Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Myke_Greywolf

DDR Day (com torneio!) - Sede da Anipop, 2007-05-19

51 mensagens neste tópico

wow... enganei-me numa letra... peço desculpas.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XD

Vais é pedir desculpas quando vires o Lord of the Dance no DDR 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XD

Vais é pedir desculpas quando vires o Lord of the Dance no DDR 8D

Quem, tu? XDDDDD

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui vai a lista preliminar de músicas e respectivos coeficientes de dificuldade para cada nível, que irão ser utilizadas no torneio do DDR Day:

http://spreadsheets.google.com/pub?key=p0k8d-T9-wlLvMZIUID6NeQ

Os coeficientes de dificuldade estão indicados numa escala de 1 (mais fácil) a 10 (mais difícil). A coluna BPM dá uma indicação da velocidade da música em batidas por minuto.

As músicas são originárias dos jogos DDR 6th, 7th e 8th Mix (MAX, MAX2 e Extreme), tendo sido removidas algumas das músicas desses jogos por motivos de equilíbrio na competição. É possível que, eventualmente, sejam adicionadas algumas músicas a esta lista, mas as que vêm agora serão, com toda a certeza, seleccionáveis na competição.

Novamente, informo que os inscritos em cada nível de competição só poderão jogar cada música seleccionada num nível igual ou inferior ao que escolheram ao inscrever-se. Por exemplo, um participante inscrito no nível Standard, só pode seleccionar, para cada música escolhida, os níveis Beginner, Light e Standard, mas não pode escolher Heavy.

Deixo aqui alguns apontadores úteis para quem estiver interessado em iniciar-se em DDR e/ou participar na competição:

- A Play-Asia tem à venda este tapete para PC, PS2 e XBox que é de qualidade razoável e indicado para iniciantes.

- O site FutureMax é especializado na venda de artigos para jogos de dança e envia para toda a Europa. Indicado para praticantes mais avançados, que desejem adquirir um tapete metálico.

- Para praticarem em casa, podem utilizar no vosso PC o Stepmania, um simulador de DDR gratuito. Será esse o programa utilizado no torneio.

- O Stepmania, de origem, vem sem músicas, cabendo ao utilizador procurar, fazer download e instalar packs de músicas (simfiles) que se encontram facilmente na net. No site DDRUK podem fazer download dos mixes que serão utilizados no torneio (obrigatório registo no site): DDR 6th Mix (MAX), DDR 7th Mix (MAX2) e DDR 8th Mix (Extreme).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quer-me parecer que o Neo vai gostar... não foi ele que ficou viciado no DDR na RE:Anipop? ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Count me in , vai ser a primeira vez que vou exprimentar algo semelhante =D

Yay!  O evento servirá também para apresentar o jogo a quem ainda não o experimentou. Aliás, iniciantes e novatos são mais que bem vindos! ;)

Óptimo, já ando com vontade de experimentar desde há uns tempos, mas nunca o fiz. E se envolve fazer figuras tristes em público, hey, count me in!  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ter a vossa opinião em relação a comes/bebes que se podem oferecer no bar da Anipop para o DDR Day.

Aqui está a lista do que eu já arranjei:

- Garrafas de água

- Latas de refrigerante (Coca-Cola, Fanta, Sumol Ananás, 7-Up)

- Chocolates (Snickers, Twix, Kit Kat, Lion)

- Batatas fritas

- Mini-pizzas (queijo ou pepperoni)

- Crepes (com maçã e passas)

O que mais gostariam que fosse colocado à venda no bar, em termos de comes e bebes?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que os que puseste são óptimos!

Mas agora a ver os preços ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece-me bom. Sumo também seria fixe. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse sistema parece me complicado o.o Os lasers não queimam ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse sistema parece me complicado o.o Os lasers não queimam ?

Eh pá, não devem queimar, né? Digo eu...  :P

Devem ser lasers de baixa intensidade (como os usados em alguns ratos ópticos) e não lasers industriais de corte... Aliás, num dos sites diz que podia ser feito com leds, mas que foi feito com lasers para ficar mais cool (lol). Basicamente é apenas um feixe para ser interrompido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse sistema parece me complicado o.o Os lasers não queimam ?

Eh pá, não devem queimar, né? Digo eu...  :P  Devem ser lasers de baixa intensidade (como os usados em alguns ratos ópticos) e não lasers industriais de corte... Aliás, num dos sites diz que podia ser feito com leds, mas que foi feito com lasers para ficar mais cool (lol). Basicamente é apenas um feixe para ser interrompido.

Sim tb calculei que não queima-se, só que da forma que está na imagem parecem bem quentinhos XD

E deves ter razão, tb presumo que seja essa o sistema, a questão é mais se não complica a jogar :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim tb calculei que não queima-se, só que da forma que está na imagem parecem bem quentinhos XD

E deves ter razão, tb presumo que seja essa o sistema, a questão é mais se não complica a jogar :X

Lol, akilo nao é uma imagem real, é só para efeitos ilustrativos! :roll:

Na realidade akilo parece-se assim:

front-800.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podemos levar a nossa dance pad?

Tenho lá uma que já está toda lixada de tanto lhe saltar em cima, mas só consigo jogar bem com aquilo  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Experimentei pela primeira vez uns jogitos de DDR e devo dizer que:

  • Como pensava, é uma moca!  :)
  • Também como pensava, aquilo vicia como o raio!  ;D
  • Ainda não apanhei o jeito da coisa, nem me parece que o faça até ao dia  :P

Por isso, podem contar comigo para fazer figuras tristes! Não se inibam de aparecer, vale a pena experimentar.

Já agora, há algum cromo de DDR por aqui?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podemos levar a nossa dance pad?

Tenho lá uma que já está toda lixada de tanto lhe saltar em cima, mas só consigo jogar bem com aquilo  ::)

Podes levar, mas não para usar na competição. Na competição, só poderão utilizar a pad fornecida pela organização.

EDIT: Para servir de incentivo aos mais tímidos, eu e a Jackie arranjámos uns pequenos prémios-surpresa para oferecer aos vencedores de cada categoria. Agora já não têm desculpa para não participar. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

so uma duvida pessoal

é impressão minha ou inda ninguem falou sobre horas a tar la ou a k akilo começa neste topico ???

se ja disseram peço desculpa senao digam  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é impressão minha ou inda ninguem falou sobre horas a tar la ou a k akilo começa neste topico ???

Ninguém quer saber da hora, senão, como bons Tugas, vai chegar tudo atrasado. :P

Mas tens razão, acho que ainda não se abordou esse ponto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais