal em ti, fiz heal ao daggoth ao invés :P (q não morreu por isso)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Erm, fiz citar em vez de modificar.. já não dá pra modificar:

"Bem, e isso quer dizer q no day 2, ao fazer heal em ti, fiz heal ao daggoth ao invés  (q não morreu por isso)"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, e Near, esse teu role, permitindo-te trocar a ti próprio, é *o* poder! :-P

Brutal!

agradeço do fundo do coração ao YWN xD

podia trocar qualquer 2 jogadores, mas optei sempre por mim, pq sabia que ia ser alvo, principalmente dps do L morrer :P

Bus Driver FTW!!

Bem, e isso quer dizer q no day 2, ao fazer heal em ti, fiz heal ao daggoth ao invés :P (q não morreu por isso)

ya.. se tivesses curado outro ele tinha morrido logo ali :P

mas morreu a seguir, por isso n ha crise... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Near, tu tiveste foi uma caga do caraças! Esse role é uma espada de dois gumes, tanto pode ser a tua salvação como a tua ruína. Se alguém tivesse morto a pessoa com quem trocaste, eras tu que morrias em vez dessa pessoa! Mas isso infelizmente não aconteceu... 1paranoid.gif

agradeço do fundo do coração ao YWN xD

I'll take your soul as payment. I mean, it's just a soul, what do you need it for, right?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Near, tu tiveste foi uma caga do caraças! Esse role é uma espada de dois gumes, tanto pode ser a tua salvação como a tua ruína. Se alguém tivesse morto a pessoa com quem trocaste, eras tu que morrias em vez dessa pessoa! Mas isso infelizmente não aconteceu... 1paranoid.gif

agradeço do fundo do coração ao YWN xD

I'll take your soul as payment. I mean, it's just a soul, what do you need it for, right?

ous e calhar não foi sorte... repara que troquei so com mafias e com o sk..

n me substimes.. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.