Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Lady_Yuna

Free Hugs

42 mensagens neste tópico

Digamos que é mais um sector do voluntariado (lol), esta campanha centra-se num simples objectivo de solidariedade (e não só :P). Começando em 2004 e publicitada em 2006, cada vez mais se vêem destes voluntários dispostos a dar um pouco do seu carinho a estranhos pelo mundo inteiro. Dar abraços a desconhecidos, sem segundas intenções, não me parece mal. <.< Aliás, já vi no porto, mas não me parece que as intenções dos índividuos fossem... As melhores. ^^'

Freehugs.JPG

I shall say: Discutam o assunto! o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*Hugs Lady_Yuna* :3

Já conehcia isso, mas achava estranho alguem me abraçar na rua XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lady_Yuna, eu conheço pessoal que foi fazer essa campanha no Porto tanto na Rua de Santa Catarina como em Cedofeita e o objectivo deles era seguir a missão "Free Hugs" e passa-la para cá para Portugal. Acho que as vezes toda a gente precisa de receber um abraço. Eu próprio não me importava de ir contribuir para a campanha oferecendo os meus abraços a quem os quisesse ou precisasse. Curiosamente no primeiro dia que eles fizeram isso outro grupo em santa catarina teve a mesma ideia então acho que eles se juntaram.

Que más intenções poderiam ter eles?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uhhh... Por acaso também conheço um gajo que fez a cena aqui no Porto. Teve piada porque a dizer ao pessoal era algo do género: ''se és amigo dou-te x abraços, se és desconhecido dou-te y abraços, se és inimigo dou-te 1 abraço.'' tipo, coiso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu acho piada a essa campanha.  :)

embora acha mesmo uma piada, não considero que seja por ai que vamos fazer um "mundo melhor".. para isso servem os desenhos da Ran.. xD

era mau era se andassem a vender os abraços.. ai sim , traria problemas c a autoridade e depois era so meninas do leste a serem importadas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já conhecia essa campanha. Porque achas que não são as melhores?

Não vi ainda isso ao vivo mas vi os videos no youtube e sinceramente acho um grande gesto e não me pareceu de todo atitudes duvidosas! Porque um simples abraço pode fazer um dia de alguém, um dia melhor!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

0Q96KN-e7P4



Aqui está o que o pessoal do Porto fez. Achas que as intenções eram más?

Já agora, um abraço para o jaster! Ma friend!

PS: Lady Yuna, repara bem no sorriso das pessoas :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu abraçava as gajas boas, de resto não vejo onde é que está a piada... é que não resolve nada! A mim parece-me um bocado hipocrisia, do género dos amigos que te dão palmadihnas nas costas quando estás na mó-de-cima, mas ao 1º sinal de fumo são os 1ºs a fugir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não chamo a isso amigos. Chamo conhecidos,  colegas, etc. Os amigos são aqueles que não fogem nessas circunstancias. Acho que um abraço não deixa ninguém indiferente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seguindo a iniciativa original dos Free Hugs

Eu e a Sunak0, decidimos inciar o movimento em lx, visto já haver no Porto!

O que vamos fazer? Basicamente andar pela Baixa, onde há muita gente e dar um abraço, porque um simples abraço faz toda a diferença para alguem que vive sozinho na sua vida.

vamos alegrar as pessoas, se não as alegrarmos, ficamos nós felizes pelo nosso esforço.

Isto só vai para a frente se houver um numero consideravel de gente!

Toca a inscrever, não sejam timidos, logo lhes passa e tão com a gente!

Quem tiver camara de filmar era optimo!

Ainda não há data, tudo depende das incrições!

Thanks e muitos abraços >3

P.S: Mods, ponham isto em inamovivel!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vão atrasados ;)http://freehugsatlisbon.blogspot.com/

Aqui fica o youtube dessa iniciativa.

vBW_rS6wLMo

Edit: Afinal já houve 2 iniciativas. Este link do youtube não corresponde ao link que está no blog. São 2 eventos diferentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aposto que um sorriso no rosto das outras pessoas também o fará existir no vosso!

Por isso era bom que também participassem, pois toda a gente precisa de um abraço para se sentir seguro ou contente! E muita gente às vezes está num dia mau e aposto que se receber um abraço ficará não digo bem, mas melhor! *

eu sei que ja houve em Lisboa! mas podesse fazer uma segunda, terceira, quarta vez, quantas forem precisas.. Um bom gesto nunca é demais!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro, com certeza. Tava só a avisar que para arranjarem mais gente se calhar era mais facil falar com alguém que já tenha realizado o tal evento. Aposto que as pessoas que o fazem, fazem regularmente pois deve ser bastante divertido e  provavelmente quem quiser pode juntar-se a eles =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso este fim-de-semana foi a Lisboa i quando vou a passar a passadeira olho para trás e sou abordado por uma data de indevidos com os tais cartazes.

Eu acho que depois disso não vou conseguir abraçar tantas pessoas em tão pouco tempo.

Mas é uma iniciativa gira (se não for com mas intenções).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continuo a achar que não resolve nada. Mas cada um é livre de fazer o que quiser é claro.

L se fores ao próximo e houver lá mtas gajas boas liga-me :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah , eu kero XDXD participar nisso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isto ja foi feito em Lisboa "N" vezes, não me levem a mal, até acho engraçado quererem fazer isto mas acho um bocado hipócrita uma pessoa lembrar-se disto após ver um video.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeah, somos hipocritas, want a hug?  8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero um abraço da Sunak0..... ;______;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho de ter cuidado da próxima vez que for a andar na baixa  ::)

oooh noes  :o !! here comes blaze, ruuuunzz XD isso ia fazer-me muito alegre XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais