Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Myke_Greywolf

DDR Day (com torneio!) - Sede da Anipop, 2007-05-19

51 mensagens neste tópico

Bem.. hora de começo, e a julgar pelos outros eventos da sede, deve ser por volta das 14h/15h a de fim.. é que não sei o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem.. hora de começo, e a julgar pelos outros eventos da sede, deve ser por volta das 14h/15h a de fim.. é que não sei o.o

Hehe, pode-se transformar num evento de resitência, tipo "Last Man(/Woman) Standing". O último a aguentar-se de pé em cima da pad, depois de um dia inteiro a ddr-ar, ganha! :P

Mas agora a sério, como estão a pensar fazer a coisa? Querem as inscrições agora e a competição começa logo por essa hora, ou inscrevêmo-nos na altura, e vai-se praticando/experimentando até a hora da competição?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Segundo o primeiro post é as inscrições são no local.. mas o Myke é que tá responsável por esta actividade, ele é que é o sócio que a organiza, por isso ele é que deve saber isso ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A competição terá início às 15:00. Serão aceites inscrições a partir do momento em que eu lá estiver (em princípio, a partir das 13:30), e desde que apareçam até ao final da competição, poderão inscrever-se e participar.

Até às 15:00, é altura de demonstrar, experimentar e praticar. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A competição terá início às 15:00. Serão aceites inscrições a partir do momento em que eu lá estiver (em princípio, a partir das 13:30), e desde que apareçam até ao final da competição, poderão inscrever-se e participar.

Até às 15:00, é altura de demonstrar, experimentar e praticar. :)

Ou seja, a partir das 13:30 já podemos tar lá e experimentar, certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xii é já amanha??

Esqueci-me disto por completo :S, é que eu tenho um jantar de curso e tal. Não sei se poderei ir.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A competição terá início às 15:00. Serão aceites inscrições a partir do momento em que eu lá estiver (em princípio, a partir das 13:30), e desde que apareçam até ao final da competição, poderão inscrever-se e participar.

Até às 15:00, é altura de demonstrar, experimentar e praticar. :)

Ou seja, a partir das 13:30 já podemos tar lá e experimentar, certo?

Se a porta estiver aberta dá me ideia que sim ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xii é já amanha??

Esqueci-me disto por completo :S, é que eu tenho um jantar de curso e tal. Não sei se poderei ir.

Jantar -> noite, vá, fim da tarde.

Este evento é no início da tarde, podes ir lá dar uma espreitada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há fotos? ou melhor ainda, videos?  XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Públicos na net, acho que não. E ainda bem, porque só ao vivo é que dá para perceber bem.

Em todo caso, o evento foi muito porreiro, praticamente toda a gente que foi experimentou - e gostou, bastava ver a fila para treinar depois da competição.

Os parabéns e agradecimentos ao Mike e à organização do evento, mesmo tendo resultado em eu ter ficado viciado ;D - mas não me parece que seja um vício muito mau...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi mesmo um grande dia.... sairam de lá grandes viciados sim: eu por exemplo vim para casa sacar sims para jogar DDR ao som de grandes openings e endings de anime eheh  :P Mas DDR days precisam-se!  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais