Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Dafestus

Olha a espada fresca.

8 mensagens neste tópico

Aqui está um site que vende as armas, mais propriamente as espadas, de videojogos e dos animes, tal como uma replica em tamanho real e feita de metal da keyblade ou até mesmo do Masamune de Sephirot.

http://www.trueswords.com/products_new.php?page=2

Se este tópico já tiver sido colocado então peço desculpa e podem bloquear e apagar este tópico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já conhecia este site há muito tempo. O que me meteu a babar foi a réplica da Tensa Zangetsu >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dass, quem me dera :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tomes isto de um ponto de vista muito homossexual, mas eu AMO-TE!!! XD

Só graças a isto já ganhei o dia. (E ainda por cima sendo eu um colecionador de armas medievais, como é que ainda não havia descoberto este site ??? )

Já vai uma Sword-Cane encomendada a caminho!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não conhecia e acho bastante acessível. Se forem fãs de final fantasy por exemplo pk nao comprar uma espada dessas? Aproveitem que o $ está fraco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja conhecia o site... se bem me lembro no material de starwars estava la a pistola do Solo que era bem carita.... nao tou a dizer que e gira ...tou a dizer que custa muito xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei a espada do Sephirot e do Auron. Só não sei é quanto é que elas pesam. Será que dá para maneja-las?

Exordio escreveu:

Só graças a isto já ganhei o dia. (E ainda por cima sendo eu um colecionador de armas medievais, como é que ainda não havia descoberto este site ??? )

Já vai uma Sword-Cane encomendada a caminho!!!

Depois tens de colocar aqui uma foto dela quando chegar ai.

Exordio escreveu:

Não tomes isto de um ponto de vista muito homossexual, mas eu AMO-TE!!!

Se ainda fosses uma rapariga não me importava, mas neste caso é mesmo melhor não interpretar isso num ponto de vista homossexual. É melhor é.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o site ta bues fixe. mas eu tenho uma duvida ou encomendar-mos a espada ela ca em portugal e considerada uma arma proibida nao e? nao e que alguem va matar alguem com ela ( penso eu ) mas podia trazer problemas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais