Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

bottles

Inauguração da W GAMESTORE

10 mensagens neste tópico

Boas pessoal!

Antes de mais deixem só explicar um pouco isto de que vos venho aqui falar. A W GAMESTORE é uma nova loja de videojogos que vai abrir amanhã em Lisboa, mais precisamente no Bairro Alto.

Para este dia vamos fazer uma pequena festa de inauguração, onde vamos ter alguns jornalistas e pessoal presente, e gostariamos muito de ter alguém que fosse vestido a rigor de algumas personagens de videojogos. Já tentámos contactar alguns sites mas ainda ninguém respondeu... a minha pergunta é, será que alguém daqui do forum quer ir a este evento, ou então, que conheça alguém que crie este tipo de eventos?

Esta é uma situação, depois no futuro, queremos mesmo fazer Cosplay na loja, e criar o hábito de efectuar encontros, concursos, etc. Para isto preciso da vossa ajuda para a organização, etc.

Se me conseguirem responder o mais depressao possível agradeço, e respondam ou aqui no forum, ou mesmo para o meu email que é o da loja.

Obrigado e até breve!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isto veio em cima da hora, e duvido que vás conseguir arranjar alguém... porque ainda por cima é dia de semana.

Em principio não posso ir aí, mas boa sorte para vocês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois concordo com o Kash, é muito em cima da hora, e penso que nã haja muitas pessoas com disponabilidade para isso. Gostaria de saber mais sobre essa loja, Bairro Alto como localização é muito vago :P

Mas em relação a criar concursos, encontros, cosplay de jogos, etc, acho que é uma boa aposta sempre consegue ser mais aliciante para algumas pessoas aparecer por aí.

Acreditem se tiver tempo, dinheiro, e souber onde isso é acreditem que irei pelo menos uma vez aí.

PS: arranjem-me um mapa para chegar aí a partir do cais do sodré XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bottles, aqui?

Sou o Blaze do IC :X

Diz me onde é e se for mais ppl do IC dou lá um salto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, só para dizer que a loja já abriu e que quando quiserem passem por lá! Entretanto visitem o blog para verem as nossas iniciativas!

E queremos realizar um cosplay... portanto apareçam por lá para combinarmos alguma coisa!  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bottles eu falo contiho no IC...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então e daqui, ninguém quer passar na loja para por exemplo levar uma action figure do cloud?!  ::):D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então e daqui, ninguém quer passar na loja para por exemplo levar uma action figure do cloud?!  ::):D

tava a pensar passar por ai este sabado se quem for comigo quiser passar por ai num instante.

se tiveres ai alguma coisa da CLAMP de action figures ou models, posso estar interessado ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até que n me importaria de ir até aí!  ;D

Só é pena n haver as action fgures que eu procuro do FF...  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas novamente! Então ainda ninguém está disposto a ir à loja para podermos falar da realização de um cosplay?!  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais