Mike

O que gostariam de ver na Homepage

7 mensagens neste tópico

Estou a redesenhar a homepage do site, mas gostaria de saber o que comunidade gostaria de ver na nova homepage do Anime Portugal?

 

Tens alguma sugestão para dar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Para começar artigos e noticias, agora dependendo se houver noticias sobre os eventos mais recentes, pode ou não ser preciso um calendário, um news feed para outros sites como na versão anterior acho imperativo. Não sei o que os outros acham, mas é a minha opinião.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

achava super engraçado o pessoal ter uma espécie de calendário onde apresenta-se cada dia da semana e esse dia da semana apresentava os animes que iam sair nesse mesmo dia xD

 

A parte das noticias e artigos tb acho interessante colocar e também acho relevante colocar quer tópicos recentes /ou respostas recentes/ ou até actividade recente e tb os eventos mais próximos de acontecer

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 23 horas, kimanii disse:

achava super engraçado o pessoal ter uma espécie de calendário onde apresenta-se cada dia da semana e esse dia da semana apresentava os animes que iam sair nesse mesmo dia xD

 

Havia um site, mahou.org, que tinha uma página dedicada a mostrar o horário de transmissão de anime. Quando emborcava anime como quem respira ar, isso dava-me um jeitaço para descobrir anime novo.

 

Uma coisa desse género não seria uma trabalheira para a administração? Teriam que mudar isso a cada nova temporada e ter em conta certos feriados japoneses em que a transmissão televisiva regular é interrompida.

Editado por kimanii

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 2 horas, Descartas disse:

 

Havia um site, mahou.org, que tinha uma página dedicada a mostrar o horário de transmissão de anime. Quando emborcava anime como quem respira ar, isso dava-me um jeitaço para descobrir anime novo.

 

Uma coisa desse género não seria uma trabalheira para a administração? Teriam que mudar isso a cada nova temporada e ter em conta certos feriados japoneses em que a transmissão televisiva regular é interrompida.

 

 

quanto ao fazer o programa nada que não se arranje , quanto a colocação dos animes por temporada porque não deixar que toda a comunidade o possa alterar, claro que passaria por um moderador antes de ser definitivo mas toda a gente poderia colaborar :) assim seria mais fácil e mais correto visto que mais que uma pessoa a pensar e a ajudar é melhor que 1 ou 2 xd

Editado por kimanii
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Acho que era fixe ter novamente a possibilidade de fazer destaques. Assim há menos possibilidade de algumas coisas se perderem no meio do grupo de tópicos ;)

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Talvez não seja este o conceito que querem para a homepage, e talvez seja esta proposta a insistência de uma discussão já antiga, mas eu gostava mesmo era de uma RadioAnimePortugal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem