Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante Ran

[BANDA] Morning Musume

27 mensagens neste tópico

Acho que isto não precisa de uma grande intro, queria mesmo só deixar aqui um vídeo estranho...

É pequeno, 12mb mais ou menos.

http://www.sendspace.com/file/mmgccn

Editado por SeventyFive

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pronto, ja mudei o link, e aquele servidor sucka um bocado, tenho de ver como funciona lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto da música delas. :X

Pronto, a minha reputação de ser anti-fanboy acabou de ser destruida. ;___;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não entendo porque razão este tópico não é actualizado desde 2007! Será que já não há fãs das Morning Musume agora??

Bem, deixo aqui imagens do actual grupo e os singles mais recentes delas para que os mais desactualizados possam se encher de Morning Musume outra vez  ;D

MORNING MUSUME

Takahashi Ai (líder do grupo)

220px-TakahashiSeishunCollection.jpg

Niigaki Risa (sub-líder do grupo)

unbenannt05.jpg

Michishige Sayumi

090713sayu.jpg

Tanaka Reina

PoweredbyAmeba-110106_224237.jpg

Mitsui Aika

86628479.jpg

Fukumura Mizuki

Ikuta Erina

Sayashi Riho

Suzuki Kanon

Consultem também a wiki para informações mais completas, tentei fazer a wiki para todos os membros e para os singles mais recentes também....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Morning Musume foram espectaculares.

Entre 2004 e 2006 foram sem dúvidas o melhor grupo Idol que existiu. São o grupo com o maior legado e é com grande pena que admito que hoje em dia estão cada vez piores. O produtor delas conseguiu passar de um 80 a 8. A culpa nem é das raparigas mas mesmo da companhia a que pertencem, a UFA não sabe o que faz e agora grupos como AKB48 e Idoling!!! que nunca ninguém pensou vir a ser grande coisa, estão a ter maior sucesso.

Fui grande fã, agora já nem por isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Morning Musume foram espectaculares.

Entre 2004 e 2006 foram sem dúvidas o melhor grupo Idol que existiu. São o grupo com o maior legado e é com grande pena que admito que hoje em dia estão cada vez piores. O produtor delas conseguiu passar de um 80 a 8. A culpa nem é das raparigas mas mesmo da companhia a que pertencem, a UFA não sabe o que faz e agora grupos como AKB48 e Idoling!!! que nunca ninguém pensou vir a ser grande coisa, estão a ter maior sucesso.

Fui grande fã, agora já nem por isso.

Para mim elas ainda são espetaculares  ;) Mas isso é apenas a minha opinião claro... no entanto, julgo que nunca se poderá dizer que elas não têm sucesso... os singles delas conseguem sempre estar no top, por isso não podemos negar o seu sucesso...

Quanto às AKB48, são o grupo do momento sem duvida, no entanto as suas tecnicas de marketing (inteligentes devo dizer) não me apelão, nem a sua musica...

As Idoling!!! não têm nem metade das vendas das morning musume, apesar deste single recente ter atingido um consideravel numero de vendas, não atingiram o que as MM vendem..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não desgostei do último single. Achei bem pior o anterior.

Continuo a apoia-las da mesma maneira que faço com outros grupos que gosto, comprando os singles e assistindo aos programas em que aparecem, etc. Mas dá-me imensa pena ver o estado a que um grupo pode chegar, quando apenas o nome que as faz entrar nos tops. Porque neste momento apenas os hardcore fans ainda mostram um entusiasmo enorme em manter o sucesso delas.

A diferença entre elas e qualquer grupo Idol neste momento, especialmente AKB48, é que os produtores sabem que tem de inovar para nunca se perder o interesse. Tudo bem, podem-me dizer que Idoling!!! é um grupo de jovens que à partida já são Idols e que os seus trabalhos se baseiam mais em gravure, assim como AKB48 tem um conceito totalmente diferente (theater  based group).

Por exemplo uma coisa que odeio é o facto das raparigas do MM não poderem manifestar interesse noutros grupos Idols que gostem. Adoro a Sayumi e revoltou-me imenso ela estar cheia de medo ao admitir que ouvia AKB48 e que gostava! Porque não tem lógica, muito menos numa altura destas.

E adoro, adoro, ADORO a Love Machine delas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora os membros das Akb48 também já não podem dizer que gostam das MM...

É bom falar com alguém Português que "goste" de Morning Musume ;D e, talvez outros grupos do Hello! Project?

Pelos vistos não há muita gente interessada na música delas em Portugal.. :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora os membros das Akb48 também já não podem dizer que gostam das MM...

Continuam a admiti-lo abertamente, se lhes for perguntado.

Eu tudo o que é Idol pop gosto  ;D foi onde começou o meu fandom (especialmente MM), mas durante um tempo andou muito disperso por outros géneros, mas agora voltou à carga. Mas Idol pop não é para toda a gente, infelizmente.

Do H!P acompanho e no geral gosto de GAM (que já acabou), Buono!, Berryz Kobo, C-ute e ultimamente tenho dado uma vista de olhos pelas S/mileage, especialmente depois da campanha que fizeram da recolha dos smiles.

Já viste o Alo-Hello! 4?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora os membros das Akb48 também já não podem dizer que gostam das MM...

Continuam a admiti-lo abertamente, se lhes for perguntado.

Eu tudo o que é Idol pop gosto  ;D foi onde começou o meu fandom (especialmente MM), mas durante um tempo andou muito disperso por outros géneros, mas agora voltou à carga. Mas Idol pop não é para toda a gente, infelizmente.

Do H!P acompanho e no geral gosto de GAM (que já acabou), Buono!, Berryz Kobo, C-ute e ultimamente tenho dado uma vista de olhos pelas S/mileage, especialmente depois da campanha que fizeram da recolha dos smiles.

Já viste o Alo-Hello! 4?

Eu comecei a acompanhar o Hello! Project por causa das ºC-ute, vi uns videos na internet e comecei a gostar muito da Umeda Erika... mas depois dela graduar perdi o interesse no grupo  :-\ Felizmente já tinha descoberto as Morning Musume que já se tinham tornado um dos meus grupos favoritos  ;D

Também acompanhei a campanha de recolha de sorrisos das S/mileage... adorei o major single delas "Yume Miru 13sai"  ;D Estou desejosa que apareça previews do novo single delas, já que já foi mostrado no programa de televisão do Hello! Project :-\

Quanto ao Alo-Hello 4, ainda não vi todo, vi partes e vi o pv do Genki Pikka pikka... vou ver se consigo assistir o resto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

<~ Fã incondicional desde 2008!

Mas desde que saiu a Makoto e a Koharu já não é a mesma coisa.

Spring Tour 2011! Estou lá batido com os meus lightsabers.  ;D

Elas tiveram -não muito longe-.

http://www.youtube.com/watch?v=5TxfrNQYVuw

French... Fucking creepers.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adivinhem  ;D

IMG_0362.jpg

IMG_0360.jpg

Who's the lucky bastard?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Morning Musume vão ter o seu 44º Single que será realizado a 23 de Outubro de 2010 (tanto tempo :'()

O titulo do single ainda não é conhecido mas assim que se souber eu posto aqui...

O que vocês desejam?

Algo parecido com Seishun collection? Nanchatte? Ou outra qualquer?

Quem querem que lider o single? que continue a ser a Takahashi Ai e a Tanaka Reina? ou outra pessoa?

Va fãs de MM vamos ter aqui uma discussão em Português :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NOTICIAS DE ULTIMA HORA!

KAMEI ERI, JUNJUN E LINLIN IRÃO GRADUAR NO DIA 12 DE DEZEMBRO DAS MORNING MUSUME! :'( :'(

50eb636eadffda629680c87f95c48tt.jpg

E MAIS, FOI ANUNCIADO A AUDIÇÃO PARA A 9ª GERAÇÃO DAS MORNING MUSUME

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pessoa vai de férias, isola-se um pouco teh internetz e quando regressa a primeira coisa que vê no seu e-mail é uma noticia destas?  >:( Só mesmo as Momoiro para depois me elevarem os espíritos.

Porquê a JunJun e não a Aika?  >:(

A Eri até compreendo. Uma pena, mas compreendo. De resto fico de boca aberta...só mesmo um milagre! Espero que depois desta nova audição tenham tacto e saibam o que estão a fazer. Porque se voltam a excluir raparigas com talento e personalidade, quem vai lucrar são os outros grupos.

Em relação ao novo single. Já li que estão a fazer alto suspense e a dizerem que vai ser algo diferente e bláblá, mas sem a minha JunJun fico ainda mais de pé atrás em relação ao que para aí vem.

Por mim a Takahashi pode continuar a liderar nem que seja para tocar na cara de 5 em 5 minutos, o que me dá alto gozo e é um guilty pleasure que eu tenho para relaxar durante os videos.

Tsunku e UFA!! POR FAVOR atinem e provem-nos que Morning Musume ainda consegue ser BRUTAL!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^Que bom saber que este tópico ainda tem pessoas a postar lol! Pensava que estava aqui sozinha *abraça*

Bem, as Morning Musume criaram uma espécie de grupos à parte, com exactamente os mesmos membros mas com um novo nome "Muten Musume". O objectivo? Promover o Sushi pelo mundo. O single, intitulado de "Appare Kaiten Zushi" sairá a 27/10

gnj1008290507014p1.jpg

Para promover o single eles têm uma bonequinhas chibis que representam cada membro

MUTEN-MUSUME-CHIBIS.jpg

---

Bem, para quem não sabe, são vendidos todos anos calendários com os membros das Morning Musume. A imagem já saiu:

tumblr_l7vgef7HRJ1qbqtxuo1_500.jpg

Editado por Ayaa-chan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que não há muitas pessoas interessadas no grupo... é triste...

Apesar disso, acredito que ainda ha quem leia este forum e por isso vou manter as pessoas actualizadas (talvez seja apenas ilusao mas...)

Bem, como já tinha referido anteriormente 3 membros das Morning Musume graduaram, sendo elas: Kamei Eri, Junjun e Linlin.

Foi anunciado tambem novas audições para o grupo e aqui estão as vencedoras

7c47cd5e640.jpg

Fukumura Mizuki (14), um ex-Egg

Fukuda Kanon (12)

Ikuta Erina (13)

Sayashi Riho (12)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As morning musume são muito engraçadas >], vejo varios videos delas no youtube há mais ou menos 2 anos. Gosto muito de ver todas mas em especial da Risa Niigaki e da Ei Kamei, elas são demais ;). Era muito fixe que elas viessem cá a portugal a um evento de animes, como foram em França.

eri-kamei-1.jpg

tumblr_lcfgvb125d1qbc33fo1_500.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NOVO SINGLE DAS MORNING MUSUME – RENAI HUNTER

(assistam vale a pena! É uma excelente musica e todas as membros do grupo estão fantásticas!)

[media]

[media]

O que acham do novo single? O que acham dos novos membros?

Editado por Ayaa-chan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0