Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante k0n0k0

O Vosso Seiyuu Preferido?

37 mensagens neste tópico

Hmm...

Miyuki Sawashiro

Jun Fukuyama

Yui Horie

Jouji Nakata

.... Talvez, xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yamada Eiko

Editado por cyber zero

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

João Loy - Vegeta,DBZ versão Portuguesa

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Homem: Henrique Feist (Goku, Gohan, Trunks...)

Mulher: Rie Kugimiya, the tsundere queen (Kagura de Gintama <3)

Editado por Neku Sakuraba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epah. de momento so me ocorre o Kazuya Nakai, que faz quase todos os meus herois (Zoro em OP , Mugem no Samurai Champloo, o braço direiro da armstrong em FMA_B e o mayonese do Gintama) e o O que faz de Gintoki: Tomokazu sugita,

Editado por Hatak_Nanashi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Romi Paku (Nana, Edward Elric, etc, etc)

Recentemente, Uesaka Sumire (Dekomori Sanae... DEATH!!)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

- Sugita: Gintoki (Gintama), Switch (Sket Dance) e Hoshi (Arakawa Under the Bridge).

- Tachiki Fumihiko: Hasegawa (Gintama), Ikari (Evangelion) e Kenpachi (Bleach).

- Nakai Kazuya: Zoro (One Piece), Mugen (Samurai Champloo) e Hijikata (Gintama).

- Wakamoto Norio: Matsudaira (Gintama), Charles Britannia (Code Geass) e Cell (Dragon Ball).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nobuhiko Okamoto - Itsuki (air gear), Rin (ao no exorcist), Nizuma Eiji (Bakuman), Ogami (Code Breaker), Usui (Kaichou wa Maid-sama!) e Accelerator (Toaru Majutsu no Index)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Maya Sakamoto, Akira Ishida, Kappei Yamaguchi, Jun Fukuyama, Katsuyuki Konishi, Daisuke Ono, Romi Paku e Takahiro Sakurai.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu tenho vários favoritos (para ai uns 6 ou 7) mas aquele que mais adoro, que por acaso também foi o primeiro seiyuu que alguma vez me interessou, é:

Kazuhiko Inoue - Kakashi Hatake (Naruto), Eiri Yuki (Gravitation), Cars (JoJo's Bizarre Adventure 2012), Gamma (Katekyo Hitman Reborn), Hans Axel von Fersen (La Rose de Versailles), Madara (Natsume Yuujinchou), etc.

Faz principalmente papéis secundários e já fez muito yaoi mas é um senpai na indústria e tem uma das vozes mais sexy de sempre. Ouvi a voz dele pela primeira vez num OVA já esquecido e apaixonei-me pela voz.

Outros seiyuu que gosto são: Daisuke Ono (Shizuo Heiwajima - Durarara, Sebastian Michaelis - Kuroshitsuji), Toshiyuki Morikawa (Sephiroth - Final Fantasy VII, Naruko - Inuyasha), Mamoru Miyano (Light Yagami - Death Note, Tamaki Suoh - Ouran High School Host Club), Kappei Yamaguchi (Usopp - One Piece, Ranma Saotome - Ranma 1/2), Hikaru Midorikawa (Tamahome - Fushigi Yuugi, Yuy Heero - Mobile Suit Gundam Wing). E mulheres seiyuu gosto da Maaya Sakamoto (Nino - Arakawa Under the Bridge, Hitomi Kanzaki - Escaflowne) e da Megumi Ogata (Shinji Ikari - Neon Genesis Evangelion, Haruka Tenou - Sailor Moon).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hayami Show, o seiyuu do Aizen : )

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o meu de momento deve ser o Sugita Tomokazu. Ou então são efeitos secundários de ter re-re-re-(...)visto o filme de Haruhi há poucos dias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não ligo muito aos seiyuus. Mas curto da voz da Miyuki Sawashiro. Dá voz á gaja mamalhuda do anime K.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gosto de vários...

gosto muito do Ueda Yuji... 173345_100001940398396_4336819_q.jpg

do Ono Daisuke... 1097355_1344899243234_50.jpg?v=1344899047

Kamiya Hiroshi... 273312_100002973225336_1047655415_q.jpg

Nakai Kazuya... 186541_100004272458736_1370774613_q.jpg

Paku Romi... XxEdElricFMAxX-2831742_50_50.png372840_56631347133_1696197109_q.jpg

(to be continued...)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não penso duas vezes. Mamoru Miyano. Pelos fabulosos papéis que interpretou, pela voz fantástica, pelas músicas contagiantes (é um bocado estranho imaginar o Kira a cantar x'D)... E porque tem um riso mesmo engraçado xD

Isto é tão... xD

Editado por Shibiusa
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os meus 3 favoritos:

-- Kamiya Hiroshi (voz perfeita *o*)

-- Suzuki Tatsuhisa 

-- Hanazawa Kana


 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0