Healed_Gaia

Personagens Gémeas

84 mensagens neste tópico

Irritantes... são aquele tipo de personagens que gostam de dar ordens aos personagens não-tão-secundários-quanto-elas e que arranjam sempre motivo para discutir com alguém. Gostam de berrar/bater quando surge a oportunidade e não contribuem assim muito para o desenrolar dos acontecimentos ou para o desenvolvimento dos personagens principais. Em suma, estão lá apenas para serem irritantes de modo a gostarmos mais dos personagens que não são tão irritantes como elas. Capisce? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
são aquele tipo de personagens que gostam de dar ordens aos personagens não-tão-secundários-quanto-elas e que arranjam sempre motivo para discutir com alguém.

Não teria adivinhado pelas imagens!! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Têm ar inocente e angelical, né? As iludências aparudem.Por isso é que eu informei que as ditas personagens são irritantes. É que para além de serem parecidas fisicamente, têm o mesmo tipo de feitio. São gémeas, sem dúvida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho a Motoko de Love Hina bue parecida com a Sailor Mars(k agora ñ me lembro do nome) sekalhar de vista ñ se nota muito mas a personalidade é identica, sao as duas duronas e praticam as duas Kendo

Motoko Aoyama

ipfsrdtiopsfdkj789789464657.jpg

Sailor Mars

Rei23.jpg

por falar em sailor moon se forema ver a Rei do Evangelion tb é parecida com a Mizuno Ami(sailor mercury) e em personalidade sao as duas "fechadas"!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yagamix2.jpg

Até o apelido é o mesmo.

Palavras para quê?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Acho a Motoko de Love Hina bué parecida com a Sailor Mars(que agora ñ me lembro do nome) sekalhar de vista ñ se nota muito mas a personalidade é identica' date=' são as duas duronas e praticam as duas Kendo

Motoko Aoyama

[img']http://www.heldenshop.de/images/tobias/ipfsrdtiopsfdkj789789464657.jpg[/img]

Sailor Mars

Rei23.jpg

por falar em sailor moon se forema ver a Rei do Evangelion também é parecida com a Mizuno Ami(sailor mercury) e em personalidade são as duas "fechadas"!

Esqueceu de mais uma Kishu Arashi. ( X-1999 / Tanto o movie quanto a série. )

arashai.jpg

Não são parecidas???

Até! 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

293.jpg

Maya Natsume :tenjo tenge

ag27.jpg

Simca:Air gear

inoue.jpg

Inoue:Bleach

EnferParadis1.jpg

Aya Natsume:Tenjo tenge

180px-Shin_3.jpg

Shin Natsume: Tenjo tenge (Char so ussa a pala as vezes)

AG224.jpg

Air gear(nao sei o nome)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

as semelhanças entre as personagens do air gear e tenjo tenge nao sao coincidencia já k sao do mesmo autor...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lembro de 3 casos de semalhanças entre personagens de 2 animes, tanto a nível físico como a nível de personalidade:

-Zarbon e andriode 17 (ambos de DBZ), tem ambos expressões muito parecidas. a 1ª vez que vi o anime, quando começou a saga dos androides, o androide 17 lambrava-me muito o zarbon! (se nos abstrairmos das cores de pele o do cabelo)

-Tambem o Hao (de Shaman king) e o androide 17 (de DBZ)! Não é que à partida eles se parecam tanto assim fisicamente um com o outro, mas conforme ia seguindo Shaman King, ia achando a personalidade do Hao parecida com a do 17, tem ambos peronalidade calma, e ambos sem aparencia de vilão, se é que me faço entender!! Em termos fisicos, muitas vezes o Hao tambem me fez lembrar o androide 17, nas expressoes faciais, nos olhares, e talvez até mesmo nos cabelos!!

-Tambem a Anna (de Shaman King) com androide 18 (de DBZ)!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Integral, Rider e Quistis!!!

Lol... j/k  ;D

existem mtas personagens assim :) por exemplo eu acho a Haruka de sailormoon igualzinha ao Yuki de gravitation

Lol... realmente... nunca tinha reparado...

edit by faye_valentine: não é permitdo double post à excepção das situações previstas nas regras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sem nenhuma diferença

narusegawa e a koyumi do azumanga daioh : |

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sem nenhuma diferença

narusegawa e a koyumi do azumanga daioh : |

o cabelo e diferente :| enquanto que uma delas tem o cabelo totalmente liso, a outra tem um pc espigado atrás. E personalidades, uma delas e uma pachorrenta e (um bocado) baka, enquanto a outro mesmo que seja baka e mais espevitada :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Além das personagens gémeas nos animes?

Personagens de animes diferentes feitos pelo mesmo artista? :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

as personagens de Urusei Yatsura são parecidas com as de Ranma e Maison Ikkoku (mas dá-se um desconto porque a criadora é a mesma :P )

nessas séries temos:

Lum & Shampoo

Ataru & Godai e também o Kentarou, parece o Ataru em pequeno :P

mas sem ser dessas séries..

Koushi (Sumomo Momomo) & Rin (Shuffle!)

koushi.pngrin001.jpg

Louise (Zero no Tsukaima) e Shana (Shakugan no Shana) essas duas são mais a nível de personalidade..são idênticas lol

zero.jpg

391651589_6deeae31fb.jpg

Shizuka (Final Approach) e a Sia (Shuffle!)

1.jpg

S_ISBN4-04-900772-X_wordner-img419x600-1126259251shuffle1.jpg

agora assim derepente não tou a ver mais nenhuma.. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Code geass: C.C.

r0cccheesenp8.jpg

Darker then Black:Amber (esta imagem dela nao e das melhores mas nao encontrai outra)

%5Blarge%5D%5BAnimePaper%5Dwallpapers_Darker-than-Black_lana3007(1.6)__THISRES__56202.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vash do trigun:

vash.jpg

e o miudo do Legend of Duo

LegendOfDuo03.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vash, the Stampeed

Dante (Devil May Cry)

P:S: Não é por nada mas o Vash já foi mencionado aqui uma dúzia de vezes como gémeo de uma série de outros gajos. Será que essas personagens sejam uma espécie de esteriótipo do Vash. Tipo uma conspiração massiça para tornar mítica a personagem de casaco vermelho e pistolão?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já repararam que o Yugi (yu-gi-oh) é mesmo muito parecido com o vocalista dos tokio hotel :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já repararam que o Yugi (yu-gi-oh) é mesmo muito parecido com o vocalista dos tokio hotel :o

nao.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais