Pilgrim

[BANDA] Maximum the Hormone

26 mensagens neste tópico

Só para partilhar com quem gosta desta banda que vão ter uma tour europeia e os concertos são todos em Junho! :D

http://www.maximumthehormone.net/shows.html

Eu comecei a ouvir MTH por causa de Death Note - só assim os conheci ... Entretanto voltei a dar-lhes atenção à umas semanas atras ;) e é bom saber que continua o entusiasmo e a vontade de ouvir um album do principio ao fim ...

Ah , só citei a mensagem para mostrar o quanto me "irrita" que alguns concertos que gostava de ver sejam em Junho - sempre na época em que me enterro entre folhas e livros --''

Mesmo assim , obrigado pela informação Ni !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A "nova" música deles. Estranhei, mas é o estilo deles, no fundo. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem gosta destes lords, NOVO ALBUM!!!! 

 

 

 

Editado por Chibz
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cool, eles ainda estão aí para as curvas.

 

Já não sou tão viciadão na banda como era uns anitos atrás - até os DVD's (Debu vs. Debu e Deco vs. Deco) saquei e via praticamente todos os dias - mas com novo albúm o velho vício pode voltar.

 

A sacar....

 

Btw a capa do albúm está brutal:

like always

 

Yoshu+Fukushu+Folderpng.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa, pelo pouco que já ouvi do album (para além da 'F', Tsume Tsume e Up, que já tinha ouvido há uns anos), a essencia MTH mantem-se, fresquinha, talvez um pouco mais heavy, mas eles continuam iguais a si mesmos. É bom estar de volta, sinto-me em casa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já ouvi o álbum, está porreiro sim senhor. Nota-se que eles adoptaram uns rifs mais pesados, deve ser por terem andado a fazer tours com bandas de metalcore. Mas ya, a essência MtH está toda lá, não há ninguém que consiga fazer uma mixórdia de estilos como eles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais