Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Zephirus

Excelentissimos membros do Anipt...

32 mensagens neste tópico

Senhores e Senhoras do Anipt, Cara Moderação, Excelentíssimo Administrador Mike, serei o primeiro a apresentar a minha proposta, vou ser curto e breve, mas por favor lembrem-se que se copiarem a minha proposta, a minha foi a primeira do género e por isso mais honesta e de valor.

 

Eu poderia muito facilmente criar um tópico cringy, poderia dizer que sou dos membros mais antigos do Anipt, que a minha imaginação não tem limites, e que eu conseguiria arranjar um nome digno para a nossa secção de SPAM mais facilmente do que qualquer pessoa neste fórum. Poderia dizer que de todos os membros do Anipt, que eu sou provavelmente o único que vos consegue entreter com tópicos imaginativos, poderia explicar como muitas vezes escrevo os tópicos mais absurdos enquanto tenho as pessoas mais chatas da minha família e grupo de amigos a contarem-me a sua vida enquanto ouvem rancho folclórico à minha frente e mesmo assim a qualidade do drama que produzo é mantida uma e outra vez.

Mas hoje não venho dizer nada disso, venho fazer uma proposta a Vossas Excelências, que absolutamente ninguém poderá recusar. É que enquanto os meus estimados colegas possivelmente perderão o seu tempo em descrições divertidas que ganhem likes, eu, inspiro-me no lema romano: “Dividir para conquistar.”, ou seja, caso eu ganhe esta User Battle, eu decidi que não vou ser eu a decidir o nome desta secção, vão ser Vossas Excelências. Eu prometo que se ganhar esta User Battle, abrirei um tópico para a submissão de nomes para esta condigna secção e a que tiver mais likes, vai ser a minha submissão para nome desta secção, e caso não haja submissões suficientes, resultados ambíguos de likes ou indícios de jogo sujo, eu próprio escolherei um comentário à sorte, usando um randomizer. Agora muitos podem me perguntar, como podem ter a certeza que eu não vou recuar na minha promessa? Bem, a administração deste site tem acesso ao link para o meu facebook pessoal, e se por algum motivo eu não avançar com a minha promessa, eu dou agora mesmo autorização a esta condigna administração que publique o meu Facebook para que todos me possam flammar à vontade, ou fazer o que quer que seja. Mas não será preciso, porque eu tenho um recorde impecável em cumprir o que prometo, devo lembrar-vos que até hoje fui a única pessoa fora da equipa, que ofereceu presentes no próprio aniversário, a seu próprio custo. Por isso não, eu não preciso de mentir, vocês já sabem, se eu o prometo faço-o.

 

Resumindo, posso não ser weeaboo suficiente para dar nome a esta secção, mas vocês são. Um voto em mim é um voto em si próprio.

 

Este tópico não vai ter mensagens engraçadas, memes ou desenhos de meninas pré-pubescentes em fato de banho, tudo o que vai ter é honestidade...

 

Tenho dito…

 

Zephirus

Editado por Zephirus
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Da última vez que um vencedor tentou deixar o povo escolher um nome, a coisa não correu como tinha esperado. Don't do that. Palavra de membro da Hall of Fame.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

É claro que se o nome for homofóbico, racista ou que seja está excluído, de resto não me importo até podia ser: "O Zephirus é gay" que eu não levava a mal, mantenho a minha proposta, no mais isso se calhar foi quando o fórum tinha mais gente, agora toda a gente está a cagar, temos meia dúzia de gatos pingados, por isso, o que der deu, sou firme no meu compromisso, palavra de Paulo Portas err quer dizer Zephirus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

5e2e9e2d1310e5a7bf4533422a3b2205.gif

 

Pode ser que desta vez corra melhor (?)

Editado por Kuro
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Voto em ti se prometeres construir um muro à volta da secção de SPAM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@Kuro tenho tudo sobre controlo, relaxa...

@kikuchi tenho de dizer presidente Kikuchi que sou um grande fã seu, tudo o que você está a implementar eu queria fazer, mas não tinha coragem, faço um muro igual ao de Berlim e faço os mexicanos pagar por ele, tão certo como como as suas mãos serem enormes...

 

Meninas votem em mim, eu até vos dedico uma musica toda pipi e tudo:

 

Editado por Zephirus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

E os 

NRP-Tridente.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 1 hora, Zephirus disse:

@kikuchi tenho de dizer presidente Kikuchi que sou um grande fã seu, tudo o que você está a implementar eu queria fazer, mas não tinha coragem, faço um muro igual ao de Berlim e faço os mexicanos pagar por ele, tão certo como como as suas mãos serem enormes...

 

3CpVvk9.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Zephirus, a questão aqui nem é bem a "qualidade" do nome que o vencedor escolher. Pessoalmente, acho que a ideia de oferecer a escolha do nome ao público representa mais uma falta de carisma e de poder de resolução da parte do candidato que outra coisa x'D Diz-me cá, que eu sou uma eleitora crítica, que diferença há em votar em ti ou noutro candidato qualquer que, tal como tu, ofereça o prémio ao público?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 25 minutos, kimanii disse:

 

E os 

NRP-Tridente.jpg

 

Isso foi uma grande cabala contra mim, passo a explicar, o Durão um dia chegou bêbado ao escritório e disse que queria misseis subaquáticos alemães, eu pensei que eram misseis a sério e como os alemães só os vendiam junto com os submarinos lá teve que ser, só mais tarde é que descobri que ele tinha estado na Trumps a noite anterior, e encontrou um alemão lindo, alto, com olhos azuis, palavra puxa palavra e três horas e uns 25 Long Island Ice Teas depois, ele estava na cama de um hotel de luxo com o alemão, aquilo durou até de manhã, e ele teve de vir para o trabalho ainda um bocado bêbado, e escapou-lhe que queria os tais misseis subaquáticos, mas na verdade ele queria dizer que queria fazer uma suruba numa banheira com aquele alemão e outros dois amigos dele. Por isso a culpa não é minha, o meu erro não foi de má fé.

 

@Chibz a diferença é que provavelmente te dou mais trela e te faço rir mais que a concorrência, ler acima.

E btw não é falta de carisma, sou eu a ser generoso, a minha proposta baseia-se na generosidade.

Editado por Zephirus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 4 minutos, Zephirus disse:

 

@Chibz a diferença é que provavelmente te dou mais trela e te faço rir mais que a concorrência, ler acima.

Ainda não me ri, mas reconheço o teu esforço. Como é que sabes se a concorrência me vai fazer rir ou não? Eles ainda não postaram as suas propostas. E de que vale um candidato ter piada ou não, se praticamente admite logo no início da campanha que não sabe ter mão própria no prémio, entregando-o de mão beijada a uma anarquia popular conflituosa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 5 minutos, Chibz disse:

Ainda não me ri, mas reconheço o teu esforço. Como é que sabes se a concorrência me vai fazer rir ou não? Eles ainda não postaram as suas propostas. E de que vale um candidato ter piada ou não, se praticamente admite logo no início da campanha que não sabe ter mão própria no prémio, entregando-o de mão beijada a uma anarquia popular conflituosa?

 

Chibz, Chibz, Chibz, tão jovem, tão inocente, o Zephirus nasceu na anarquia, no inicio da carreira eu já enfrentava aos 20 gajos em flamewars de uma só vez, era igualzinho a uma orgia, mas só eu é que levava, por isso acho que aguento. Além do mais, qual o mal? Estou a lutar pelo povo, estou a dar ao povo um presente que eu conquistei com sangue, suor e lagrimas, que seja anarquia, não te preocupes, os baldes de pipocas são caros na Alemanha, mas na altura em que tudo isto acabar já vou estar em Portugal e posso ir ao continente.

Editado por Zephirus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 11 minutos, Zephirus disse:

E btw não é falta de carisma, sou eu a ser generoso, a minha proposta baseia-se na generosidade.

O povo não pede generosidade barata por parte de um líder que se esconde atrás de "generosidade" para disfarçar a sua falta de garra, o povo quer uma figura mítica que rosnará o baptismo da nova categoria como um novo rei do alto de um penedo sob a fúria da tempestade, com respeito às necessidades da população faminta por uma nova luz, e com costas largas o suficiente para suportar o peso dos haters.

há 1 minuto, Zephirus disse:

e posso ir ao continente.

Quando fores ao Continente traz-me umas bolachinhas sff, que elas lá são boas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ps: Esqueci-me de referir, o alemão só era alemão da cinta para cima, da cinta para baixo era o Leo Stronda (não procurem no twitter).

O gajo era literalmente uma sanduíche da subway e já vinha recheado de maionese por dentro, cheguei a conhecê-lo mas nunca soube o verdadeiro nome dele, mas o Durão chamava-lhe de Delicioso.

@Chibz I don't need to fight / I am a master of flight...

 

 

 

Editado por Zephirus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@Zephirus O grande bárbaro-patriota @RiS ameaçou cortar a tua cabeça nesta competição.

 

Se queres o meu apoio diz-me como vais ripostar. Olha que vale tudo menos tirar-olhos :) 

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu acho que a campanha fica bastante mais forte se defenderes as tuas próprias ideias em vez de depender da criatividade dos outros :D 

 

Just a thought tho. 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 12 horas, kikuchi disse:

@Zephirus O grande bárbaro-patriota @RiS ameaçou cortar a tua cabeça nesta competição.

 

Se queres o meu apoio diz-me como vais ripostar. Olha que vale tudo menos tirar-olhos :) 

 

Acontece que, praticada a decepação, não há como ripostar, que não com um baque surdo de um corpo caído por terra, pintalgado pelo sangue que jorra escuro de onde antes era a cabeça do inimigo.

 

No entanto, o meu ímpeto trucidador já está apaziguado pelos anos, e hoje sou mais benevolento e moderado na minha barbárie. Concedo assim a hipótese de arrependimento ao meu oponente, e lanço o repto: vais a tempo de desistir, renuncia desde já aos teus objectivos para os quais claramente não estás qualificado, admite que não tens a marca do guerreiro a brilhar no coração e que não estás à altura de tão feroz batalha, e perdoar-te-ei a tua afronta de tentar competir comigo.

 

Last chance.... What will it be?

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 5 minutos, RiS disse:

 

Acontece que, praticada a decepação, não há como ripostar, que não com um baque surdo de um corpo caído por terra, pintalgado pelo sangue que jorra escuro de onde antes era a cabeça do inimigo.

 

No entanto, o meu ímpeto trucidador já está apaziguado pelos anos, e hoje sou mais benevolento e moderado na minha barbárie. Concedo assim a hipótese de arrependimento ao meu oponente, e lanço o repto: vais a tempo de desistir, renuncia desde já aos teus objectivos para os quais claramente não estás qualificado, admite que não tens a marca do guerreiro a brilhar no coração e que não estás à altura de tão feroz batalha, e perdoar-te-ei a tua afronta de tentar competir comigo.

 

Last chance.... What will it be?

 

 

 

Uh? Não? Eu sou um político de profissão, não respondo a barbaries, vivo num país com 800 anos de história, ninguém me tira do meu poleiro, eu não vou ripostar, mas irei lutar com garras e dentes pela chance de todos terem uma oportunidade de escolher o nome desta digníssima secção, eu até desistiria se estivesse a lutar por mim, mas eu luto por uma comunidade inteira. Eventualmente encontrar-nos-emos na arena? Ou não, posso perder antes disso, mas farei o meu melhor. Afinal jogar é ganhar e perder :) .

Lembrem-se dos monges tibetanos e do seu kung fu, a melhor luta é feita na calma, eu estou absolutamente calmo e o meu adversário está fervente por sangue, é óbvio que eu tenho a vantagem de conseguir pensar nesta situação. Bem, não incomodo mais, desejo-te boa sorte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Alguem falou em kung fu?

Nao invoqueis o nome de tao nobre arte em vao! ;)

Editado por Erza

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

É preciso ter se cuidado comigo eu sei kung fu e dança coreografada, eu aprendi com os melhores ninjas do antigo casal ventoso e também estudei na buraca, eu salto-vos em cima com precisão ao mesmo tempo que danço um belo ballet.

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0