SeventyFive

[ARTISTA DO MÊS] Setembro '16 - MorganaduLac

7 mensagens neste tópico

>////<

oh quase que perdia o tópico eheh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 10/09/2016 às 17:06, stika disse:

Os meus parabéns, Morgana! :D

Obrigada >////<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O estilo das cenas que fazes é bué fixe! Continua com as cenas awesome!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • rcdesign
      Por rcdesign
      Olá sou nova aqui e gostava muito de partilhar aqui a minha pequena aflição, estou a precisar de algumas recargas para os meus copic, mas ate agora o que vi na net os sites aqui em Portugal, muito poucos tem recargas e as que tem não são propriamente baratas, gostaria de saber se alguém sabe onde consigo comprar recargas copic um pouco mais baratas?
      Obrigado pela atenção
    • Erza
      Por Erza
      Olá meninos e meninas! J

      Antes de mais, gostaríamos de pedir desculpa pela ausência de podcast no mês de Dezembro... Ocupações laborais e familiares fizeram com que simplesmente não nos conseguíssemos organizar atempadamente!
      Contudo, vimos agora presentear-vos com um novo vídeo neste mês de Janeiro, onde o tema subjacente é apenas fazer um pequeno apanhado do ano de 2016, no que a Anime diz respeito.
      Falamos então de algumas das séries que vimos (eu, o Gira e o Urza), que tenham saído durante o ano passado, dando a nossa opinião sobre as mesmas, e se de facto as recomendamos (o que não significa que estejam de acordo connosco, claro está!).
      Mas experimentem de qualquer modo, e digam de vossa justiça. Aliás, partilhem o que viram também, e falem sobre as vossas próprias opiniões! J
      E mais uma vez, comentem, façam críticas e/ou sugestões!
      Obrigada! J
       
       
      Aqui têm um link com informação sobre cada serie mencionada:
      https://drive.google.com/file/d/0B9NBqhTDz0yLZXNYOFdYNHNpaGs/view
    • Kawaii_patusca
    • Kawaii_patusca
      Por Kawaii_patusca
      Oiiii!!!!!
      Fiz uma fanart do Murasakibara de kuroko no basket!!!
      Que acham???