Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Death the Kid

Tonari no Kaibutsu-kun (My Little Monster)

150 mensagens neste tópico

tonari-no-kaibutsu-kun.jpg

Robico's Tonari no Kaibutsu-kun Shōjo Manga Gets Anime

Romantic comedy about school-obsessed girl & a "friend" she makes by chance

The anime adapts Robico's romantic comedy manga about Shizuku Mizutani, a girl (played by Haruka Tomatsu) who has absolutely no interests except for school and her plans for the future. A boy named Haru Yoshida (Tatsuhisa Suzuki) would be seated next to her in class, but he has been constantly absent for one reason or another since the first day of school. By chance, she is sent to deliver class printouts to him, and that leads Yoshida to believe they are friends.

The anime will premiere on October 1 with theme songs by Tomatsu and the female group 9nine. Robico launched the manga in 2008, and Kodansha published the 10th compiled book volume last month.

@ANN

PV:

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A PV esta demais...........vou ver sem duvida alguma :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje que isto tem staff bastante giro. Acho que vai ser uma boa série, a ver vamos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me interessa o staff... vi uma galinha! pode ser uma série boa ou má, mas devo seguir.

Gosto de esperar perto para apanhar os ovos! ...só será mau se afinal o bicho for um galo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A meu ver, pode muito bem ser uma das gemas da season de outono.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A meu ver, pode muito bem ser uma das gemas da season de outono.

Lá está o potencial papel da galinha!

Só que convém não exagerar nas expectativas... afinal os galináceos não têm genitais externos e nada nos garante que não sai um galo, logo não põe ovos... portanto pode não haver nem gemas nem claras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o primeiro ep que epico, rebolei a rir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei o primeiro episódio! Estava cheio de sono no episódio que vi antes de ver a estreia disto e quase adormeci. Até que meti esta estreia e o sono foi-se! Muito bom o primeiro episódio, prendeu-me. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver o 1º episódio, não achei mau mas é um bocado girlish demais para o meu gosto. E como ainda vão sair vários animes desta temporada que provavelmente vou acompanhar, este se calhar vou dropar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver o 1º episódio, não achei mau mas é um bocado girlish demais para o meu gosto. E como ainda vão sair vários animes desta temporada que provavelmente vou acompanhar, este se calhar vou dropar.

Sério? Porque? O show é tão estúpido que o gajo parece um mini Onizuka xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei o 1ºepisodio sem duvida..............então a parte de ele estar a ler o livro para saber o que fazer quando esta com as raparigas....awesome, acho que vai ser um dos hits desta season... :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi o primeiro e gostei!!! Não é DE TODO o shoujo normal!! xD Eu fartei-me de rir! E o gajo.... oh god.... que crooomo!! XD mas é awesome!

Vou seguir este xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Love in a sexual way XD, muito fixe

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Love in a sexual way XD, muito fixe

Adorei essa! x'D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver o 1º episódio, não achei mau mas é um bocado girlish demais para o meu gosto. E como ainda vão sair vários animes desta temporada que provavelmente vou acompanhar, este se calhar vou dropar.

Sério? Porque? O show é tão estúpido que o gajo parece um mini Onizuka xD

Não percebi. Porque é que vou dropar? Como disse, não achei a série má mas não é bem o meu género. Não curti da parte romântica e dos elementos shoujo. Em termos de comédia tem a sua piada, mas comédia também não é dos géneros que mais aprecio. Mais as razões que já disse no post anterior. Se por acaso os outros animes desta temporada me desiludirem ou vir que há feedback muito bom sobre este anime talvez ainda veja mas por enquanto não me cativou muito. O gajo até pode dar bons momentos de comédia mas não gostei dele nem da gaja. E tipo só agora fui ver o pv e é impressão minha ou não tem nada a ver. No pv parece um anime tipo paródia, no 1º episódio não fiquei com essa ideia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver o 1º episódio, não achei mau mas é um bocado girlish demais para o meu gosto. E como ainda vão sair vários animes desta temporada que provavelmente vou acompanhar, este se calhar vou dropar.

Sério? Porque? O show é tão estúpido que o gajo parece um mini Onizuka xD

Não percebi. Porque é que vou dropar? Como disse, não achei a série má mas não é bem o meu género. Não curti da parte romântica e dos elementos shoujo. Em termos de comédia tem a sua piada, mas comédia também não é dos géneros que mais aprecio. Mais as razões que já disse no post anterior. Se por acaso os outros animes desta temporada me desiludirem ou vir que há feedback muito bom sobre este anime talvez ainda veja mas por enquanto não me cativou muito. O gajo até pode dar bons momentos de comédia mas não gostei dele nem da gaja. E tipo só agora fui ver o pv e é impressão minha ou não tem nada a ver. No pv parece um anime tipo paródia, no 1º episódio não fiquei com essa ideia.

