Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Zephirus

Excelentissimos membros do Anipt...

32 mensagens neste tópico

há 18 minutos, Zephirus disse:

eu sei kung fu e dança coreografada, eu aprendi com os melhores ninjas

Se soubesses saberias que não são os ninjas que fazem kung fu ;) Aliás, os ninjas são originários do Japão e o kung fu da China.

Sugiro melhor estudo da próxima vez senhor político :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 17 minutos, Erza disse:

Se soubesses saberias que não são os ninjas que fazem kung fu ;) Aliás, os ninjas são originários do Japão e o kung fu da China.

Sugiro melhor estudo da próxima vez senhor político :P

 

Um político nunca erra, mas faz piadas :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tens o meu voto... Se a América tem o Trump, também nós temos o direito de ter o Zephirus a tomar conta disto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 2 minutos, Muta disse:

Tens o meu voto... Se a América tem o Trump, também nós temos o direito de ter o Zephirus a tomar conta disto.

 

Meu querido, eu geria este fórum muito melhor que o Trump, porque para começar eu não andaria para aí a fazer uma correlação entre o tamanho das minhas mãos e do meu pénis, e além do mais até eu tenho melhor vocabulário em inglês do que ele, chamem os camones que quiserem aqui para o forum, eu sei dizer mais do que "Believe me, I have the best words." Mas obrigado pelo voto de confiança, se eu ganhar começa já a escolher as proxies com que vais criar contas duplas para teres a tua submissão escolhida.

Eu não deveria dizer isto, mas ouvi dizer que há uns marroquinos no fiverr que por 5 ou 10 euros dão te logo uns 100 likes no teu post, não que eu saiba muito disso é claro...

Ps: Ninguém me perguntou, mas eu estava à espera que me perguntassem pela piada do Master of Flight, para vos contar daquela vez em que estava a tentar contactar o meu irmão Miguel no tabuleiro ouija (ele está morto) e acabei possuído pelo meu tio Sacadura Cabral, resumindo a história teve que um padre exorcizar-me, ficaram algumas sequelas físicas mas a parte fixe é que agora sei pilotar um avião como ninguém.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ninguém curte o portas , estás lixado.

 

 

Ao menos dá-me os submarinos

Editado por kimanii
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O Portas é adequado para este fórum de bons costumes, quiçá no fim desta empreitada eu reconsidere uma mudança de aspeto, para já, penso que se adequa à imagem que quero passar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 1 hora, Zephirus disse:

O Portas é adequado para este fórum de bons costumes, quiçá no fim desta empreitada eu reconsidere uma mudança de aspeto, para já, penso que se adequa à imagem que quero passar.

 

Sr. Portas, gostaria de trabalhar como trolha? Tenho uma empreitada com uma biscatada lá na GRANDE MURALHA em que os seus dotes de afundar dinheiros públicos seriam bem empregues. Interessado? 

 

Isto, claro, se vencer esta macadámia ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 2 minutos, kikuchi disse:

 

Sr. Portas, gostaria de trabalhar como trolha? Tenho uma empreitada com uma biscatada lá na GRANDE MURALHA em que os seus dotes de afundar dinheiros públicos seriam bem empregues. Interessado? 

 

Isto, claro, se vencer esta macadámia ;)

 

Não será necessário, eu sei pilotar aviões e tenho cunhas na TAP é só eles não me porem a conduzir aviões com tabuleiros ouija e estamos bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 1 minuto, Zephirus disse:

 

Não será necessário, eu sei pilotar aviões e tenho cunhas na TAP é só eles não me porem a conduzir aviões com tabuleiros ouija e estamos bem.

 

Gosto da sua maneira de pensar. Eu também tenho um avião e sei bem o que isso é.

 

Força para a sua campanha :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 7 minutos, kikuchi disse:

 

Gosto da sua maneira de pensar. Eu também tenho um avião e sei bem o que isso é.

 

Força para a sua campanha :)

 

Tente aprender a pilotá-lo Sr. Trump, é uma experiência incrível! Um conselho compre um tabuleiro ouija e tente invocar um dos irmãos Wright, ou melhor o Santos Drummond (assim mata dois coelhos com uma cajadada, aprende a voar e aprende português). Não se preocupe os efeitos secundários são hilários, virar a cabeça 360 graus, levitar, subir paredes com a cabeça virada para trás, super hilário, e depois vem um padre e tudo e diz coisas engraçadas em latim... Simplesmente uma experiência incrível, ainda hoje sonho com isso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Face ao discurso

Prometeste ser curto e breve e não foste, a não ser que queiras ser político e defender a posição que, relativamente aos outros candidatos, foste decididamente mais breve. Mas estamos aqui para uma user battle e não para trivialidades como o governo do nosso país, por isso não to desculpo. Se nem isso conseguiste prometer, que garantias temos que vais cumprir as tuas promessas eleitorais?

 

E a tua foto não me engana. Tu bem negas, mas tens mais de Abe do que Portas. Olha só o quão bem te dás com esse sujeito laranja!

 

Face ao candidato:

Estando completamente alheio às dinâmicas dramalheiras deste fórum, do pouco que vejo, só posso deduzir que és uma lenda e que este fórum sofreria mais do que alguma vez conseguiria admitir se desaparecesses. O papel chegou-te às mãos mais por acidente que por intenção, por menos que o queiras admitir.

 

Muitas vibrações tsundere, em torno do Mito que é Zephirus.

 

---

USER BATTLE POWER RANKINGS (9 de fevereiro)

Patamar principal: os utilizadores que se inscreveram a tempo

JUCA > Battler = Firewall > Slutty betty

 

Patamar secundário: a malta que só se meteu ao barulho uns quantos meses depois

Zephirus >>>> RiS = Tabibito > Urza

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Já me chamaram muitas coisas, aborrecido, irritante, "o infame troll Zephirus", agora lenda? É a primeira vez! Sinto me elogiado! E eu não cheguei há uns meses, eu inscrevi me em 2006 @Descartas , e já conhecia o fórum muito antes disso, aliás só para veres como sou velho, eu sou do tempo em que tu podias adicionar o Mike no msn e pedir que ele te metesse na equipa, coisa que eu fiz mas que acabei por recuar porque a minha conexão ADSL da Sapo caía a cada 30 segundos, no tempo em que a PT tinha o monopólio da internet em Portugal e fazia o que lhe apetecia, depois quando me inscrevi tinha sido um user que pelo menos de dois em dois anos postava algo, mas na altura eu estava entretido com outros fóruns, tinha por exemplo o fórum da minha antiga fansub a Caravel, que o pessoal só visitava por minha causa, enfim tinha outras coisas, podemos dizer só isso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0