Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante Ran

[BANDA] Morning Musume

27 mensagens neste tópico

Acho que posso pôr isto aqui!

Eu a jogar Beat Hazard, xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NOVO SINGLE DAS MORNING MUSUME – RENAI HUNTER

(assistam vale a pena! É uma excelente musica e todas as membros do grupo estão fantásticas!)

[media][media]

O que acham do novo single? O que acham dos novos membros?

Adoro!! Estou a aprender a dança, mas fica um pouco esquisito quando sou a única a dançar isto :P

Gosto muito da Aika, conheci-a quando esteve nas Guardian 4 - shugo chara, mas ela não aparece na parte da coreografia?

Depois de ver Suugaku josei gakuen também me tornei uma fã na Reina :P

Editado por nihonines

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro!! Estou a aprender a dança, mas fica um pouco esquisito quando sou a única a dançar isto :P

Gosto muito da Aika, conheci-a quando esteve nas Guardian 4 - shugo chara, mas ela não aparece na parte da coreografia?

Depois de ver Suugaku josei gakuen também me tornei uma fã na Reina :P

Ahh é tão bom saber que à pessoas em portugal que ainda acompanham as Morning Musume!!!!

Bem, respondendo à tua pergunta, a Aika fracturou o tornozelo e por isso não pode dançar... A lesão foi tão grave que ela teve que sair do grupo (graduar). O grupo agora só tem 10 elementos....

---

Bem, as Morning Musume têm um novo Single! O single número 50! (Wow impõem respeito não?) Deixo-vos aqui o Dance-shot (a parte da dança)

Vejam a música é espectacular!

---

Para aqueles que ainda não conhecem bem os elementos do grupo deixo aqui uma foto com a repectiva legenda

5MHNp.jpg

Á frente: Tanaka Reina (Azul claro), Sayashi Riho (Vermelho), Ishida Ayumi (Azul escuro)

Segunda fila: Suzuki Kanono (Verde Escuro), Iikubo Haruna (Chocolate), Sato Masaki (Menta), Ikuta Erina (Roxo)

A trás: Fukumura Mizuki (Rosa Escuro), Kudo Haruka (Laranja), Michishige Sayumi (Rosa claro - Actual lider do grupo)

Editado por Ayaa-chan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novo single das Morning Musume "Help me!!"

Este é o primeiro single com o novo membro da 11ª geração! A Oda Sakura! Ela é a que está no meio na fila da frente!

400px-Help_Me_Promo.jpg

Colocaram no youtube a Dança do novo single

ASSISTAM VALE A PENA É UMA DANÇA ESPECTACULAR!

Editado por Ayaa-chan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez eu aqui. lol

Bem, parece que os últimos posts são todos meus por isso, se estiver a infringir as leis do forum a postar múltiplas vezes (ainda que com nova informação por favor avisem-me!

É um bocadinho deprimente só ver posts meus lol mas como vejo que ainda há pessoas que visitam este tópico vou continuar a postar quando um novo single das Morning Musume saírem....

Será que havia maneira de se poder editar o primeiro post? Se der avisem-me porfavor (l)

----

Nova Musica "BrainStorming" (ainda não está confirmado que seja o novo single, se for depois edito o meu post)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que havia maneira de se poder editar o primeiro post? Se der avisem-me porfavor (l)

Denuncia a 1ª mensagem a um moderador ou então fala diretamente com um e pede-lhe para fazer isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então....o proximo single das Morning Musume será um double a-side (há duas musicas principais), uma delas é "Brainstorming" (postei ali em cima) e a outra é "Kimi Sae Ireba Nani mo Iranai". Deixo aqui o Dance-shot da ultima :)

gYXZS3I.jpg

Cima: Suzuki Kanon, Iikubo Haruna, Ikuta Erina, Michishige Sayumi (lider)

Meio: Kudou Haruka, Ishida Ayumi, Fukumura Mizuki, Sato Masaki

Frente: Sayashi Riho, Tanaka Reina (ela irá sair do grupo no final de abril), Oda Sakura

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0