haemoglobin

um bocadinho de PoT ;}

42 mensagens neste tópico

Tem tudo um bocado a ver com o que vês em Kingdom Hearts. Isso é uma parody feita especialmente a apontar para certas situações que se repetem no fandom, não algo para se levar muito à séria. Espero.

Não me recordo do Axel ter comido literalmente o Roxas e virce-versa, por isso assustei-me quando vi esse desenho. Evita teres pensamentos desses, só no caso de não despertar certos desejos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse desejo é para desviar as atenções das origens dos outros desenhos? 

Agora a sério, a Ariel está demais. Eu não consigo desenhar de forma a que os desenhos fiquem parecidos com os da walt disney. Se eu te pedir para desenhares uma personagem da walt disney quando tiveres tempo, desenhas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse desejo é para desviar as atenções das origens dos outros desenhos? 

nem que quisesse, o que está postado está postado.

Só queria mostrar que a) sim desenho meninas e B) tento desenhar em vários estilos.

não desenho requests simplesmente porque o meu tempo não tem esticado, mas disney é disney e eu não resisto; diz então quem querias

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse desejo é para desviar as atenções das origens dos outros desenhos? 

nem que quisesse, o que está postado está postado.

Só queria mostrar que a) sim desenho meninas e B) tento desenhar em vários estilos.

Estava a brincar, suponho que não tenho jeito nenhum para isso.

não desenho requests simplesmente porque o meu tempo não tem esticado, mas disney é disney e eu não resisto; diz então quem querias

Gostaria que fizesses um desenho da Esmeralda do Corcunda de Notre de Dame se não te importares.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já provaste que consegues desenhar meninas e fofices diversas, mas ainda nao respondeste á minha pergunta... lol :X

gosto e não gosto, não é amor ódio, é só mania minha

Sim, eu percebo que seja só mania. :)

Mas de certeza que tens alguma razao para essa 'mania', ne? Porque não gostas das animegirls? O que há de repelente/irritante nelas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu não gosto de algumas, tipo aquelas que têm o seu lindo sonho brilhante e passam o anime a tentar realizá-lo dando beijinhos e abraços aos outros e sendo irritantetemente fofas e queridas.  Mesmo assim curto daquelas que parecem criancinhas mas por dentro são altos demónios :D e daquelas que estão-se nas tintas para tudo  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

rtyuit.png

here it goes, desculpa o scan feio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esmeraldaaaaaaaaaaa  :apaxinado1:

EStes ultimos 2 desenhos  estao mesmo porreiros mas gosto mais o da pekuena sereia pork esta pintado  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está DEMAIS!!!  ;D Muito obrigado. O desenho está lindo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmmm... a minha pergunta assutou-te Donella/nanana ? :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

faz-te tanta moça que não responda? : P my oh my.

para ser franca, não é bem não gostar, e aqui adapto a resposta do darcy, porque a minha é bem parecida. Simplesmente não gosto delas da maneira que aparecem idealizadas em várias séries. Não se evita muito bem, já que estas mesmas generalizações femininas são usadas tanto no entretenimento ocidental como oriental, desde quase sempre e bla bla bla.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como são as personagens femininas de que gostas entao? :)

http://Não se evita muito bem, já que estas mesmas generalizações femininas são usadas tanto no entretenimento ocidental como oriental, desde quase sempre e bla bla bla.

Hmm, que generalizações em concreto? :X

Há muitos generos e movimentos culturais ocidentais,  talvez estejas a pensar em algum contexto contreto... telenovelas, series de TV americanas ou cartoons? :P

As mulheres já foram retratadas de toda a forma possivel lol. Quais as formas que te irritam? Talvez a feminilidade no geral? :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É daquelas fases, está a passar de qualquer maneira. Culpo os shoujos que tentei ver por peer pressure.

Personagens femininas que gosto? No fim até qualquer uma pode ser, desde que não seja um empecilho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qualquer uma? lol

Estas a contradizer-te, tinhas dito que não gostavas de animegirls :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim.

chama-se mudar de opinião em semanas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol :)

É daquelas fases, está a passar de qualquer maneira. Culpo os shoujos que tentei ver por peer pressure.

Ah, então só desgostas das animegirls de shoujo? ;) Gostas das de shounen e outros generos, ou das tais do "entretenimento ocidental"?

Personagens femininas que gosto? No fim até qualquer uma pode ser, desde que não seja um empecilho.

Hmm, empecilho? Como assim?

Queres que ela tenham um papel activo/principal na historia?

Então porque não gostas de shoujo? em shounen raramente há gajas em papeis principais :X

Ou é o contrario, são um empecilho por não estarem lá em demasia?

Anyway, fiquei com a impressão que,  apesar de "qualquer uma poderes gostar", acabas por não gostar de nenhuma personagem feminina, talvez... ? :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(se contares Avatar: The last airbender como anime, a Katara está no meu pedestal de personagens preferidas desde sempre.)

Já fui muito shoujo e já fui muito shounen, agora balanço-me e olho primeiro para o plot duma história que para o estilo em que se possa inserir. Exemplo disto é que embora gosta muito de homoerotismo não me consigo agarrar a yaoi nenhum porque - pelo menos os que me chegaram às mãos - eram feíssimos e sinceramente podiam ter muito mais por onde se desenrolar.

Há "empecilhos" com papéis bastante importantes, mas que depois parecem cópias a vegetal de tantas outras meninas. E vendo bem, repetição é impossível de não se encontrar, mas um bocadinho de esforço humano às vezes só fazia bem.

Só isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim... compreendo. E concordo contigo, no geral

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opa tipo Anime Girls sao demais!! São deslumbrantes e fofas e queridas e boas e giras e lindas e tipo são perfeitas!!

Eu amo AnimeGirls! São adoráveis com aqueles beijinhos e abraços, quem me dera ser uma das vitimas da fofura delas...

P.S Donnela ou nanananana o teu avatar parece um psicopata isso mete medo mete uma Anime Girl!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais