Erza

[CHART] Animes Verão 2017

22 mensagens neste tópico

*Ahem*

Agradecimento especial ao Tanuki por não deixar que aquela minha outra publicação tenha sido a última deste tópico.

 

Às 9/8/2017 às 22:12, Tanuki no Gokei disse:

https://www.anime.pt/forums/topic/11756-animes-onde-portugal-aparece/

Isto lembra-me que também tenho umas screens para colocar nesse tópico.

 

Já hei de fazer isso. Há outras imagens que acho que também se pode meter.

 

Kakegurui deixou as coisas abertas o suficiente para ganhar uma segunda temporada. A presidente da associação de estudantes é um delírio. Uma das melhores interpretações que eu ouvi este ano. A banda sonora também tem umas canções engraçadas. O anime em si entretém mas não é nada por aí além. Dito isso, se tiver uma segunda temporada, vejo de certeza.

 

New game tornou-se ainda mais interessante nestes últimos episódios com a entrada da Narumi e da Momiji. Mas o drama teve uma resolução mais do que conveniente e voltou tudo à pastilha que foi a primeira temporada. O percurso da Kou fez sentido e prova ao menos que o autor sabe fazer uso das suas personagens. Dito isto, espero que não haja uma terceira temporada (e o anime até terminou numa nota conclusiva o suficiente para que seja esse o caso) porque agora já estou comprometido demais com este anime para o deixar incompleto caso surja mais alguma. Se vier, é bom que as relações de trabalho e pessoais sejam muito mais desenvolvidas e de maior destaque, porque está visto que sobre desenvolvimento de videojogos se vai ver muito pouco.

 

Ainda estou a meio de re:creators, não tendo visto mais episódios.

 

Sakura quest foi bom. Fico sempre desapontado comigo próprio por me estender demais sobre anime que não apreciei mas não conseguir elaborar nada substancial para anime que gosto, por isso vou escrever muita coisa sem sentido para ficar um parágrafo tão grande como o de new game. Foi um bom veículo para abordar as típicas crises de identidade que surgem na malta a meio dos vinte e todas as perguntas que cada personagem representa foram devidamente respondidas e com uma resolução agradável. O Kaichou é um Herói.

 

Também acabei por não ver Netsuzou trap. Fui-me sempre esquecendo...

 

Apesar de tudo, do anime que vi esta temporada, Princess principal foi o melhor. Boa acção, boa intriga, premissa original e muito bem explorada, boa banda sonora e não tiveram medo de pôr as rapariguinhas fofinhas a assassinar pessoas brutalmente. Acabou de maneira aberta suficiente para justificar uma segunda temporada e espero que seja esse o caso. A Dorothy é uma jóia de mulher.

 

Agora venha de lá o outono, mas só depois do verão de S. Martinho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Lagerta
      Por Lagerta
      Bom dia, eu gostaria de saber se alguém sabe se ira haver uma segunda temporada do anime "Mahoutsukai no yome"?
    • Erza
      Por Erza
      Olá meninos e meninas! J

      Antes de mais, gostaríamos de pedir desculpa pela ausência de podcast no mês de Dezembro... Ocupações laborais e familiares fizeram com que simplesmente não nos conseguíssemos organizar atempadamente!
      Contudo, vimos agora presentear-vos com um novo vídeo neste mês de Janeiro, onde o tema subjacente é apenas fazer um pequeno apanhado do ano de 2016, no que a Anime diz respeito.
      Falamos então de algumas das séries que vimos (eu, o Gira e o Urza), que tenham saído durante o ano passado, dando a nossa opinião sobre as mesmas, e se de facto as recomendamos (o que não significa que estejam de acordo connosco, claro está!).
      Mas experimentem de qualquer modo, e digam de vossa justiça. Aliás, partilhem o que viram também, e falem sobre as vossas próprias opiniões! J
      E mais uma vez, comentem, façam críticas e/ou sugestões!
      Obrigada! J
       
       
      Aqui têm um link com informação sobre cada serie mencionada:
      https://drive.google.com/file/d/0B9NBqhTDz0yLZXNYOFdYNHNpaGs/view
    • Azorean Luffy
      Por Azorean Luffy
      Boas a todos!
       
      Sou novo aqui no site, acabei de me inscrever e foi com esta intenção:
       
      O título diz tudo, procuro sugestões de animes que voces acham que valem a pena ver, que voces gostaram pessoalmente.
       
      Já vi de tudo um pouco, todas as mais conhecidas já vi ou continuo a ver. Já vi Bleach, continuo a ver One piece, Fairy Tail, Naruto, já vi Death Note, Code Geass, Hunter X Hunter, attack on titan,Tokyo Ghoul,steins gate, Ando a ver Full Metal sempre falaram muito bem dela mas nunca me agarrou, estou a dar outra chance, Sword Art online, Berserk, Samurai Champloo, Afro Samurai, sei lá, tantas! Tudo o que for desses mais conhecidos provavelmente já vi.
       
      Procuro outros animes talvez não tão main stream ou que sejam recentes ( Ando a ver Dragon Ball Super e acabei de ver Kabaneri of the iron fortress, muito fod*!)
       
      Digam-me de vossa justiça.
       
      Gosto de quase todos os estilos, mas gosto de um anime com Aventura,luta, ação ou que sejam "inteligentes" como Death Note, no game no life, etc
       
       
      grande abraço
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Já há um chart preliminar da season de Verão! Podem aceder aqui ou aqui.
       
      Estão a pensar seguir alguma coisa?