É mesmo impossível de agradar a todos. Mesmo também não sendo fã destes géneros, achei este episódio muito bom, como a maioria dos que viram. Para estreia foi mesmo MUITÍSSIMO agradável de ver. Este anime obviamente vai ter um feedback muito bom. É quase garantido, mas claro, tudo são gostos. Se não te agradou mesmo, não vai adiantar de nada o feedback. :P

Editado por imPLUS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois pelos vistos não gostei tanto como a maioria. Mas como disse não achei mau mas não é o meu género. Não é a primeira vez que dropo um anime que não considero mau. Também ainda é só o primeiro episódio, é melhor não tirar conclusões precipitadas. Não era a primeira vez que um anime prometia no 1º episódio e depois desiludia á grande. Uma das razões por dropar este é porque há outros animes desta season que me parecem melhores e como não vou poder acompanhar todos tenho de fazer escolhas. Visto que eu nem o achei muito mau, se o feedback for bom ainda lhe posso dar outra oportunidade mais tarde. Por isso é que o feedback pode ser importante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É a vida :P, esta season vai ter bastante humor... és capaz de não ficar muito bem servido... pode ser que alguma coisa se safe :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho nada contra comédia, não foi isso que me fez dropar este anime foi mais a parte de romance. A não ser em animes em que comédia seja o género principal, para mim é uma cena um bocado insignificante ou secundaria. Não sei se esta season tem muita comédia mas das animes que estou curioso para ver (que ainda são bastantes, mais que o normal pelo menos) quase nenhuma tem tag de comédia. Algumas são capazes de desiludir mas alguma se ade aproveitar (espero eu).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0

  • Conteúdo Recomendado:

    • JUCA
      Por JUCA
      Um tópico onde tem-se a oportunidade de deixar, ou ver, recomendações de animes, e ou manga.
       
       A ideia é meterem aqui uma lista de até dez anime ou mangas que recomendam, devem incluir o género, ou géneros em que se inclui. Eu vou colocando aqui os animes todos numa lista vertical, por ordem alfabética (fica mais fácil de gerir). Se quiserem incluir uma sinopse estão a vontade, eu depois faço copy/paste num spoiler.
       Se o anime ou manga, ainda estiver a decorrer, é favor dizer.
       
      Notas:
        * = A decorrer; Os nomes entre parênteses referem-se as pessoas que recomendaram;
       
      Recomendações Anime:
      Barakamon. - Drama, Comedia. (JUCA)
      Black Lagoon - Seinen , Ação. (kimanii, JUCA)
      Boku dake ga inai Machi - Mistério , Psicológico. (kimanii)
      Boruto: Naruto the Movie - Acção, Shounen, Ninja, Comédia. (SeventyFive)
      Death Note. - Policial, Fantasia, Mistério, Psicológico. (JUCA)
      Durarara!! - Acção, Mistério, Sobrenatural. (kimanii, SeventyFive, JUCA)
      Gintama - Samurai, Sci-fi, Comédia, Acção. (SeventyFive, JUCA)
      Haikyuu - Shounen , Comédia , Desporto. (kimanii)
      Hibike  - Musical, Drama , School. (kimanii)
      Hyouka - Mistério, Slice of life , School. (kimanii)
      Kuroshitsuji I e II - Acção, Comédia, Fantasia, Demónios, Sobrenatural. (SeventyFive)
      Mononoke - Fantasia, Acção, Terror. (SeventyFive)
      Monster - Terror, Mistério, Drama, Psicológico. (SeventyFive)
      Mushishi. - Sobrenatural, Fantasia, Mistério. (JUCA)
      Non Non Biyori - Slice-of-life, Comédia, Cute Girls do Campo. (SeventyFive)
      One Piece.* -  Acção, Fantasia, Aventura. (JUCA)
      Oregairu  - Romance , Comédia, Drama, School. (kimanii)
      Seirei no Moribito. - Acção, Aventura, Fantasia, Histórico. (JUCA)
      Shigatsu  - Romance, Drama, Musical. (kimanii)
      Steins Gate - Sci-fi , Thriller. (kimanii, JUCA)
      Tokyo Ghoul - Acção, Sobrenatural, Terror. (SeventyFive)
      Tokyo Godfathers - Drama, Comédia. (JUCA)
       
