Erza

[UserBattle 2016] Segunda fase - Resultados das segundas batalhas e Final!

Final UserBattle 2016   21 votos

Esta votação terminou.
  1. 1. Urza vs RiS

    • Urza
      10
    • RiS
      11

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

76 mensagens neste tópico

Caríssimos demais users,

 

Vejo que hesitais entre ter um general ao leme desta secção, experienciado em guerra e ex-rei da Aquilónia, e um mero user demasiado romântico. Talvez temam a minha imagem forte, pussante, e ríspida, ou o meu passado bélico, mas eu prometo que preservarei a paz deste fórum a todo o custo e serei muito simpático com toda a gente. Não desperdicem o vosso voto na outra candidatura banalmente plebeia. Votem em grande, votem em mim.

 

Como incentivo, decidi anunciar um pack de medidas extra. A todos os que votarem em mim, eu oferecerei:

 

- um unicórnio cor-de-rosa

- um grama de heroína

- uma dúzia de ovos de avestruz

- uma fábrica da nestlé

- uma viagem à Antárctida

- um castelo de cartas

 

E como não poderia deixar de ser, uma caneca de cerveja ou de hidromel, para brindarmos à minha vitória numa festa épica!!

 

Resultado de imagem para arnold drinking

(foto que eu tirei no futuro, após a minha vitória)

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Prometeram-me cerveja em troca dum voto, portanto aqui estou

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Caro Rival,

Soubesse eu que haveria FÁBRICA DA NESTLÉ ao barulho, teria votado em ti logo ao início!!! Mas dado que sou congruente nas minhas decisões, agora terei de manter as coisas como estão.

De qualquer modo, parabéns antecipados - fotos do futuro não enganam. Jamais me podia ter deparado com escritor mais épico, lírico e etéro em tão grandiosa final, pelo que só por aí as lágrimas carmesim que me escorrem de momento pela face são de puro êxtase.

Aprendi muito nesta viagem, e as cicatrizes de guerra manter-se-ão por uma infinidades de vidas, mortes e reencarnações - uma lembrança ardente de me ter defrontado com o maior guerreiro de todos os tempos.

Obrigado. Obrigado pelo TEU Amor. <3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 8 minutos, Urza disse:

Caro Rival,

Soubesse eu que haveria FÁBRICA DA NESTLÉ ao barulho, teria votado em ti logo ao início!!! Mas dado que sou congruente nas minhas decisões, agora terei de manter as coisas como estão.

De qualquer modo, parabéns antecipados - fotos do futuro não enganam. Jamais me podia ter deparado com escritor mais épico, lírico e etéro em tão grandiosa final, pelo que só por aí as lágrimas carmesim que me escorrem de momento pela face são de puro êxtase.

Aprendi muito nesta viagem, e as cicatrizes de guerra manter-se-ão por uma infinidades de vidas, mortes e reencarnações - uma lembrança ardente de me ter defrontado com o maior guerreiro de todos os tempos.

Obrigado. Obrigado pelo TEU Amor. <3

 

Caríssimo,

 

Devo confessar que também não fiquei indiferente à tua candidatura e à tua oposição. Mesmo no fulgor da batalha, conseguiste irradiar os users com soberbas manifestações de afecto e amor que tocam até o mais negro dos corações, e foste capaz de o fazer até ao fim, mesmo perante a possibilidade de morte iminente. Eu, apesar de bárbaro, também tenho coração, embora o valor da Espada em geral seja a nota dominante no meu sistema de valores. 

 

E é por isso, que eu não só decidi poupar-te a goela de um "cumprimento", como decidi, caso saia vitorioso de mais esta batalha da minha longa colecção, propôr-te uma coligação de última hora, à la Costa, nos seguintes termos:

 

- o nome da secção será definido por mim.

- a descrição da secção será discutida e formulada em conjunto por nós os dois.

 

Honrar-me-ias com a tua disponibilidade para este meritório trabalho.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 8 minutos, RiS disse:

 

Caríssimo,

 

Devo confessar que também não fiquei indiferente à tua candidatura e à tua oposição. Mesmo no fulgor da batalha, conseguiste irradiar os users com soberbas manifestações de afecto e amor que tocam até o mais negro dos corações, e foste capaz de o fazer até ao fim, mesmo perante a possibilidade de morte iminente. Eu, apesar de bárbaro, também tenho coração, embora o valor da Espada em geral seja a nota dominante no meu sistema de valores. 

 

E é por isso, que eu não só decidi poupar-te a goela de um "cumprimento", como decidi, caso saia vitorioso de mais esta batalha da minha longa colecção, propôr-te uma coligação de última hora, à la Costa, nos seguintes termos:

 

- o nome da secção será definido por mim.

- a descrição da secção será discutida e formulada em conjunto por nós os dois.

 

Honrar-me-ias com a tua disponibilidade para este meritório trabalho.


!!!!!!!

Perante tamanha demonstração de generosidade, e completamente desprovido de palavras, apenas me vejo capaz de retorquir do seguinte modo:

Image result for arnold dillon gif

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A Nestlé é uma das empresas que usa trabalho infantil. Como pretendem resolver esta problemática? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 1 minuto, SeventyFive disse:

A Nestlé é uma das empresas que usa trabalho infantil. Como pretendem resolver esta problemática? 


Eu cessaria de imediato as funções da fábrica que me fosse entregue pelo RiS. Tudo o que queria era o stock corrente de produtos, para consumo próprio e distribuição pelos demais membros do Fórum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Porque não por os miudos a fazer horas extraordinárias? Quem é que eles pensam que são? Qual infância qual quê. Tudo a apanhar cacau

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Meninos e meninas!

 

Foi uma batalha muito renhida e épica :) Mas o grande vencedor foi o RiS!!!

 

Muitos parabéns ao próximo honrado com a tarefa de renomear a categoria do SPAM! Muito obrigada a todos os votantes e aos vários candidatos pelas batalhas ;)

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O quê?! Mas ainda faltam 4 horas para o dia acabar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Já é de noite :P

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Vitória merecidíssima do grande RiS, embora no fim, graças à sua calorosa irmandade viril, o Amor tenha de facto triunfado, como se vê pela atitude do mesmo. Muito grato, Rival!

E claro, um muito obrigado a todos os demais eleitores que depositaram a sua confiança em mim! 

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 27 minutos, Erza disse:

Já é de noite :P

 

Quão arbitrário...!

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Exijo uma recontagem! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 10 minutos, stika disse:

Exijo uma recontagem! 

Vai recontar os pêlos do cú xD

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Há mais falcatruas nestas votações que acabam antes da hora que nas eleições que mantêm bruno de carvalho presidente do sporting.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 26 minutos, volt disse:

Há mais falcatruas nestas votações que acabam antes da hora que nas eleições que mantêm bruno de carvalho presidente do sporting.

 

Cala-te nenuco. Como ousas sugerir que eu enviei nudes e levei a Erza a jantar no Avilez após lhe oferecer um conjunto de jóias do mais alto quilate de diamantes e rubis?

 

Difamação! Sugiro o ban deste user!

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 55 minutos, RiS disse:

Vai recontar os pêlos do cú xD

 

xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 50 minutos, RiS disse:

 

Cala-te nenuco. Como ousas sugerir que eu enviei nudes e levei a Erza a jantar no Avilez após lhe oferecer um conjunto de jóias do mais alto quilate de diamantes e rubis?

 

Difamação! Sugiro o ban deste user!

 

Difamação estás tu a fazer neste preciso momento !

 

Se tivesses mandado nudes à @Erza já tinhas 10 votos de atraso há muito tempo !

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
  • Conteúdo Recomendado:

    • Chibz
      Por Chibz
    • Kryosin
      Por Kryosin
      Queria partilhar um AMV que fiz á uns tempos do qual até me orgulho.
      Espero que gostem
       
      https://www.youtube.com/watch?v=hw-UMivRCCQ&list=UUA_9YByk5uQC0VHi7vXbY8Q
    • Kamikaze
      Por Kamikaze
      Ando desesperadamente à procura desta figura que adoro - Final Fantasy Advent Children: Cloud Strife Action Figure, já bastante antiga e rara, pelo que sei. Já pesquisei em montes de sites desde a amazon ao ebay, kingpin, mongorhead,bdmania,tsubaki,dr.kartoon,naraneko, limitededition,etc... mas não encontro em lado nenhum =( Alguém sabe de algum sítio?