latino

MMorpgs Gratis

95 mensagens neste tópico

Gunbound pah! Tenho de ver se volto a sacar isso um dia destes =P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://kore-ro.com/

servidor de Ragnarok Online que permite bots e tem provavelmente o staff mais competente de qualquer servidor de RO.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este sim é o melhor MMORPG alguma vez visto. Fica aqui o link:

http://arianne.sourceforge.net/?arianne_url=games/game_stendhal

Isto sim é que puxa. Não esses jogos medíocres que andam para ai a mencionar....

achei interessante....isso diverte?

Não é so este jogo q me diverte... Todos os jogos semelhantes dito FREE....

Experimenta este jogo: Tee war ou Soldat

Isso são jogos "diferentes" , mas para uma pessoa que está habituada a jogos "grandes" diz q é uma mrd

Quem não tem $ não joga... Eu n tenho $ n jogo.. fico por esses jogos q me divertem.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://kore-ro.com/

servidor de Ragnarok Online que permite bots e tem provavelmente o staff mais competente de qualquer servidor de RO.

é gratuito?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://www.schtserv.com/

Server grátis de Phantasy Star Online. Compatível com PC, Gamecube, e Dreamcast. O jogo é excelente, para quem não conhece. Vou meter uns screenshots.

Phantasy%20Star%20Online:%20Blue%20Burst.jpg

920989_20050506_screen006.jpg

p_screen002.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curtia jogar no blue burst, isso é assim tão fixe? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curtia jogar no blue burst, isso é assim tão fixe? :P

Posso-te dizer que, até agora, é o único MMORPG do qual eu consigo gostar. A jogabilidade é bastante básica, mas viciante, e ao contrário de "click and attack", controlas mesmo os ataques directamente, como se estivesses a jogar um jogo de acção. O apelo do jogo em si, são os múltiplos quests cooperativos, e os bosses. Tens um grande rol de armas à escolha. Os cenários são mazes gigantescos com diferentes "rooms", dentro dos quais vai matando mais e mais inimigos. Existem rare items, feitiços, e três raças. Human, Newman, e Cast. Newman são bio-engineered humans com elf ears que são bons a feitiços, Cast são andróides que são bons a ataques mas não podem lançar feitiços (conseguem ter outros skills, como ver minas escondidas debaixo do solo) e Humans são os all-around. Depois, é escolheres entre Hunter (laser blade arsenal dude), Ranger (laser gun arsenal dude) e Force (spell dude with weak-ass staff). Tens um bichinho que anda contigo, o teu MAG. Podes ir-lhe oferecendo items para ele comer, e vai evoluindo consoante a comida que lhe dás, e constante a sua evolução, dá-te diferentes Photon Blasts (basicamente os Overdrives/Limit Breaks) lá do sítio.

PSO não é um simples MMORPG grátis que vive de publicidade. Trata-se da última grande obra da Sonic Team, ainda nos seus tempos Dreamcastescos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mu Online mas este toda agente ja conhece! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://kore-ro.com/

servidor de Ragnarok Online que permite bots e tem provavelmente o staff mais competente de qualquer servidor de RO.

So o facto de permitir bots sucka logo. Qual é a piada de deixar um programa a subir o teu boneco?

e 130 jogadores on não é la muito

EuphrRO é bastante melhor, dos servidores privados é dos mais fieis ao servidor original koreano.. Alem disso costumam estar 500-600 pessoas online e 1300 durante a WoE

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre quis tentar o PSO. Obrigado pela sugestão de server.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem daqui joga dofus?, eu deixei de jogar a pouco tempo mas se alguem jogar e so dizer que posso ajudar la tenho a conta do melhor portugues do jogo lvl 199 em 200 e posso emprestar a minha conta a interessados no jogo que e nivel 160

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem daqui joga dofus?, eu deixei de jogar a pouco tempo mas se alguem jogar e so dizer que posso ajudar la tenho a conta do melhor portugues do jogo lvl 199 em 200 e posso emprestar a minha conta a interessados no jogo que e nivel 160

Olha, eu comecei mesmo à pouco tempo, agora que abriu o server PT, mas achei um pouco secante.

Além do mais, não gostei muito dos gráficos nem dos bonequinhos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ate te dares bem com o sistema de combate, etc o jogo parece secante, porque uma pessoa anda ali sem saber bem o que fazer, e uma coisa que também é má é que quando não se paga para jogar o jogo, aquilo e muito limitado :/ mas se quiseres perceber melhor o jogo, ver de equipamentos, etc. vai a http://www.wikia.com/dofus/Main_Page

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

registei, instalei, joguei 2 min, apaguei.

tal como o valandil disse e bem, tou la nem percebo o que e pra fazer  ]:D ]:D ]:D ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem este é um dos meus tópicos favoritos *.*

Eu agora como estou de ferias digamos que tenho uma grande parte do meu tempo livre e queria ver se isso mudava, então qual é a melhor coisa que jogar um Mmorpg, o problema é encontrar um que me capte a atenção ou melhor, só 1 que me capte a atenção, por isso queria ver se alguem me ensinava o caminho (para a luz) aqui em baixo vou deixar uma pequena lista de alguns que me captaram a atenção o meu problema é escolher... (se souberem de outro que também achem interessante que não esteja ai digam)  

shaiya

world of kung fu

infinity

perfect world

Requiem Bloodymare

hepl ... (senão acabo por passar o meu tempo a ler XD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

melhor coisa que jogar mmorpg é ir a praia, comer gelados num cafe e dar voltas... ir aos saldos.

:P

world of kong fu e merda n vale pena

dai o melhor calculo seja perfect world, nunca joguei shaiya

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem então acho que vou experimentar mesmo esse

saldos precisa-se de gastar dinheiro e ter muita paciencia muitaaaa mesmo, não posso ir á praia todos os dias isso dava cabo do meu baixo oçamento ir ao café é tipo 1 ou 2h do meu dia e o resto...  ah e prefiro comer o meu gelado agarrada ao pc  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lolol fazes bem fazes bem.

Praia tdos dias nao gasta muito dinheiro, vais de bicicleta,  ::) ou entao boleia dos amigos.

Acredita que e mais caro a conta da electricidade lolol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei ontem a jogar Shaiya... estou a gostar bastante! Para mais, é gratis!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais