Depressão

Random MEO stuff

12 mensagens neste tópico

ermh , tou aborrecida e chateada ent decidi fazer 1 tópico

 

mais alguém acha que a MEO só quer roubar?

 

A minha mãe ela não percebe muito de tecnologias , mas queria um tarifario de 9.90 por mês no telemovel (something like that) 

 Só que a minha mãe fez um contrato de 2 anos (mas ela fez questão de perguntar se ela não ia ter que pagar a mais dentro de uns meses , em que o empregado disse que não ) (ela antes tinha 1 contrato na tmn em que só roubavam aparecia contas de 50 euros do telemovel sem razão nenhuma , e por algum motivo ela decidiu fazer contrato outra vez com a MEO -_-")

 E agora recebeu 1 carta de 20 euros , + 19.90 (em atraso , que nem tinha nada em atraso sequer) e o melhor de isto tudo é que o telemovel dela avariou este mês e literalmente ela n chamou nem recebeu chamadas o mês inteiro ,

(até eu que odeio falar , fui la reclamar , e basicamente disseram que era uma conta que tinha em atraso , e que para o mês que vem ja tinha 5 euros em atraso (não fez o minimo sentido  , eu sei) , mas pelos vistos vamos ser obrigadas a pagar)

uff , deitei ca para fora

 

Sinceramente não percebo o motivo de vir isto assim , alguém teve experiencias negativas com a MEO (ou até NOS , ou Vodafone , podem partilhar c-c)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai lá reclamar outra vez e se eles não reduzirem  cancela contrato até porque podes fazê-lo a minha mãe tb lhe tentaram sacar mais do que estava combinado e lá foi lá reclamar que não podia ser assim que não podiam mudar as "regras" de um ano para outro e impor isso ao clientes ( visto que supostamente ela tinha um tipo de contrato e passado um ano eles nem sequer avisaram e colocaram novas leis em todos os contratos para aumentar o valor mensal dos pacotes/pacote e a minha mãe passou-se dos carretos e foi lá reclamar ..ao ponto que eles retiraram esses aumentos que vinham na fatura e ainda lhe tiraram tb o aluguer da box que é cerca de 5 paus por mês..

 

 

Vai lá informa-te sobre as cenas e principalmente informa-te de como cancelar contrato se falares disso de certeza que os gajos recuam visto que são uns chulos do caraças xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai lá reclamar outra vez e se eles não reduzirem  cancela contrato até porque podes fazê-lo a minha mãe tb lhe tentaram sacar mais do que estava combinado e lá foi lá reclamar que não podia ser assim que não podiam mudar as "regras" de um ano para outro e impor isso ao clientes ( visto que supostamente ela tinha um tipo de contrato e passado um ano eles nem sequer avisaram e colocaram novas leis em todos os contratos para aumentar o valor mensal dos pacotes/pacote e a minha mãe passou-se dos carretos e foi lá reclamar ..ao ponto que eles retiraram esses aumentos que vinham na fatura e ainda lhe tiraram tb o aluguer da box que é cerca de 5 paus por mês..

 

 

Vai lá informa-te sobre as cenas e principalmente informa-te de como cancelar contrato se falares disso de certeza que os gajos recuam visto que são uns chulos do caraças xD

da para cancelar o contrato? julgava que não dava visto que é por 2 anos >.<'

vou me informar amanhã '-'

é que são mesmo chulos , o que era para ser 9.90 por mês chega a 40 euros...

por nada basicamente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro, as chamadas são gravadas, relembra-os disso, pois podem facilmente confirmar que ou o seu funcionário mentiu ou mudaram as regras sem informar os clientes, sendo ambas as situações da sua responsabilidade. 

 

Segundo, não reclames apenas oralmente: não podem resolver o problema? Que chatice, livro de reclamações imediatamente e uma carta ou mail para a Meo. Nunca reclames sem ser por escrito, porque se ficarem registos é muito mais fácil provar as fraudes e que eles tomaram conhecimento das situações. 

 

Terceiro, quando fores lá pede os registos todos das facturas em atraso e o contrato/ condições do contrato - pede mesmo que imprimam esses documentos e tos dêem. 

 

Por último, nunca paguem nada que pensam que não devem: as empresas podem cobrar tudo o que acharem que é devido, mas o cliente PODE recusar-se a pagar se certas condições se verificarem! No entanto, depois de pago, esse valor já poderá ser reavido, por muito que tivessem razão!


P.S.: Sim, um contrato pode ser sempre cancelado - pode é haver custos associados ou não, conforme o descrito no mesmo. 

Editado por SeventyFive
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim podem haver custos esqueci-me de referir, mas é sempre possível é um direito de consumidor , tenta te informa pois se só tinhas de pagar 4 e passou a   40 algo se passa :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é algo que vou me informar , nem pergunto o porquê de vir tanto a pagar , acho que vou é lá com a minha mãe e pedir mesmo a anulação do contrato , mesmo que tenha que pagar alguma coisa (Desde que não seja 1 preço absurdo tmb -_-)

obgd pelo feedback :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem cuidado é com o período de fidelização, que me pareceu que foi os 2 anos a que te referiste no início. Isto porque se terminares um contrato antes de findo o mesmo período, eles podem te cobrar durante os restantes meses que faltam até terminar o mesmo prazo, ainda que não recorras ao serviço... Isso aconteceu-nos com a NOS, desactivamos os serviços 1 mês antes de findo o período de fidelização e tivemos então de pagar um mês em que nem usamos os serviços deles na mesma e ainda o outro que ativámos em substituição... 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se nao tiveres contrato escrito acho q nao és obrigaada a pagar esse restante. Eles tentam sempre impingir isso claro. Mas se ainda por cima aumentaram o preço absurdamente duvido q estejaam a respeitar o q esta definido no contrato... acho eu. Tenho uma amiga q esta a rescindir com a NOS para ir para a MEO e a MEO é q lhe esta aa tratar dessa chatice toda. Parece q ela nao vai ter de pagar nada adicional. Vê isso bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim uma coisa que a Erza referiu bem o contrato se foi por chamada telefónica principalmente , não existe nenhum contrato em questão digamos que foi por boca logo consegues anular na boa contratos por boca é como não existissem, informa-te bem e faz como a 75 te disse pede as coisas e vê o que se passou antes de começares a anular tudo :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(Ainda não tive tempo de ir lá)

Mas como a Hara disse e bem , acho que é um contrato com fidelização de 2 anos :/

sempre vou passar por lá para me informar mesmo bem , mas acho que não tenho coragem de ir à berserk e reclamar forte e feio e pedir justificação de tudo :v , vamos la ver o que sai.

alias as poucas pessoas que conheço também sempre tiveram problemas com a tv/net/tarifarios da MEO :v , quer seja por contas exuberantes ou serviços deploráveis  

(engraçado , mas com a NOS nunca tive problemas com a excepção de a net as vezes dar problemas :v) mas até me ofereceram uns canais grátis (tvc e mais uns poucos , que ja tenho a uns anos e nunca paguei nada a mais)

 

bts TY pelas replies , o fórum ta em peso c_c"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo com fidelizacao de dois anos, se foi por telefone aplica se o que a kimanii disse. Foi o q aconteceu a minha amiga. Eles sao todos meio iguais nessas coisas. Os pequeninos se calhar sao melhores :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na parte de trás da factura deve ter lá os detalhes da factura, liga para lá primeiro e pergunta exactamente o que estão a pagar. Depois escreve uma carta no teu pc, assina e envia para a sede da Meo, eles mais cedo ou mais tarde ligam-te. Tens o contrato em mão? Pega nele, e lê o contrato, compra uma lupa se for preciso, se estás a pagar extra, tem que estar no contrato a razão para isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais