Tanuki no Gokei

NyaaTorrents e BakaBT

18 mensagens neste tópico

Como já devem saber o tracker Nyaatorrents fechou definitivamente.

Como é habitual já há alternativas, agora resta esperar para ver como são em termos de variedade, velocidade e segurança.

Para já tenho-me socorrido com os magnets da HorribleSubs e com o streaming do Crunchyroll e Daisuki.

Muito, mas muito pior é o BakaBt ter passado a ser um tracker privado.
Não conheço nenhum outro sítio com animes antigas e há muuuuito tempo que não uso a minha conta, de certeza que já foi desativada, nem me lembro do nome e da pass.

Sinceramente tenho estado a refletir sobre se isto não será um sinal dos deuses para deixar de ver anime...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu paniquei uns segundos quando vi a notícia (e o Baka continua em baixo), mas já me convidaram para outros dois trackers privados e enviaram-me uma lista muito útil dos mirrors das torrentes propriamente ditas do nyaa (são umas 80 páginas, lol)

 

Por enquanto tassbem, vamos ver o que o futuro reserva. Se bem que já vi a notícia de um grupo de pessoas que tenciona reciclar o Nyaa noutro domínio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes ver aqui as alternativas: [Notícia] Tracker 'Nyaa' fechado de vez não precisas de trackers privados.

Mas se quiseres mesmo ter acesso aos torrents lançados no Nyaa, tens esta versão que ainda está a ser trabalhada: https://nyaa.pantsu.cat/ - tem torrents lançados até dia 1 de Maio.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(Tenho-me mantido calado sobre a situação porque, tendo em conta a associação ao crunchyroll na home page do fórum, sempre pensei que fosse assunto mal-visto.)

 

É o que dá quando cedem o controlo de um nicho inteiro a um grupo de amiguinhos.

Ainda me custa a crer que a situação se tenha degradado ao ponto de 90% dos consumidores de anime e media relacionada por vias alternativas entre em pânico por um único tracker dar o berro. Depois deste desaire, quem se proclame superior por usar torrents em vez de sites de streaming (a pagar ou alternativos) merece um atestado de estupidez.

 

há 15 horas, Tanuki no Gokei disse:

Sinceramente tenho estado a refletir sobre se isto não será um sinal dos deuses para deixar de ver anime...

 

  • Já tiveste o yamakan e o otaking a dizer que se deve procurar investimento chinês.
  • Tens anime a ser produzido por crowdfunding.
  • O dinheiro dos obsessivos que sustentam a indústria está a ser desviado para jogos de smartphones.
  • As companhias que produzem os ditos jogos estão a comer as comunidades de produção de conteúdo derivativo.
  • O licenciamento de anime no ocidente e o crescimento do número de vias de consumo estão a trazer o meio à atenção de um público cada vez mais abrangente
  • Hollywood está-se a virar para adaptações de anime.
  • A combinação de uma cultura de ultraje, degeneração do jornalismo para o clickbait e as olimpíadas de 2020 vão trazer "o lado negro do japão" ao conhecimento de muitas vítimas profissionais e cidadãos preocupados.

 

Por isso sê optimista! As coisas só podem piorar mais daqui para a frente!

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 16 horas, Tanuki no Gokei disse:

deixar de ver anime

kek, tá parvo, o moço

há 10 horas, ladyxzeus disse:

e o Baka continua em baixo

Server update. Amanhã estão de volta, ou ainda hoje, dependendo do GMT. Eu tenho conta activa, mas esqueci-me de mudar a pass depois de pedir recuperação. Espero que agora tenham sistema de recuperação, que eu montei um PC com partes que encontrei no lixo no trabalho, por isso posso fazer uma seedbox :D

há 7 horas, Dahitman disse:

tem torrents lançados até dia 1 de Maio

Para deixar claro, tem tudo o que foi uploaded até ao momento que foi abaixo. O sukebei é que só conseguiram até 2016, mas nem sei o mês.

há 36 minutos, Descartas disse:

sempre pensei que fosse assunto mal-visto

Tendo em conta que tens lá uma batolada de coisas que não há no Crunchyroll nem nunca vai haver, não sei porque é mal visto. Ainda no fim-de-semana passado saquei uma colecção dos primeiros animes mudos a preto e branco.

há 38 minutos, Descartas disse:

É o que dá quando cedem o controlo de um nicho inteiro a um grupo de amiguinhos.

Que queres dizer com isso? Sabes que o nyaa foi deitado abaixo pelo NYAA, certo?

há 40 minutos, Descartas disse:

entre em pânico por um único tracker dar o berro

Carradas e carradas de torrents do nyaa só usavam esse único tracker. E todos os outros sites que tinham torrents dos mesmos ficheiros também usavam esse único tracker. Basicamente o pânico aqui é porque cada vez que queiras fazer download de um anime que já foi lançado anteriormente, andas às aranhas porque como não há tracker, não sabes qual é o melhor nem qual tem mais seeds ou tem um tamanho maior.

há 45 minutos, Descartas disse:

merece um atestado de estupidez

Só se for para esses tais 90%, porque os outros 10% sabem o que fazem, têm soluções imediatas e vêm em melhor qualidade. No meu caso é porque a qualidade é melhor (streaming, seja de onde for, tem sempre limite de tamanho do ficheiro, diminuindo a qualidade de audio e video, isto se não for feito streaming a p2p) e porque uso a net do telemóvel para sacar ilimitado, mas que só o posso fazer das 00:00 às 07:59. Portanto, mesmo que quisesse fazer streaming, é-me impossível.

há 51 minutos, Descartas disse:

O dinheiro dos obsessivos que sustentam a indústria está a ser desviado para jogos de smartphones.

Oh boy, tantas whales em Love Live SIF...

há 52 minutos, Descartas disse:

olimpíadas de 2020 vão trazer "o lado negro do japão"

AKIRA IS

R E A L

E

A

L

 

Até o nyaa.pantsu.cat estar decente, pois a pesquisa está um nojo, usem o acgnx.se, pois eles recuperaram tudo do nyaa e a pesquisa é boa. É claro, isto é só para coisas lançadas até dia 1 de Maio.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 7 horas, Dahitman disse:

Podes ver aqui as alternativas: [Notícia] Tracker 'Nyaa' fechado de vez não precisas de trackers privados.

Mas se quiseres mesmo ter acesso aos torrents lançados no Nyaa, tens esta versão que ainda está a ser trabalhada: https://nyaa.pantsu.cat/ - tem torrents lançados até dia 1 de Maio.

 

Olha, nem sei por onde comece.

 

Talvez dizendo que eu já sabia dessas cenas giras, mas que gosto mais de manter um ratio e me manter segura do que estar no bananal. O nyaa nem era a minha fonte principal de anime, para começar.

 

Quanto ao baka, sei que estão a fazer um update, mas já estão a updatar há que tempos (agora enquanto escrevo, continua down). O que me dá raiva porque preciso de animus para meter na veia D: Tenho lá conta há muitos anos e na mudança para privado não se perdeu nada, ainda bem. :>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha se calhar tá na hora de crescer e deixar de ver bonecos 

Já dizia um velho sábio:

4WOFs2j.png

/s

 

Ainda tenho mantimentos de bonecos chineses no disco, sem problema ainda.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O twitter do BakaBT postou ontem que demoraria cerca de 24h a regressar ao ativo. Aguardemos, irmãos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 7 horas, Descartas disse:

Por isso sê optimista! As coisas só podem piorar mais daqui para a frente!

 

há 6 horas, Sharinflan disse:

kek, tá parvo, o moço

 

Obrigado rapazes por me terem feito rir. Não no género de "estes gajos são parvos" mas sim no de "pago-vos uma bejeca tomem lá um like".

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 20 horas, jvsonica disse:

Olha se calhar tá na hora de crescer e deixar de ver bonecos 

Já dizia um velho sábio:

4WOFs2j.png

/s

KEK (Kill All Kikes), essa Mikii-Chan vai ser uma adulta sem graça nenhuma.

há 20 horas, jvsonica disse:

Ainda tenho mantimentos de bonecos chineses no disco, sem problema ainda.

eu tenho cerca de 1TB, mas vou descobrindo uns bons que me faltam, por isso vou sacando. Tipo que no outro dia saquei Tokyo Magnitude 8.0.

 

há 20 horas, Cata or Shane disse:

O twitter do BakaBT postou ontem que demoraria cerca de 24h a regressar ao ativo.

Já está up, mas continua sem recuperação de conta. Devem estar a querer filtrar ao máximo, pois sempre foram altos judeus. Nem animes licenciadas deixam meter... não se apercebem que não existe meia pirataria? Ou é ou não é.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 09/05/2017 às 08:40, ladyxzeus disse:

Eu paniquei uns segundos quando vi a notícia (e o Baka continua em baixo), mas já me convidaram para outros dois trackers privados e enviaram-me uma lista muito útil dos mirrors das torrentes propriamente ditas do nyaa (são umas 80 páginas, lol)

 

Por enquanto tassbem, vamos ver o que o futuro reserva. Se bem que já vi a notícia de um grupo de pessoas que tenciona reciclar o Nyaa noutro domínio.

 

Se for pró animebytes, chuta um para aqui, tenho do torrentleech prá troca.

 

Às 09/05/2017 às 18:38, Descartas disse:

Depois deste desaire, quem se proclame superior por usar torrents em vez de sites de streaming (a pagar ou alternativos) merece um atestado de estupidez.

 

Eu proclamo-me superior, uso xdcc. :P

 

Às 09/05/2017 às 19:35, Sharinflan disse:

por isso posso fazer uma seedbox :D

 

Por pouco mais de 10€ arranjas seedbox's com 1TB, 1gb ul/dl, tráfego ilimitado, autodl, vpn, etc. Capaz de te sair mais barato do que a conta da luz ao fim do mês se pensares deixar isso 24/7 ligado.

 

Às 10/05/2017 às 19:23, Sharinflan disse:

Já está up, mas continua sem recuperação de conta. Devem estar a querer filtrar ao máximo, pois sempre foram altos judeus. Nem animes licenciadas deixam meter... não se apercebem que não existe meia pirataria? Ou é ou não é.

 

Ai existe sim senhor.. quantas e quantas fansubs nos 'anos dourados' disto, dropavam cenas assim que se tornavam licenciadas para não levarem com C&D e afins em cima? Lembro-me quando FMA estava a sair, a meio foi licenciado, a AKeep que era quem andava a subbar isso na altura 'dropou' e apareceu misteriosamente uma 'Spoon', com o mesmo lettering, tudo fotocopia, só mudaram o nome. Ou o drama que foi quando a Lunar dropou Bleach assim que o mesmo se tornou licenciado.

 

E já agora, não sei se tens acesso/já leste em algum lado/wtv, por isso deixo-te aqui:

 
Citação

 


As many of you are now aware, starting yesterday you were faced with a login screen when you tried accessing BakaBT.
This time it is not a prank, we are forced to change our model to a private tracker, and to remove our public component.

The reason for the change is a targeted assault by a copyright agency. Despite our cooperation and ban of the reported titles, they kept spamming our hosting provider with C&D letters because their botched algorithm of detection will report any title that may or may not even be their property, only having a similar name. Their responses were even more amusing claiming rights to images on descriptions, despite the content being made unavailable. Fair use, who ever heard of that.

However, their actions have caused a side effect where our provider, spineless as they always are, gave us an ultimatum to remove our domain from their IP.
It is still uncertain whether or not we will be forced to relocate servers altogether, so if we become inaccessible later today, it means we are most likely relocating.

Sign ups are currently closed, so if you are currently without an account or your account has been pruned, you will be unable to use BakaBT from now on.
There will be a system set in its place, either invite or applications or something similar a bit down the line.
Password recovery will also be included sooner rather than later.


Additionally, please do not post/forward this information to social media and other sites until this matter is handled.
We will post an update on our official channels when we have secured our position and fully resolve the situation.

~Duki3003

Update: While the services are up, we are experiencing some technical difficulties with backups, making them go haywire and commit seppuku, so unfortunately for the second time we had to restore the website to a previous working version, so all data and changes made in the meanwhile were lost. We're working to resolve this situation.

Update 2: We still haven't determined the exact cause what was causing our services to impload during backups, but we have narrowed it down to possible issues with our hard drives. Unfortunately we will have to rely on our new provider's support department to handle this. Therefore expect some more downtime periods during maintenance in the following days.

Update 2: Our provider has confirmed there is an issue, possibly regarding hardware, and they will try to offer some solutions tomorrow. So expect some more downtime.

Update may10th: We're up. Everything seems to be running fine. We'll monitor how things go.

 

 

Quando meterem invites disso devo ficar com acesso a alguns, tenho 2.3 de ratio lá, se depois não conseguires recuperar mando-te um.

Mas só depois de postares foto no fronhas sem ser com um lenço na testa a fazeres cusplei de já não sei o quê.:blush:

 

Editado por volt
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meus só uma cena, algumas fansubs já se juntaram e criaram um dominio https://nyaa.si/ este pelo que parece é o que HS prefere. Não sei se é o mesmo que o tal pantsu.cat

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 22 horas, volt disse:

 

Se for pró animebytes, chuta um para aqui, tenho do torrentleech prá troca.

 

 

Tá bom, quando eu perceber como se mexe naquilo (lol) e me permitirem convidar gentes, digo coisas :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 22 horas, volt disse:

Capaz de te sair mais barato do que a conta da luz ao fim do mês se pensares deixar isso 24/7 ligado.

 

Vivo num bloco do emprego. Electricidade, água e gás são ilimitados. A merda é a net, que uso a do telemóvel, que só posso usar ilimitado da meia-noite hás 07:59. Mas também não me posso esticar com seeds aqui no UK, senão vou de cana...

 

há 22 horas, volt disse:

Por pouco mais de 10€

Eu ainda nem fiz uma torre porque ando a poupar dinheiro :'D

 

há 22 horas, volt disse:

report any title that may or may not even be their property

kek, cada um mais judeu do que o outro.

 

há 22 horas, volt disse:

se depois não conseguires recuperar mando-te um

Não é necessário, obrigado. Eu arranjo outros meios. Nunca gostei muito do BakaBT, para começar.

há 22 horas, volt disse:

Mas só depois de postares foto no fronhas sem ser com um lenço na testa a fazeres cusplei de já não sei o quê.:blush:

kek, eu nunca postei uma foto no fronhas. Eu tenho uma foto na galeria vestido de Okabe que o Muta me tirou num Cosplay Photoshoot.

há 40 minutos, Zephirus disse:

Meus só uma cena, algumas fansubs já se juntaram e criaram um dominio https://nyaa.si/ este pelo que parece é o que HS prefere. Não sei se é o mesmo que o tal pantsu.cat

Não é o mesmo, mas é melhor, pelo que vejo, uma vez que já tem tracker e até mantiveram o favicon.

*inserir "Hey, that's pretty good!" meme aqui*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Sharinflan yah depois vi que não era, quando eu verifiquei o pantsu vi que era um site completamente diferente, aliás acho uma estupidez aquilo estar traduzido para PT, não era preciso. Seja como for enjoy... parece me ser feito pelos amigos do Nyaa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 hora, ladyxzeus disse:

Tá bom, quando eu perceber como se mexe naquilo (lol) e me permitirem convidar gentes, digo coisas :)

 

Ty ty <3

 

há 1 hora, Sharinflan disse:

Vivo num bloco do emprego. Electricidade, água e gás são ilimitados. A merda é a net, que uso a do telemóvel, que só posso usar ilimitado da meia-noite hás 07:59.

 

Explica lá isso, podes gastar agua/luz/gás à parva, mas tens de andar com net no tlm? pqp..

 

há 1 hora, Sharinflan disse:

Mas também não me posso esticar com seeds aqui no UK, senão vou de cana...

 

vpn it. No dia que decidirem fazer em pt o que já fazem por essa europa fora no que toca a essa temática, é vpn instantaneo, nem penso 2x.

 

há 1 hora, Sharinflan disse:

Eu ainda nem fiz uma torre porque ando a poupar dinheiro :'D

 

Quão mais caro custa isso aí nas ilhas? Ou é ela por ela comparando os preços de cá, só por curiosidade.

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 47 minutos, volt disse:

Explica lá isso, podes gastar agua/luz/gás à parva, mas tens de andar com net no tlm? pqp..

Não posso meter net porque o bloco é partilhado com 2 outras pessoas. Não conta como residência fixa registada.

há 48 minutos, volt disse:

vpn it

Não vou gastar dinheiro e as alternativas gratuitas são mais lentas do que um tapete drogado.

há 49 minutos, volt disse:

Quão mais caro custa isso aí nas ilhas? Ou é ela por ela comparando os preços de cá, só por curiosidade.

Se for para fazer uma, fazes um i5 por umas 750£. Mais do que isso é overkill se tiveres a correr um só ecrã. Eu uso o  https://choosemypc.net/# logo isto seria o máximo para mim https://choosemypc.net/uk/?budget=740&oc=false

Em PT é tudo mais caro, excluindo o peixe, fruta, azeite, bebidas alcoólicas e tabaco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pah em relação ao nyaa estou a modos que na boa. Quase tudo o que eu sacava era da horrible-subs, agora é só ir directamente ao site deles e sacar o magnet, ou então passo a ver por stream, não há grande mossa.

O bakabt é que me faz uma falta do caraças... não só pelos animes antigos mas também pelas colecções de música que eles tinham =/ isso sim vai-me fazer falta =/ btw, continua privado e eu sem acesso a ele x_x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais