Stalin

Porque é que a rtp ainda n passou No Game No Life

5 mensagens neste tópico

Já passou cerca de uma semana desde que anunciaram a estreia de No Game No Life na RTP2 eu sou queria saber se alguém sabe alguma informação sobre isso pk até agr ainda n houve resposta da RTP.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não faço a mínima ideia do que se está a passar, nem sabia de tal coisa. Mas uma das possibilidades é terem feito o anúncio para testar o nível de interesse e, ao verem que não era tanto quanto o esperado, cancelaram o projecto.

 

Ou então está já em transmissão às 4 da manhã na rtp 2. Foi assim que apanhei samurai 7 aqui há uns anos atrás (numa dublagem melhor do que estava à espera).

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 9 horas, FiE disse:

https://ptanime.com/no-game-no-life-sera-transmitido-pela-rtp-portugal/
Eu encontrei isto 

Pelo que diz aqui já começou 

 

Não foi transmitido @FiE pk até depois existe um post do OtakuPT a dizer que iam adiar para dia 30 de Maio:

http://www.otakupt.com/anime/no-game-no-life-adiado-em-portugal-rtp-2/

Editado por Stalin

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Stalin isso já foi anunciado há algum tempo, e era para passar, eu não te posso adiantar muita informação, sei que RTP2 procura sempre uma diversificação de programas de várias regiões do globo. Eu diria que se eles não transmitiram esse anime ainda é porque por exemplo pode haver algum problema com a legendagem ou com os direitos de transmissão. Posso te dizer que houve uns anitos durante os anos 90 em que a RTP não passava anime porque a directora de programação não gostava disso, pode ser que haja alguma teimosia por parte da administração da rtp. Mas não te posso garantir nada. E olha nem tentes ligar à RTP aqui há uns anos liguei com eles para me darem informação para um artigo e eles deixaram me pendurado no telefone durante todo o tempo. Uma vez atenderam me, ouviram a minha voz e desligaram. Conseguir esse tipo de informação sem conhecer alguém lá dentro é como arrancar dentes, falo por experiência.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais