Erza

[CHART] Animes Verão 2017

22 mensagens neste tópico

Kakegurui porque me dá a sensação que o autor leu o livro do trump e coisas desse género normalmente produzem entretenimento de qualidade.
Talvez new game porque vi a primeira série e tenho necessidade de completar as coisas.
Tsuredzure children, pela (PRIMEIRA PARTE DA) descrição, parece ser o único anime que promete um romance minimamente realista.
Netsuzou trap porque.
Nanamaru sanbatsu porque uma premissa destas só pode querer dizer que vai sair daqui alguma coisa incrível, quer seja cómico ou sério.

 

E quase me deu vontade de ver Touken Ranbu. Só reparei na segunda parte do título depois de acabar de ler a descrição. Sofri hanamaru para ver qual o motivo de tanta fumaça e não tenho vontade para mais.

 

E sakura quest e re:creators pelo caminho, a primeira porque é uma lufada de ar fresco a ideia de um anime sobre mulheres adultas fofinhas a fazer coisas fofinhas, o segundo porque é crossover fanfics no seu melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem tem conta no Livechart? Da para ver o que os outros users têm marcado mas ainda não experimentei

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 horas, Descartas disse:

Netsuzou trap porque

Sim :)

há 2 horas, Descartas disse:

sakura quest

Também me parece bem ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigado por me lembrares que esta season vai ser grande merda

 

kakegurui e owarimonogatari

um dia vejo jigoku shoujo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 6 horas, Descartas disse:

Kakegurui porque me dá a sensação que o autor leu o livro do trump e coisas desse género normalmente produzem entretenimento de qualidade.
Talvez new game porque vi a primeira série e tenho necessidade de completar as coisas.
Tsuredzure children, pela (PRIMEIRA PARTE DA) descrição, parece ser o único anime que promete um romance minimamente realista.
Netsuzou trap porque.
Nanamaru sanbatsu porque uma premissa destas só pode querer dizer que vai sair daqui alguma coisa incrível, quer seja cómico ou sério.

 

E quase me deu vontade de ver Touken Ranbu. Só reparei na segunda parte do título depois de acabar de ler a descrição. Sofri hanamaru para ver qual o motivo de tanta fumaça e não tenho vontade para mais.

 

E sakura quest e re:creators pelo caminho, a primeira porque é uma lufada de ar fresco a ideia de um anime sobre mulheres adultas fofinhas a fazer coisas fofinhas, o segundo porque é crossover fanfics no seu melhor.

 

Olha que o Sakura Quest não e assim nada de tão novo, a P.A. Works antes deste fez o Shirobako que é bem melhor que este até agora ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 9 horas, Muta disse:

 

Olha que o Sakura Quest não e assim nada de tão novo, a P.A. Works antes deste fez o Shirobako que é bem melhor que este até agora ;)

Pois, vi o primeiro ep e estava à espera de algo melhor. Não que seja mau, mas vamos ver ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahah oh wow, Free v2 e YoI v2. Nada me deu interesse, só stuff fujoshi que não é o meu cup of tea, harems e SoL sem nada que me chame à atenção ainda.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 28/05/2017 às 20:19, Muta disse:

Olha que o Sakura Quest não e assim nada de tão novo, a P.A. Works antes deste fez o Shirobako que é bem melhor que este até agora ;)

 

Ouvi falar muito vagamente desse, mas na altura não me interessou. Seja como for, comecei a ver sakura quest e estou a gostar. Darei a shirobako uma vista de olhos como deve ser quando tiver mais tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Definitivamente a próxima season tem muita coisa a pensar em quem gosta de bishounens... tanta coisa em que eu quero dar uma vista de olhos :3

 

Garantido ver, só Fate/Apocrypha, se a A-1 pictures não lixar tudo.

 

Os estúdios MAPPA é que vão fazer uma aposta algo arriscada, 2 animes novos + a continuação de Rage of Bahamut... eu já estou a acompanhar bahamut e estava interessada em Shoukoku no Altair, mesmo tendo conta que os trailers até agora mostram que a qualidade dos pormenores não faz jus à manga original... Vamos lá ver como é que eles se safam.

Editado por OuroSobrAzul

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hajimete no Gal
Kakegurui
Koi to Uso
Vatican Kiseki Chousakan
Mahou Shoujo Lyrical Nanoha: Reflection
Africa no Salaryman
Karadasagashi
 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver kakegurui e, apesar de não ter nada a ver com as minhas suposições iniciais, está engraçado. Gosto quando tratam os jogos como estando viciados à partida e se dedicam a resolver o enigma. Os visuais de abertura fazem-me lembrar os de Arakawa under the bridge.

 

Sakura quest está a ser bom. Gosto da dinâmica entre as personagens e do desenvolvimento que a principal está a ter. Talvez o único arco de que não tenha gostado por completo tenha sido a que envolve a tradição do dragão. Pareceu-me forçado e estereotípico.