      Recomendações Manga:
      Akame ga kill - Ação , Drama , Horror. (kimanii)
      Berserk * - Acção, Fantasia Medieval, Histórico, Terror. (SeventyFive)
      Blame! - Acção, Sci-fi, Seinen, Terror. (SeventyFive)
      Gantz - Acção, Sci-fi, Seinen, Aliens, Terror, Ecchi. (SeventyFive)
      Monster - Mistério , Drama , Psicológico. (kimanii)
      Real * - Desporto, Seinen, Psicológico, Drama. (SeventyFive)
      Shigurui - Samurai, Acção, Histórico, Drama, Seinen. (SeventyFive)
      Vagabond * - Samurai, Acção, Histórico, Aventura, Drama. (SeventyFive)
       
      "Para quem eventualmente gostar de BL (Boys Love):"
      Fuyu no Semi e Ai no Kusabi, que são respetivamente Histórico, Samurai, Guerra, Drama e Sci-fi, Drama. (SeventyFive)
       
      Recomendações Outros:
       Webtoon:
       Gosu* - Acção, Comédia, Artes Marciais. (JUCA)
       
       
       
    • JUCA
      Por JUCA
      Ponham aqui noticias, com os devidos links, de coisas que normalmente não acontecem em outras partes do mundo.
       
       
       Casamento com Waifus reconhecido por uma empresa japonesa.
       

       
      http://www.asiaone.com/asia/marriages-anime-wives-recognised-japanese-company
       
       Waifu é uma personagem feminina, de anime, que uma pessoa considera como sua "mulher".
      Husbando é uma personagem masculina, de anime, que uma pessoa considera seu "marido".
       
        Gatebox é a empresa que está a promover esta pratica. Eles fornecem um certificado de casamento, e a cerimonia é realizada com auxilio de aparelhos de realidade virtual.
       Eles impõe a condição que uma pessoa só se pode casar com uma waifu, para quem tem mais de uma, isso pode dar algumas dores de cabeça.
       
       
       
      O vídeo em cima mostra o Gatebox Virtual Home Robot, um caixa com um holograma interactivo. A decisão de reconhecer este tipo de casamento, é também uma estratégia de marketing.

    • JUCA
      Por JUCA
      PRIMEIRA LIÇÃO. ( Saisho no ressun )
       

       
       
       
       Yó Pessoal! Eu decidi criar este tópico onde sem duvida até ao fim do ano vão aprender japonês.  A ideia é eu colocar aqui, alguns dos vídeos da bela professora Misa, e fazer-vos uma pergunta relativo ao conteúdo. Na semana seguinte coloco a resposta da questão da semana anterior, dou pontos a quem respondeu correctamente e coloco um novo vídeo e uma nova questão. Os videos são em inglês, tentei encontrar com a mesma qualidade em português mas não encontrei. Não procurei exaustivamente, pelas razões mencionadas no vídeo acima. Para um bom acompanhamento destas lições agradeço que tenham o vosso inglês bem estudado e aprendido.
      Vou tentar ser mais assíduo e pontual que os vídeo-podcasts.
      Informo-vos que a partir do momento que este tópico foi criado, todos os membros do fórum Anime Portugal (anime.pt) incluído Mike, passaram a ser, alunos daqui. A vossa participação vai ser registada e conta para a nota.  É sem porcento garantido que vão aprender japonês até ao fim do ano, e podem devolver-me o dinheiro se não ficarem 100% satisfeitos.
       
      Questão 1) A que anime pertence o personagem do gif (imagem antes/por-cima do vídeo)?
       
       
    • JUCA
      Por JUCA
      Revistas portuguesas de acesso grátis na Internet.
       

       
       Revista Especulatório. http://online.pubhtml5.com/tykt/uxfj/#p=1
      Uma revista sobre ficção especulativa, fantasia está incluída. Trata varios pontos da ficção dando mais relevo as livros e board games. Inclui boas dicas sobre como escrever.
      Facebook: https://www.facebook.com/Especulatorio/
    • JUCA
      Por JUCA
      Eu acho que devia ser possivél comentar nos eventos, assim sertia possivel alguém (eu), dizer "Eu Vou", ou alguem partilhar a sua experiência anterior num evento do mesmo tipo, ou alguém pedir informações, sem ter de criar um topico num outro local. Assim quem fosse ver o topico do evento teria também, acesso a essa informação.