Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Zephirus

Mudança de nick / Reserva de nick

10 mensagens neste tópico

Olá, se eu mudasse o meu nick, poderia numa altura futura, reverter para o nick anterior?

 

Exemplo: Zephirus para X (aonde X é qualquer nick), se eu mudasse para X poderia voltar a mudar para Zephirus ou esse nick ficaria para sempre preso?

 

Caso não ficasse, poderiam outras pessoas tomar o meu nick (Zephirus) enquanto eu estivesse com um nick diferente? Daria para reservar?

 

Muito obrigado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Exemplo: Zephirus para X (aonde X é qualquer nick), se eu mudasse para X poderia voltar a mudar para Zephirus

 

Olá Zephirus. Podes fazer isto sim, toma só em atenção que tens um período de tempo em que não podes mudar de nick depois de mudares. Não te sei dizer quanto tempo é, mas mais alguém saberá de certeza.

Quanto à reserva do nick não sei se é possível. Não me parece que o sistema dê para fazer isto, mas o melhor é mesmo confirmar com o @@Mike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ok eu espero pela resposta do Mike.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Geralmente os nicknames só podem ser alterados 2 vezes num espaço de 365 dias, ou seja durante um ano.

Editado por バトラー
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Geralmente os nicknames só podem ser alterados 2 vezes num espaço de 365 dias, ou seja durante um ano.

 

Sim isso eu sei, mas a questão é, se eu mudasse o nick poderia voltar ao nick antigo e caso mudasse poderia alguém ficar com o meu nick.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Podes sempre voltar ao antigo nick, basta altera-lo. O que fica sempre é o nome que usas para o teu login, por isso lembra-te sempre do teu registo antes de alterares o nick.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Podes sempre voltar ao antigo nick, basta altera-lo. O que fica sempre é o nome que usas para o teu login, por isso lembra-te sempre do teu registo antes de alterares o nick.

 

Isto ^

 

O teu primeiro nick estará sempre associado à tua conta, mesmo quando mudas de nick, este não pode ser usado por mais ninguém. Apenas um admin pode mudar isso.

Podes mudar de Zephirus para X e ninguém irá conseguir usar o Zephirus... no entanto se voltares a mudar de X para Zephirus (ou outro nick qualquer) o X poderá ser usado por outra pessoa. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Podes sempre voltar ao antigo nick, basta altera-lo. O que fica sempre é o nome que usas para o teu login, por isso lembra-te sempre do teu registo antes de alterares o nick.

 

Isto ^

 

O teu primeiro nick estará sempre associado à tua conta, mesmo quando mudas de nick, este não pode ser usado por mais ninguém. Apenas um admin pode mudar isso.

Podes mudar de Zephirus para X e ninguém irá conseguir usar o Zephirus... no entanto se voltares a mudar de X para Zephirus (ou outro nick qualquer) o X poderá ser usado por outra pessoa. 

 

 

Tipo Zephirus não é o meu primeiro nick, quando me registei tinha outro, mas esse outro nick não interessa, não podes mudar isso Mike? Se pudesses seria muito fixe, obrigado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Posso. Faço isso na 2ª feira, mas toma atenção que:

 

- O username do teu login vai mudar para zephirus 

- Quando o site for actualizado, o login no site passará a ser feito via endereço de email (deixará de dar para fazer login por nick), e nessa altura o que escrevi acima (o primeiro nick ficar reservado) deixará de ter efeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Posso. Faço isso na 2ª feira, mas toma atenção que:

 

- O username do teu login vai mudar para zephirus 

- Quando o site for actualizado, o login no site passará a ser feito via endereço de email (deixará de dar para fazer login por nick), e nessa altura o que escrevi acima (o primeiro nick ficar reservado) deixará de ter efeito.

 

Põem Zephirus (com maiúscula), e obrigado pela informação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0