 

Estou também a ver princess principal pura e simplesmente porque o estúdio 3Hz está envolvido. O primeiro episódio apresentou uma fundação forte, mas parece que há algo que está a faltar. Não estou à espera que tudo em que a 3Hz meta mão seja uma moca, mas aqui dá a sensação que estão a jogar demais pelo seguro. Também ainda só vai em 2 episódios e precisa de tempo para expor a premissa como deve ser e também gosto do tema de fecho, por isso vou continuar a ver.

 

E pelo caminho apareceu-me aho girl e é de partir a rir. Cada episódio são só uns 10 minutos, portanto quem quiser qualquer coisa mais curta para ver pode começar por aqui.

 

Ainda não toquei em new game, re:creators, tsuredzure children nem em netsuzou trap.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Made in Abyss? Ninguem? Está a começar bem lento, mas parece bastante promissor!! 

Kakegurui está demasiado bom, mappa a fazer um trabalho excelente mais uma vez. 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 18 horas, KnOxEr disse:

Made in Abyss? Ninguem? Está a começar bem lento, mas parece bastante promissor!! 

Kakegurui está demasiado bom, mappa a fazer um trabalho excelente mais uma vez. 

Também estou a ver Made in Abyss. Está de facto a demorar a arrancar mas é até agora a minha preferida e a que me puxa mais. O artwork é uma maravilha para os olhos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é uma grande chatice.

Eu raramente tenho cabeça para vir ao Anime Portugal comentar sobre a anime que estou a ver desta temporada. É a velhice, mexe connosco!

Mas quando venho, olho para aqui e fico sem saber onde comentar.

Aqui neste tópico? No tópico afixado lá em cima, o "Que anime andam a ver agora"? Ou nos tópicos individuais das séries?

Parece mentira mas fico todo atrofiado, o tempo passa e acabo por não escrever nada.

 

Bem, mas já que estou aqui, sucintamente;

 

-Seg-

Isekai Shokudou - É o meu primeiro cooking anime. Serve apenas para descomprimir um pouco. Se fizessem os clientes interagir uns com os outros talvez ficasse 100 vezes malhor.

 

-Ter-

Aho-Girl - Dá cringe a estupidez da gaja mas é rico em memes potenciais.

Tsurezure Children - Só vejo os sketchs do Akagi e da Kaji, e em 4 episódios eles só apareceram 2 vezes (><), o resto é treta e faço skip.
Isekai wa Smartphone - Este é daqueles que quase dá vergonha de ver. Harem típico com o personagem principal do tipo Marty Stu (parece ser a nova tendência nos últimos anos e ainda bem, estava farto de Nobitas).

 

-Sex-
Made in Abyss - Parece bom mas está um pouco lento. As personagens são quase todas criancinhas e este tipo de elenco dá-me calafrios desde o descarrilamento que foi Dennou Coil.
18if - Tivessem arriscado mais em situações menos banais e exageradamente dramáticas e este anime teria sido espectacular. Mas não tá mal. Talvez acabe com um bang mas duvido.

 

-Sab-
Enmusubi no Youko-chan - Esta anime não é anime, é uma animação chinesa. No MAL dão-lhe o nome de Huyao Xiao Hongniang, no Crunchyroll chamam-lhe Fox Spirit Matchmaker. Gostei dos 2 primeiros episódios, lembraram-me as animes cómicas dos anos noventa, mas depois descambou, ainda espero que recuperem porque tem potencial.

 

 

 

Editado por Tanuki no Gokei
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 14 horas, Tanuki no Gokei disse:

Aqui neste tópico? No tópico afixado lá em cima, o "Que anime andam a ver agora"? Ou nos tópicos individuais das séries?

 

Neste tópico comentas e dás a opinião sobre a temporada de verão.

No "Que anime andam a ver agora" dizes o que andas a ver (independentemente de quando saíram as séries).

No tópico das séries discutes sobre a série em questão. Podes dar a tua opinião, comentar um episódio, personagem, etc.

 

;)

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou tentada a ver o Made in Abyss, mas a obra em que baseia o anime continua em publicação e eu temo ficar à beira do abismo (ahah... não?) com um final aberto com ponte para uma segunda temporada por anunciar que pode nunca estrear.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duas semanas sem kakegurui está a ser difícil.

 

Hoje meti-me a ver a segunda temporada de new game e há que admitir que é bem superior, principalmente por se focar em personagens mais interessantes (a programadora e a produtora). O sexto episódio desta temporada, por si só, é quase suficiente para redimir a pastilha que apanhei com a primeira.

 

Tinha expectativas elevadas para re:creators mas é mundano. Não que seja totalmente mau. Entretém, mas desapontou-me. Mais culpa minha que do anime, claro.

 

O anime desta temporada, para mim, está a ser princess principal. É sólido da abertura cantada em ingrês até ao final cantado em i'n-gurês. A fundação forte que estabeleceram no primeiro episódio está a ser muitíssimo bem explorada. O quinto episódio foi excelente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 8/15/2017 às 22:36, Descartas disse:

Tinha expectativas elevadas para re:creators mas é mundano. Não que seja totalmente mau. Entretém, mas desapontou-me. Mais culpa minha que do anime, claro.

 

 

Também fiquei desapontado, de tal forma que me deixei atrasar e ainda não vi nenhum episódio desde o hiato. Mas sexy Meteora é sexy.

 

Das animes que sigo e tendo os números de seeders e leechers do torrents como referência, reparei que;
1) Made in Abyss tem se mantido estável com números altos
2) Re:Creators também se tem mantido estável com números altos (isto supreende-me)
3) Shingeki no Bahamut teve uma queda acentuada a seguir ao hiato (não me supreende)
4) Knight's & Magic tem estado a crescer e arriscaria dizer que agora tem mais downloads do que Made in Abyss.

Hmm, Re:Creators e Shingeki não são realmente desta temporada, são da anterior mas não importa.
 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PORTUGAL_PORTUGAL_PORTUGAL_PORTUGAL_PORTUGAL_PORTUGAL_PORTUGAL_PORTUGAL.jpg

 

 

PORTUGAL! PORTUGAL! PORTUGAL!

 

OS ESPANHÓIS VÃO PARA LÁ PORQUE SÃO ESTÚPIDOS E PENSAM QUE HÁ LÁ CHUPACABRAS EM MANOYAMA.

 

OS PORTUGUESES VÃO PARA MANOYAMA PARA REVITALIZAR A CIDADE COM O SEU EMPREENDEDORISMO QUE DEU NOVOS MUNDOS AO MUNDO!

 

MUITO OBRIGADO PORTUGAL!

VER SAKURA QUEST PASSA A SER DEVER PATRIÓTICO!

PORTUGAL NOS ANIMES

 

 

 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Lagerta
      Por Lagerta
      Bom dia, eu gostaria de saber se alguém sabe se ira haver uma segunda temporada do anime "Mahoutsukai no yome"?
    • Erza
      Por Erza
      Olá meninos e meninas! J

      Antes de mais, gostaríamos de pedir desculpa pela ausência de podcast no mês de Dezembro... Ocupações laborais e familiares fizeram com que simplesmente não nos conseguíssemos organizar atempadamente!
      Contudo, vimos agora presentear-vos com um novo vídeo neste mês de Janeiro, onde o tema subjacente é apenas fazer um pequeno apanhado do ano de 2016, no que a Anime diz respeito.
      Falamos então de algumas das séries que vimos (eu, o Gira e o Urza), que tenham saído durante o ano passado, dando a nossa opinião sobre as mesmas, e se de facto as recomendamos (o que não significa que estejam de acordo connosco, claro está!).
      Mas experimentem de qualquer modo, e digam de vossa justiça. Aliás, partilhem o que viram também, e falem sobre as vossas próprias opiniões! J
      E mais uma vez, comentem, façam críticas e/ou sugestões!
      Obrigada! J
       
       
      Aqui têm um link com informação sobre cada serie mencionada:
      https://drive.google.com/file/d/0B9NBqhTDz0yLZXNYOFdYNHNpaGs/view
    • Azorean Luffy
      Por Azorean Luffy
      Boas a todos!
       
      Sou novo aqui no site, acabei de me inscrever e foi com esta intenção:
       
      O título diz tudo, procuro sugestões de animes que voces acham que valem a pena ver, que voces gostaram pessoalmente.
       
      Já vi de tudo um pouco, todas as mais conhecidas já vi ou continuo a ver. Já vi Bleach, continuo a ver One piece, Fairy Tail, Naruto, já vi Death Note, Code Geass, Hunter X Hunter, attack on titan,Tokyo Ghoul,steins gate, Ando a ver Full Metal sempre falaram muito bem dela mas nunca me agarrou, estou a dar outra chance, Sword Art online, Berserk, Samurai Champloo, Afro Samurai, sei lá, tantas! Tudo o que for desses mais conhecidos provavelmente já vi.
       
      Procuro outros animes talvez não tão main stream ou que sejam recentes ( Ando a ver Dragon Ball Super e acabei de ver Kabaneri of the iron fortress, muito fod*!)
       
      Digam-me de vossa justiça.
       
      Gosto de quase todos os estilos, mas gosto de um anime com Aventura,luta, ação ou que sejam "inteligentes" como Death Note, no game no life, etc
       
       
      grande abraço
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Já há um chart preliminar da season de Verão! Podem aceder aqui ou aqui.
       
      Estão a pensar seguir alguma coisa?