Escrito 13 de Julho, 2016 ermh , tou aborrecida e chateada ent decidi fazer 1 tópico mais alguém acha que a MEO só quer roubar? A minha mãe ela não percebe muito de tecnologias , mas queria um tarifario de 9.90 por mês no telemovel (something like that) Só que a minha mãe fez um contrato de 2 anos (mas ela fez questão de perguntar se ela não ia ter que pagar a mais dentro de uns meses , em que o empregado disse que não ) (ela antes tinha 1 contrato na tmn em que só roubavam aparecia contas de 50 euros do telemovel sem razão nenhuma , e por algum motivo ela decidiu fazer contrato outra vez com a MEO -_-") E agora recebeu 1 carta de 20 euros , + 19.90 (em atraso , que nem tinha nada em atraso sequer) e o melhor de isto tudo é que o telemovel dela avariou este mês e literalmente ela n chamou nem recebeu chamadas o mês inteiro , (até eu que odeio falar , fui la reclamar , e basicamente disseram que era uma conta que tinha em atraso , e que para o mês que vem ja tinha 5 euros em atraso (não fez o minimo sentido , eu sei) , mas pelos vistos vamos ser obrigadas a pagar) uff , deitei ca para fora Sinceramente não percebo o motivo de vir isto assim , alguém teve experiencias negativas com a MEO (ou até NOS , ou Vodafone , podem partilhar c-c) Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 13 de Julho, 2016 Vai lá reclamar outra vez e se eles não reduzirem cancela contrato até porque podes fazê-lo a minha mãe tb lhe tentaram sacar mais do que estava combinado e lá foi lá reclamar que não podia ser assim que não podiam mudar as "regras" de um ano para outro e impor isso ao clientes ( visto que supostamente ela tinha um tipo de contrato e passado um ano eles nem sequer avisaram e colocaram novas leis em todos os contratos para aumentar o valor mensal dos pacotes/pacote e a minha mãe passou-se dos carretos e foi lá reclamar ..ao ponto que eles retiraram esses aumentos que vinham na fatura e ainda lhe tiraram tb o aluguer da box que é cerca de 5 paus por mês.. Vai lá informa-te sobre as cenas e principalmente informa-te de como cancelar contrato se falares disso de certeza que os gajos recuam visto que são uns chulos do caraças xD Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 13 de Julho, 2016 Vai lá reclamar outra vez e se eles não reduzirem cancela contrato até porque podes fazê-lo a minha mãe tb lhe tentaram sacar mais do que estava combinado e lá foi lá reclamar que não podia ser assim que não podiam mudar as "regras" de um ano para outro e impor isso ao clientes ( visto que supostamente ela tinha um tipo de contrato e passado um ano eles nem sequer avisaram e colocaram novas leis em todos os contratos para aumentar o valor mensal dos pacotes/pacote e a minha mãe passou-se dos carretos e foi lá reclamar ..ao ponto que eles retiraram esses aumentos que vinham na fatura e ainda lhe tiraram tb o aluguer da box que é cerca de 5 paus por mês.. Vai lá informa-te sobre as cenas e principalmente informa-te de como cancelar contrato se falares disso de certeza que os gajos recuam visto que são uns chulos do caraças xD da para cancelar o contrato? julgava que não dava visto que é por 2 anos >.<' vou me informar amanhã '-' é que são mesmo chulos , o que era para ser 9.90 por mês chega a 40 euros... por nada basicamente Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 13 de Julho, 2016 (editado) Primeiro, as chamadas são gravadas, relembra-os disso, pois podem facilmente confirmar que ou o seu funcionário mentiu ou mudaram as regras sem informar os clientes, sendo ambas as situações da sua responsabilidade. Segundo, não reclames apenas oralmente: não podem resolver o problema? Que chatice, livro de reclamações imediatamente e uma carta ou mail para a Meo. Nunca reclames sem ser por escrito, porque se ficarem registos é muito mais fácil provar as fraudes e que eles tomaram conhecimento das situações. Terceiro, quando fores lá pede os registos todos das facturas em atraso e o contrato/ condições do contrato - pede mesmo que imprimam esses documentos e tos dêem. Por último, nunca paguem nada que pensam que não devem: as empresas podem cobrar tudo o que acharem que é devido, mas o cliente PODE recusar-se a pagar se certas condições se verificarem! No entanto, depois de pago, esse valor já poderá ser reavido, por muito que tivessem razão! P.S.: Sim, um contrato pode ser sempre cancelado - pode é haver custos associados ou não, conforme o descrito no mesmo. Editado 13 de Julho, 2016 por SeventyFive 2 membros gostaram disto! Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 13 de Julho, 2016 Sim podem haver custos esqueci-me de referir, mas é sempre possível é um direito de consumidor , tenta te informa pois se só tinhas de pagar 4 e passou a 40 algo se passa Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 13 de Julho, 2016 é algo que vou me informar , nem pergunto o porquê de vir tanto a pagar , acho que vou é lá com a minha mãe e pedir mesmo a anulação do contrato , mesmo que tenha que pagar alguma coisa (Desde que não seja 1 preço absurdo tmb ) obgd pelo feedback Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 13 de Julho, 2016 Tem cuidado é com o período de fidelização, que me pareceu que foi os 2 anos a que te referiste no início. Isto porque se terminares um contrato antes de findo o mesmo período, eles podem te cobrar durante os restantes meses que faltam até terminar o mesmo prazo, ainda que não recorras ao serviço... Isso aconteceu-nos com a NOS, desactivamos os serviços 1 mês antes de findo o período de fidelização e tivemos então de pagar um mês em que nem usamos os serviços deles na mesma e ainda o outro que ativámos em substituição... Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 14 de Julho, 2016 Se nao tiveres contrato escrito acho q nao és obrigaada a pagar esse restante. Eles tentam sempre impingir isso claro. Mas se ainda por cima aumentaram o preço absurdamente duvido q estejaam a respeitar o q esta definido no contrato... acho eu. Tenho uma amiga q esta a rescindir com a NOS para ir para a MEO e a MEO é q lhe esta aa tratar dessa chatice toda. Parece q ela nao vai ter de pagar nada adicional. Vê isso bem Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 14 de Julho, 2016 Sim uma coisa que a Erza referiu bem o contrato se foi por chamada telefónica principalmente , não existe nenhum contrato em questão digamos que foi por boca logo consegues anular na boa contratos por boca é como não existissem, informa-te bem e faz como a 75 te disse pede as coisas e vê o que se passou antes de começares a anular tudo Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 14 de Julho, 2016 (Ainda não tive tempo de ir lá) Mas como a Hara disse e bem , acho que é um contrato com fidelização de 2 anos :/ sempre vou passar por lá para me informar mesmo bem , mas acho que não tenho coragem de ir à berserk e reclamar forte e feio e pedir justificação de tudo :v , vamos la ver o que sai. alias as poucas pessoas que conheço também sempre tiveram problemas com a tv/net/tarifarios da MEO :v , quer seja por contas exuberantes ou serviços deploráveis (engraçado , mas com a NOS nunca tive problemas com a excepção de a net as vezes dar problemas :v) mas até me ofereceram uns canais grátis (tvc e mais uns poucos , que ja tenho a uns anos e nunca paguei nada a mais) bts TY pelas replies , o fórum ta em peso c_c" Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 14 de Julho, 2016 Mesmo com fidelizacao de dois anos, se foi por telefone aplica se o que a kimanii disse. Foi o q aconteceu a minha amiga. Eles sao todos meio iguais nessas coisas. Os pequeninos se calhar sao melhores 1 membro gostou disto! Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 16 de Julho, 2016 Na parte de trás da factura deve ter lá os detalhes da factura, liga para lá primeiro e pergunta exactamente o que estão a pagar. Depois escreve uma carta no teu pc, assina e envia para a sede da Meo, eles mais cedo ou mais tarde ligam-te. Tens o contrato em mão? Pega nele, e lê o contrato, compra uma lupa se for preciso, se estás a pagar extra, tem que estar no contrato a razão para isso. Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais