Pilgrim

[BANDA] Maximum the Hormone

26 mensagens neste tópico

Hello fans dos novos opening e ending de Death Note, "Zetsubou Billy" e "Whats up People", estou aqui para falar da banda Makimum the Hormone (aka MTH).

O que dizer, bem para além dos temas de DN, ainda só tive oportunidade de ouvir o album "Rockimpo Goroshi", e devo dizer que o resultado foi um vício completo relativamente á banda, através de canções como "Kawakita saruin", "Reireireireireireireireimamamamamamamam", "Haiyani Spain", "Koi no kinako watashi ni kudasai" (apesar deste último diferir do estilo normal da banda) e de uma das mais recentes “Koi no Megaraba”. Eles seguem principalemente o estilo Punk Fusion misturando Punk, com Metal e Rock, e por vezes um pouco de pop (tomando como exemplo o referido “Koi no Megaraba”).

MTH, só até á relativamente pouco tempo é que ganharam fama, apesar de já terem totalizado 5 albuns, 6 com o recente album "Buiikikaesu" lançado em Março (que inclui os temas de DN), e até mesmo um DVD. A Banda é constituida por 4 membros, Daisuke (vocal), Ryo (Guitarra e Vocal), Nawo (Bateria e Vocal) e Ue (Baixo).

Por fim deixo-vos com alguns dos viciantes temas desta banda:

Km1x8BocDCs

f2cbOkvln3c

FC5r7GLGeuQ

t+ and have fun

Editado por SeventyFive

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ihih, por acaso adorei Zetsubou Billy e quero ver se consigo achar mais umas músicas deles...

Sabes como é, muitas bandas só imergem mais quando aparecem na end. ou op. de um anime, infelizmente =P

Se tiveres aí umas músicas e um tempito livre, podias partilhar aqui com o pessoal *shinny eyes*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hello fans dos novos opening e ending de Death Note, "Zetsubou Billy" e "Whats up People", estou aqui para falar da banda Makimum the Hormone (aka MTH).

O que dizer, bem para além dos temas de DN, ainda só tive oportunidade de ouvir o album "Rockimpo Goroshi", e devo dizer que o resultado foi um vício completo relativamente á banda, através de canções como "Kawakita saruin", "Reireireireireireireireimamamamamamamam", "Haiyani Spain", "Koi no kinako watashi ni kudasai" (apesar deste último diferir do estilo normal da banda) e de uma das mais recentes “Koi no Megaraba”. Eles seguem principalemente o estilo Punk Fusion misturando Punk, com Metal e Rock, e por vezes um pouco de pop (tomando como exemplo o referido “Koi no Megaraba”).

MTH, só até á relativamente pouco tempo é que ganharam fama, apesar de já terem totalizado 5 albuns, 6 com o recente album "Buiikikaesu" lançado em Março (que inclui os temas de DN), e até mesmo um DVD. A Banda é constituida por 4 membros, Daisuke (vocal), Ryo (Guitarra e Vocal), Nawo (Bateria e Vocal) e Ue (Baixo).

Por fim deixo-vos com alguns dos viciantes temas desta banda:

Km1x8BocDCs

f2cbOkvln3c

FC5r7GLGeuQ

t+ and have fun

Zetsubou Billy é grande som mesmo! ^_^

Mas n sei pk n acompanho mto a cerreira deles!

D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey x)

Eu tmb adoro MTH, por acaso sabes de algum site onde posso fzr o download dos álbuns?? Sabes?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Saquei há uns tempos a discografia do mininova, ainda deve andar por lá o torrent.

Quanto à banda gosto bastante, a what's up people é excelente, umas misturas de slipknot e s.o.a.d, deu grande musica, o resto tambem é interessante, fazem umas boas mudanças de pop para nu-metal, as vezes chegam ao hardcore até xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem gosta de música alternativa japonesa aconselho mesmo Maximum The Hormone ;_;

esta música chama-se "What's up, people !", e foi usada como segundo opening do Death Note.

Enjoy ! ^^

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=e-SpNRR8FZk&hl=en"></param><embed'>http://www.youtube.com/watch?v=e-SpNRR8FZk&hl=en"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=e-SpNRR8FZk&hl=en" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="344"></embed></object>

Dewa mata o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

c-shini, como já existia um tópico sobre Maximum The Hormone, uni os dois tópicos.

Para a próxima procura na opção search se já não outros tópicos existentes com o mesmo assunto. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, no meu caso começei a ouvir Maximum the Hormone por causa dos endings que fizeram para Air Master e Akagi, a Rolling 1000TOOn e a Akagi respectivamente, depois disso ouvi a What's up people! e a Zetsubou Billy e dai a sacar a discografia completa foi uma questão de dias. Gosto bastante da banda, da maneira como combinam as vozes melodiosas do Ryu e Nao com a torrente de rap do Daisuke e os acompanhamentos tanto vocais como instrumentais do Ue-chan, não só isso adoro a temática das letras e clips e a disposição da banda em palco. Entre as minhas músicas preferidas  conto: Mr. Boogey Tambourine Man, Abara Bob, Johnny Tetsu Pipe, Bikini Sports Pounching, Anal Whiskey Pounce, Rock & Roll Chainsaw e a Policeman Fuck.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para os fans desta banda tenho um pouco de updates..... para quem não sabe o vocalista (Daisuke) teve que ser operado as cordas vocais e por isso desde Outubro e o mês passado este teve em recuperação logo esteve incapacitado de cantar (berrar neste caso XD) até ha pouco tempo (a cerca de dois dias) ele voltou ao trabalho. Ultima noticia e que a baterista(Nawo) vai-se casar por isso a banda tem que esperar mais um tempo ate terminar a sua tour Tsume Tsume Tsume

Bem se quiserem saber mais noticias é so dizerem XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

whoa fixe o.o

Eu por acaso adoro esta banda *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Maximum The Hormone rocks! \o/  Ouve-se um álbum deles de seguida na boa. Quando faço isso, não dou pelas músicas passarem e nem dá para ficar quieta. Em palco têm uma energia...! Principalmente a mulher na bateria (é grande maluca xD e boa baterista).

Gosto do álbum Buikikaesu e Rokkimpo Goroshi. Têm uma mistura de metal, com punk, com pop e com funk (algumas partes de músicas parecem de Red Hot Chilli Peppers. Não sei se alguém fez essa comparação. Até que o baixista de MTH também é bom, assim como o de RHCP.)

Eu acho que são bons músicos que conseguem fazer músicas que não são nada monótonas.

(E eu gostava de ir a um concerto *.* Mas, como é óbvio, eles não vêm cá -.-'... bahh)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aaaah adoooro :D . não tenho muuuitas musicas deles mas o que tenho ouve-se mesmo bem ;) eles fazem-me lembrar korn e system of a down, mas também coisas mais pop, de certo modo. é uma mistura mesmo agradavel ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E normal que façam lembrar system, eles de alguma maneira sao influenciados neles, mas a semelhança nao e muita, creio de MTH tem um som particular o que os tornam inconfundiveis, e adoro os 1os albuns onde as musicas era muitas delas mais SKA e isso...mas tb adoro todas a musicas mais pesadas, ando com a discografia no Mp3 e os albuns passam sem se dar por isso porque e sem duvida brutal de se ouvir :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma banda Metal tendo também por vezes rock, é constituida por 4 membros e o/a baterista é uma gaja ;D

Tenho ouvido isso muito nos ultimos e têm se tornado umas das minhas bandas favoritas! E gostaria de saber se mais alguem conheçe e gosta!!

Os Maximum the hormone tem participação na segunda openning e nas egunda closing(n sei se é assim se diz) do DEATH NOTE

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já existe um tópico para esta banda. Rami, para a próxima usa a Procura sff. Obrigado.

Tópicos unidos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já existe um tópico para esta banda. Rami, para a próxima usa a Procura sff. Obrigado.

Tópicos unidos.

ok obg  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, no meu caso começei a ouvir Maximum the Hormone por causa dos endings que fizeram para Air Master e Akagi, a Rolling 1000TOOn e a Akagi respectivamente, depois disso ouvi a What's up people! e a Zetsubou Billy e dai a sacar a discografia completa foi uma questão de dias. Gosto bastante da banda, da maneira como combinam as vozes melodiosas do Ryu e Nao com a torrente de rap do Daisuke e os acompanhamentos tanto vocais como instrumentais do Ue-chan, não só isso adoro a temática das letras e clips e a disposição da banda em palco. Entre as minhas músicas preferidas  conto: Mr. Boogey Tambourine Man, Abara Bob, Johnny Tetsu Pipe, Bikini Sports Pounching, Anal Whiskey Pounce, Rock & Roll Chainsaw e a Policeman Fuck.

Ando a tentar tocar o Zetsubou Billy, mas tenho concentrado no Bikini Sports Pounching, principalmente porque o refrão é mais fácil para mim(e adoro fazer palm mute com a guitarra!).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu amo as musikas deles são  :D fixes mas para ser sincera so os conheço devido a death note  ^^'''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu amo as musikas deles são  :D fixes mas para ser sincera so os conheço devido a death note  ^^'''

pois eu tambem os conheci assim, mas adoro as musicas deles e ja ouvi varias

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais