Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Owareru

Desenhos

36 mensagens neste tópico

Yaname-1.jpg

Assim um dos meus primeiros desenhos, por isso acho que tem desculpa na falha das proporções (principalmente).

Yaname Irano, a minha ninja da Hidden Village of Mist (sim tenho pancada em dar nomes a todos os meus desenhos :P).

Dicas, se faz favor, para pintar e para fundo! (Se fazem favor, claro!)

Gostava também que me dissessem alguns tutorials e dicas para pintar digitalmente, se fosse possível.

Arigato!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de pintar porque nao aprender a desenhar proporcionalmente? Sem uma base boa e dificil ter um bom resultado, experimenta livros de desenho humano, sao o melhor ~

Quanto a tutoriais nao te posso ajudar muito, mas aconcelho-te a experimentares pintar por ti primeiro, e depois vês o que nao sabes, e depois de veres o que _nao_ sabes, procuras respostas para isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Very nice. Mas existe uns  problemas :

1º falta um seio a rapariga LOL.

2º falta um braço.

Para mim a cara e ke esta muito bem feita. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho sempre medo de comentar, já que costumo inconscientemente ser extremamente dura. Mas ora bem:

1) Não está mesmo nada, mas mesmo nada mal para um dos primeiros. Parabéns!

2) De facto, a proporção/anatomia está um ligeiramente off. Algo que com um pouco de prática irá melhorar de certeza.

3) O que mais noto de estranho são as mãos. Sei que é das partes mais complicadas de se fazer bem - eu própria ainda estou para desenhar uma mão que se parece com uma mão. O que poderia mudar: o tamanho (tem que ser maior, olha para um espelho para teres uma noção comparativamente com a cabeça, por exemplo) e a rigidez, aliás a falta de suavidade. Se a fizeres mais descontraída, penso que ficava mais bonita.

4) O comprimento do braço, mas isso depende da perspectiva... contudo, pela posição do corpo, o braço deveria ser mais longo, até à coxa.

5) As pernas são fininhas e tendo em conta que é anime - com a sua moda de pernas longas - um pouco curto em comparação com o tronco.

6) Como a perna direita está levemente flectida, o joelho ficava acima do outro.

7) As orelhas possivelmente um pouco maiores.

Hum.. não lhe falta um seio, está de lado, não se vê o outro... digo eu. Quanto ao braço, está lá, não se vê é muito bem...

Erm... falei demais?

E concordo com a Ran. Provavelmente antes de avançares para a pintura, se treinares os desenhos em si seja melhor. Mas faz como achares que devias fazer. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ANtes de mais obrigada pelas dicas. Vou tentar melhorá-lo e depois postar aqui. Quanto à questão do seio e da mão, sim não se vêm muito bem. O seio direito era mesmo para isso, porque como ela está de lado, não se iria ver. A mão direita está lá, está é muito pequena, poque está tapado pelo seio esquerdo. Penso que se repararem bem vêem-na.

Arigato e moonlight_raven, não foste dura. As críticas depreciativas servem em muito para nos ajudar a melhorar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sweat....eu gosto está com um certo estilo que me agrada muito...Pratica tu estás naquela zona

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MiakaSazune.jpg

Continuam as tentativas...

Não gostei mesmo nada do resultado deste, mas postei porque quero ver (e também quero que vocês o possam notar) a minha evolução ou regreção (sempre há esta maldita hipótese...) ao longo dos desenhos que vou fazendo  :D

Ajudem-me a melhorá-lo se faz favor!! ;D

EDIT: O nome dela é Miaka Sazune ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada Ran!

Só não percebi uma coisa...as pernas estão de frente?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou dar a minha opiniao... antes de mais, aconselho-te a mudar de material, nomeadamente para uma boa lapiseira com minas 0.5 B.. Sao as melhores para desenho deste tipo, dao para tudo.

Depois, precisas de melhorar um pouco de tudo, mas nao estao maus para primeiros desenhos..

Como ja aconselhei a outros utilizadores, baseia-te em imagens de outros animes para começar. Copia-os de lado (nao por cima), sempre com desenhos diferentes para melhorar a tua tecnica, estilo de desenho, e para conheceres melhor as proporçoes, posiçoes e expressoes usadas. Espero ter ajudado, e tenta seguir este meu conselho... lol... (se nao quiseres estas a vontade  ;D) lol...

Continua a postar, fica bem  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So tems e treinar mas as proporçoes k estao algo incorretas e o traço tem k ser mais fino, mas isso tudo resolvesse praticando , continua k  esta no bom caminho . ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada Ran!

Só não percebi uma coisa...as pernas estão de frente?

Yep, simplesmente fiz pernas de japonesa, a maioria das japonesas têm as pernas tortas. E tipo, a gaja tem um nome japonês, logo deve ser japonesa :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

<a  href=digitalizar0004ym7.jpg' alt='digitalizar

Aqui está um desenho kawaii (a a meu ver) da minha Chii! Espero que gostem pois já tem uns tempos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

digitalizar0004ym7.th.jpg

Aqui está o meu desenho! Parece que me enganei com os códigos! Gomen Gomen Minna!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está giro!  :D

Mas ainda tens de melhorar algumas coisinhas...  ;)

Mas está muito giro.  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sora_Nobodie, tipo, pode-me ter escapado alguma coisa mas... porque e que estas a postar os teus desenhos no topico do Owareru ?

este topico devia ser mais para os desenhos dele e nao para os teus nao ? Cria um para os teus...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa...Pois e que nunca participei nunm forum... Desculpem lá o descaramento! Nao era minha intenção! O_O! O_O!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta engra;ado, mas ela esta esta muito esqueletica , bastava o vento soprar e ela voava. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0