MarceloAGDB

Problemas a responder [Mobile]

9 mensagens neste tópico

Boa noite

 

Estou com um problema na versão mobile do fórum, em que o site guarda as minhas respostas anteriores na caixa responder, ou seja, eu respondo num tópico, alguém responde, e se eu o quiser fazer, aparece a resposta que dei anteriormente.

 

No caso de algo pequeno é só apagar, mas quando escrevo algo enorme ainda demora um tempo. E se tiver uma caixa de citação ou spoiler, não consigo apagar sequer. Estou a usar o chrome (caso seja preciso saber).

 

Podiam adicionar um botão de limpar? Ou então perceber se o problema é só site, ou do chrome ( e até eu ser azelha). Não consigo responder em tópicos que quero devido a isto. (As citações acabam dentro de citações anteriores e fica tudo esquisito).

 

Agradecido pela atenção!

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Por acaso deparei-me agora mesmo com isso ..digamos que fiz agora uns teste e estou no pc ..nem o f5 resolve

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Será do chrome?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 1 minuto, MarceloAGDB disse:

Será do chrome?

Pode ser até porque estou no chrome , ou pode ter haver com o salvamento automático que gerou isto, só te acontece no telemóvel?

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não estou em casa para testar no PC, e já não uso o fórum no PC há já algum tempo :\

 

Edit: já agora, estou a ter outro problema. Não sei se é por causa do tamanho do ecrã do meu dispositivo, mas os avatares na página início, aqueles ao lado dos "tópicos atualizados recentemente", estão demasiado para a esquerda e ficam em cima dos títulos \ numero das paginas, criando uma barra branca horizontal do lado direito do avatar, tapando tudo o que está por detrás dessa barra, efetivamente selando qualquer maneira de ver o título e\ou carregar nele.

Editado por MarceloAGDB
Adição de outro problema

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Acabei de testar no telefone com o Chrome e não tive problemas.

 

Qual o SO? Android ou iOS?

há 1 hora, kimanii disse:

Por acaso deparei-me agora mesmo com isso ..digamos que fiz agora uns teste e estou no pc ..nem o f5 resolve

 

Também testei no Pc e isso não aconteceu.

Por favor confirma noutro tópico ... provavelmente já tinhas era a mensagem gravada quando tentaste responder.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Acontece-me em vários tópicos. Depois de fechar o chrome e tudo. É Android. Mas mesmo sendo esse o problema, resolvia-se bem se eu conseguisse apagar as citações, e eu não consigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 16 horas, Mike disse:

Acabei de testar no telefone com o Chrome e não tive problemas.

 

Qual o SO? Android ou iOS?

 

Também testei no Pc e isso não aconteceu.

Por favor confirma noutro tópico ... provavelmente já tinhas era a mensagem gravada quando tentaste responder.

 A maneira que me fica é quando escrevo a mensagem e envio e dou refresh na página ela volta aparecer ( as vezes aparece outras vezes não)

 

Exemplo ontem: quando te dei aquele código de cor pronto fui agora mesmo ( onde já enviei várias mensagens por cima e aparece essa mensagem do código de cor)

Editado por kimanii

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Limpem a cache e cookies sff. e testem novamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem